Hansi Flick e Gavi confirmam: «Ronald Araújo quer ficar»

- Advertisement -

Após a vitória sobre o Real Bétis na Taça do Rei, Hansi Flick e Gavi confirmaram que Ronald Araújo quer continuar no clube.

O Barcelona venceu o Real Bétis para a Taça do Rei e seguiu em frente na prova. Após o final da partida, Hansi Flick e Gavi abordaram a possível mudança de Ronald Araújo para a Juventus e garantiram que o defesa central uruguaio quer continuar no clube catalão.

«Ronald Araújo? Nunca tive qualquer dúvida sobre o seu futuro. Estou muito feliz por o ter aqui conosco. Viram como os adeptos também festejaram o Ronald esta noite. Ele dá-nos algo de especial», afirmou o técnico alemão.

«Ronald Araújo quer ficar no Barcelona, e tenho a certeza de que vai ficar. As pessoas podem relaxar! Confio sempre no que o Ronald diz», garantiu o jovem espanhol.

Esta temporada, Ronald Araújo esteve a contas com uma lesão na coxa que o afastou de grande parte da temporada, tendo efetuado apenas três partidas com a camisola do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Fonseca e a subida do Académico de Viseu à Primeira Liga: «É a minha terra, a minha gente»

Sérgio Fonseca já reagiu à promoção do Académico de Viseu à Primeira Liga. Trata-se de um regresso ao fim de 37 anos.

Onde ver o Manchester United x Nottingham Forest da 36.ª jornada da Premier League

O Manchester United defronta o Nottingham Forest na 36.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Imprensa turca avança: Otávio na mira do Trabzonspor

O Trabzonspor quer contratar Otávio para a próxima temporada. O médio de 31 anos tem contrato com o Al-Qadsiah até 2027.

Samu Aghehowa antes do FC Porto x Santa Clara: «Queria ter contribuído mais, mas o que mais importa é a equipa»

Samu Aghehowa diz que gostaria de contribuído mais pelo FC Porto. Avançado espanhol sofreu uma grave lesão em fevereiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários no Mundial Feminino Sub-20 de 2026

Portugal já conhece os adversários para a estreia no Mundial Feminino de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Coreia do Norte, a Colômbia e a Costa Rica.

Está fechado no Sporting e ficou fora dos convocados para a última jornada da Primeira Liga

Pedro Lima vai falhar o Moreirense x AVS SAD na última jornada da Primeira Liga. Médio brasileiro está a caminho do Sporting.

À atenção de José Mourinho? Definidas as meias-finais da Supertaça de Espanha 2027

A Supertaça de Espanha 2027, que se vai disputar no Catar, terá um Barcelona x Atlético Madrid e um Real Madrid x Real Sociedad nas meias-finais.