📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick elogia Benfica e Bruno Lage: «Foi um bom trabalho do treinador adversário»

- Advertisement -

Hansi Flick fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Hansi Flick analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com triunfo blaugrana por 5-4.

«Foi um jogo louco. O Benfica esteve melhor na primeira parte, mas tivemos muitos erros. Não defendemos bem e a primeira parte estava 3-1. Ao intervalo quisemos mudar, melhorar os pocionamentos e dar a reviravolta. Foi a melhor coisa da segunda parte, a mentalidade da equipa, como acreditaram neles. Era bom um ponto, três pontos são muito melhores. Fomos melhores na segunda parte, criámos mais oportunidades»

«O mais importante é que precisamos de tempo para treinar. Podem ver que no jogo há erros, mas não há oportunidade para em dois/um dia treinar. É só recuperar e pensar no próximo jogo. É muito duro para os jogadores, mas chegar aos últimos 16 é muito bom para o resto da época»

«O Szczesny cometeu erros, mas todos os jogadores cometeram na primeira parte. Não individualizo. Ganhamos juntos, perdemos juntos, Estou muito feliz pela equipa, pelos adpetos, pelo clube. Deixa boas memórias de Lisboa. Tenho boas memórias de Lisboa, ganhei aqui a Champions League»

«Surpreendidos pelo Benfica? Não, só pela forma como jogámos. O Benfica é uma da das melhores equipas em transição, com grandes jogadores. Foi um bom trabalho do treinador adversário. Penálti? Não sei, não vi, temos de confiar no VAR. Decidiram contra o Benfica e a favor de nós. Às vezes é para a tua equipa, outras para a outra»

«Defender contra linha de 5? Também mudámos, jogámos com três atrás. Foi muito improtante termos dois avançados na área para cruzamentos. A segunda parte foi muito boa, a mentalidade, como a abordámos. Inacreditável, sempre a crer, a criar oportunidades. Na segunda parte estávamos na posição certa, com a crença e a confiança que venceríamos»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.