📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick e Gavi confirmam: «Ronald Araújo quer ficar»

- Advertisement -

Após a vitória sobre o Real Bétis na Taça do Rei, Hansi Flick e Gavi confirmaram que Ronald Araújo quer continuar no clube.

O Barcelona venceu o Real Bétis para a Taça do Rei e seguiu em frente na prova. Após o final da partida, Hansi Flick e Gavi abordaram a possível mudança de Ronald Araújo para a Juventus e garantiram que o defesa central uruguaio quer continuar no clube catalão.

«Ronald Araújo? Nunca tive qualquer dúvida sobre o seu futuro. Estou muito feliz por o ter aqui conosco. Viram como os adeptos também festejaram o Ronald esta noite. Ele dá-nos algo de especial», afirmou o técnico alemão.

«Ronald Araújo quer ficar no Barcelona, e tenho a certeza de que vai ficar. As pessoas podem relaxar! Confio sempre no que o Ronald diz», garantiu o jovem espanhol.

Esta temporada, Ronald Araújo esteve a contas com uma lesão na coxa que o afastou de grande parte da temporada, tendo efetuado apenas três partidas com a camisola do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha as portas de janeiro em definitivo a jogador importante

Morten Hjulmand está a ser fortemente apontado à Juventus, mas o Sporting não o pretende vender no mercado de inverno.

Sporting: Rui Borges pode encher a convocatória da partida frente ao Marinhense com jovens promessas

O Sporting enfrenta o Marinhense no final de tarde de sábado, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Seleção Nacional Feminina Sub-23: Eis as convocadas para os jogos com a Alemanha e Noruega

Ricardo Tavares chamou 22 jogadoras para o estágio que inclui dois jogos de preparação frente a Alemanha e Noruega. Portugal joga em Leiria e depois viaja até Stavanger.

Al Hilal define o preço de 20 milhões por Rúben Neves e já há clubes da Premier League interessados

O Al Hilal está disponível para negociar Rúben Neves por 20 milhões de euros, valor que deixou Manchester United, Newcastle e Tottenham atentos. O médio português, pondera um regresso ao futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa coloca o foco no FC Porto: «Temos muitas batalhas pela frente e queremos ser o mais competitivos»

Diogo Costa, depois de ajudar a seleção nacional a conseguir o apuramento para o Mundial 2026, já está de novo totalmente concentrado no FC Porto, lembrando que há muitas batalhas pela frente.

Portugal com ou sem Ronaldo, eis a (eterna) questão

Dizer que Cristiano Ronaldo já não cabe nesta equipa pode soar a crueldade, mas os números dizem que Portugal marca o dobro sem ele

Atenção, Sporting: há uma nova pérola a crescer no Athletic e é primo de Roberto Firmino

O Athletic é um dos adversários do Sporting na Champions League. O nome de Selton Sánchez tem sido um dos destaques no País Basco.