Hansi Flick confirma regresso de Lamine Yamal e defende outro jogador: «É preciso tempo»

- Advertisement -

Hansi Flick fez a antevisão do jogo do Barcelona frente ao Las Palmas neste sábado. O técnico alemão confirmou o regresso de Lamine Yamal.

Hansi Flick confirmou o retorno de Lamine Yamal à competição. O técnico alemão falou do regresso do novo Golden Boy na antevisão do encontro do Barcelona frente ao Las Palmas, mas não confirmou a sua titularidade:

«Ele está de volta, está pronto para jogar. Não sei se vai ser titular. Mas vai jogar», afirmou Hansi Flick na antevisão da partida do Barcelona frente ao Las Palmas.

O técnico alemão falou ainda dos progressos de Frenkie de Jong:

«Esteve lesionado e agora está a evoluir bem. Há três ou quatro semanas, quando começou a jogar, tinha uma mentalidade diferente. Agora está de volta após a pausa internacional e nós apoiamo-lo, mas temos muitos médios. Aqueles que estão a 100 por cento jogam. Ele tem de mostrar o seu nível. Ele está a progredir, nós seguimo-lo e apoiamo-lo. Ele é uma pessoa forte, mas é preciso mostrar o nível. É uma pessoa forte, mas foi um golpe muito duro. A derrota é dolorosa para ele. Ele tem de lidar com esta situação. Tem de recuperar a sua confiança. Abordamos cada jogo com os jogadores para ganhar. Queremos jogar com a melhor equipa e, com base nisso, escolhemos o onze. Ele vai voltar, mas é preciso tempo».

Hansi Flick garantiu ainda que está muito feliz no Barcelona:

«Este clube é espantoso, inacreditável. Disse-o quando cheguei. Fiquei impressionado com o clube. Trabalhamos com liberdade, podemos fazer o que precisamos de fazer. Quando ando pela cidade, é muito agradável ver como os adeptos falam comigo e como são simpáticos. É um prazer estar aqui. É muito mais do que um clube, é verdade», atirou.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.