Hansi Flick define lateral como prioridade para o Barcelona

- Advertisement -

Hansi Flick, treinador do Barcelona, definiu que Jeremie Frimpong deverá ser a prioridade do clube da Cidade Condal neste mercado.

Hansi Flick já está a delinear a próxima temporada do Barcelona. De acordo com a Catalunya Ràdio, o alemão comunicou aos responsáveis do Barcelona que Jeremie Frimpong é a prioridade para este mercado de transferências, querendo contar com o lateral do Bayer Leverkusen.

Jeremie Frimpong encontra-se ao serviço dos Países Baixos no Euro 2024 e é uma das estrelas do Bayer Leverkusen de Xabi Alonso. Atua como lateral direito e tem 23 anos de idade. Em 2023/24 realizou 47 desafios, com 14 golos marcados e 10 assistências dadas. O seu valor de mercado é de 50 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City pode oferecer 75 milhões por lateral internacional inglês

A imprensa internacional garante que Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City para reforçar o lado direito da defesa. O clube orientado por Pep Guardiola prepara 75 milhões de euros para tentar tirar o lateral de 23 anos do Newcastle.

Onde ver o Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente vai receber o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. O primeiro jogo das águias desde a eliminação na Champions League.

Liga Turca: Galatasaray vence o Alanyaspor e deixa pressão sobre o Fenerbahçe

Galatasaray vence o Alanyaspor por 3-1 e abre cinco pontos de vantagem para o rival Fenerbahçe. A equipa do português Nelson Semedo joga este domingo frente ao Antalyaspor e pode voltar a reduzir esta vantagem para dois pontos.

Braga vence Nacional da Madeira à boleia de Rodrigo Zalazar

O Braga foi à Choupana bater o Nacional da Madeira por duas bolas a uma, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Arsenal x Chelsea da 24.ª jornada da Premier League

No próximo domingo, o Arsenal recebe o Chelsea no Dérbi de Londres da 24.ª jornada da Premier League.

Vitória SC B vence o Varzim e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Vitória SC B somou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Varzim por 3-0. Os vitorianos isolam-se no topo da tabela classificativa com sete pontos.

Euphoria em Alvalade: O estilo de jogo pela zona interior que desmontou o Estoril

O Sporting deu, nesta 24.ª jornada contra o Estoril Praia, uma verdadeira aula de como redesenhar a variabilidade ofensiva dentro do jogo.