Hansi Flick elogia Benfica e Bruno Lage: «Foi um bom trabalho do treinador adversário»

- Advertisement -

Hansi Flick fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Hansi Flick analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com triunfo blaugrana por 5-4.

«Foi um jogo louco. O Benfica esteve melhor na primeira parte, mas tivemos muitos erros. Não defendemos bem e a primeira parte estava 3-1. Ao intervalo quisemos mudar, melhorar os pocionamentos e dar a reviravolta. Foi a melhor coisa da segunda parte, a mentalidade da equipa, como acreditaram neles. Era bom um ponto, três pontos são muito melhores. Fomos melhores na segunda parte, criámos mais oportunidades»

«O mais importante é que precisamos de tempo para treinar. Podem ver que no jogo há erros, mas não há oportunidade para em dois/um dia treinar. É só recuperar e pensar no próximo jogo. É muito duro para os jogadores, mas chegar aos últimos 16 é muito bom para o resto da época»

«O Szczesny cometeu erros, mas todos os jogadores cometeram na primeira parte. Não individualizo. Ganhamos juntos, perdemos juntos, Estou muito feliz pela equipa, pelos adpetos, pelo clube. Deixa boas memórias de Lisboa. Tenho boas memórias de Lisboa, ganhei aqui a Champions League»

«Surpreendidos pelo Benfica? Não, só pela forma como jogámos. O Benfica é uma da das melhores equipas em transição, com grandes jogadores. Foi um bom trabalho do treinador adversário. Penálti? Não sei, não vi, temos de confiar no VAR. Decidiram contra o Benfica e a favor de nós. Às vezes é para a tua equipa, outras para a outra»

«Defender contra linha de 5? Também mudámos, jogámos com três atrás. Foi muito improtante termos dois avançados na área para cruzamentos. A segunda parte foi muito boa, a mentalidade, como a abordámos. Inacreditável, sempre a crer, a criar oportunidades. Na segunda parte estávamos na posição certa, com a crença e a confiança que venceríamos»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.