Hansi Flick e Gavi confirmam: «Ronald Araújo quer ficar»

- Advertisement -

Após a vitória sobre o Real Bétis na Taça do Rei, Hansi Flick e Gavi confirmaram que Ronald Araújo quer continuar no clube.

O Barcelona venceu o Real Bétis para a Taça do Rei e seguiu em frente na prova. Após o final da partida, Hansi Flick e Gavi abordaram a possível mudança de Ronald Araújo para a Juventus e garantiram que o defesa central uruguaio quer continuar no clube catalão.

«Ronald Araújo? Nunca tive qualquer dúvida sobre o seu futuro. Estou muito feliz por o ter aqui conosco. Viram como os adeptos também festejaram o Ronald esta noite. Ele dá-nos algo de especial», afirmou o técnico alemão.

«Ronald Araújo quer ficar no Barcelona, e tenho a certeza de que vai ficar. As pessoas podem relaxar! Confio sempre no que o Ronald diz», garantiu o jovem espanhol.

Esta temporada, Ronald Araújo esteve a contas com uma lesão na coxa que o afastou de grande parte da temporada, tendo efetuado apenas três partidas com a camisola do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

Nuno Espírito Santo: «Estou orgulhoso de ver os meus jogadores a sofrer»

Nuno Espírito Santo reagiu ao empate do West Ham com o Manchester City. O português referiu que está contente com o sofrimento da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogiou atitude do Flamengo na vitória sobre o Botafogo de Martín Anselmi: «A equipa está a evoluir»

O Flamengo venceu o Botafogo por 3-0. Leonardo Jardim elogiou a entrega dos seus jogadores e destacou a evolução da equipa.

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.

Liverpool empata frente ao Tottenham e Igor Tudor está com o futuro indefinido

O Liverpool e o Tottenham empataram a uma bola durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.