Hansi Flick e Gavi confirmam: «Ronald Araújo quer ficar»

- Advertisement -

Após a vitória sobre o Real Bétis na Taça do Rei, Hansi Flick e Gavi confirmaram que Ronald Araújo quer continuar no clube.

O Barcelona venceu o Real Bétis para a Taça do Rei e seguiu em frente na prova. Após o final da partida, Hansi Flick e Gavi abordaram a possível mudança de Ronald Araújo para a Juventus e garantiram que o defesa central uruguaio quer continuar no clube catalão.

«Ronald Araújo? Nunca tive qualquer dúvida sobre o seu futuro. Estou muito feliz por o ter aqui conosco. Viram como os adeptos também festejaram o Ronald esta noite. Ele dá-nos algo de especial», afirmou o técnico alemão.

«Ronald Araújo quer ficar no Barcelona, e tenho a certeza de que vai ficar. As pessoas podem relaxar! Confio sempre no que o Ronald diz», garantiu o jovem espanhol.

Esta temporada, Ronald Araújo esteve a contas com uma lesão na coxa que o afastou de grande parte da temporada, tendo efetuado apenas três partidas com a camisola do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.