Hansi Flick elogia Benfica e Bruno Lage: «Foi um bom trabalho do treinador adversário»

- Advertisement -

Hansi Flick fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Hansi Flick analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com triunfo blaugrana por 5-4.

«Foi um jogo louco. O Benfica esteve melhor na primeira parte, mas tivemos muitos erros. Não defendemos bem e a primeira parte estava 3-1. Ao intervalo quisemos mudar, melhorar os pocionamentos e dar a reviravolta. Foi a melhor coisa da segunda parte, a mentalidade da equipa, como acreditaram neles. Era bom um ponto, três pontos são muito melhores. Fomos melhores na segunda parte, criámos mais oportunidades»

«O mais importante é que precisamos de tempo para treinar. Podem ver que no jogo há erros, mas não há oportunidade para em dois/um dia treinar. É só recuperar e pensar no próximo jogo. É muito duro para os jogadores, mas chegar aos últimos 16 é muito bom para o resto da época»

«O Szczesny cometeu erros, mas todos os jogadores cometeram na primeira parte. Não individualizo. Ganhamos juntos, perdemos juntos, Estou muito feliz pela equipa, pelos adpetos, pelo clube. Deixa boas memórias de Lisboa. Tenho boas memórias de Lisboa, ganhei aqui a Champions League»

«Surpreendidos pelo Benfica? Não, só pela forma como jogámos. O Benfica é uma da das melhores equipas em transição, com grandes jogadores. Foi um bom trabalho do treinador adversário. Penálti? Não sei, não vi, temos de confiar no VAR. Decidiram contra o Benfica e a favor de nós. Às vezes é para a tua equipa, outras para a outra»

«Defender contra linha de 5? Também mudámos, jogámos com três atrás. Foi muito improtante termos dois avançados na área para cruzamentos. A segunda parte foi muito boa, a mentalidade, como a abordámos. Inacreditável, sempre a crer, a criar oportunidades. Na segunda parte estávamos na posição certa, com a crença e a confiança que venceríamos»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo para os portugueses no Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira perde e Flamengo de Leonardo Jardim e Grémio de Luís Castro empatam

Nos jogos que se prolongaram até às tantas, nenhum treinador português venceu. O Palmeiras perdeu, Flamengo e Grémio empataram.

Imprensa saudita lança bomba de mercado: Darwin Núñez muito próximo de regressar a Portugal

Darwin Núñez está perto de voltar a jogar em Portugal. Imprensa saudita avança com notícia relativa ao empréstimo a um clube da Primeira Liga.

Nélson Oliveira faz história no ciclismo mundial e bate recorde: «É um reconhecimento, já que na minha área nunca foi o meu forte ser...

Nélson Oliveira completou a 24.ª grande volta da carreira no Tour de France 2026. Este registo é histórico e único a nível mundial.

PSG perdeu estrela para o Real Madrid de José Mourinho e já reagiu: «O PSG não se deixará arrastar pela inflação artificial dos preços...

O PSG perdeu a disputa de Yan Diomande para o Real Madrid. Parisienses abandonaram a negociação e já reagiram.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim impõe condição para o futuro de Rafael Leão e imprensa internacional mete novo clube como favorito à contratação

O AC Milan só aceita uma saída de Rafael Leão em definitivo. O Besiktas é dado como o principal interessado no internacional português.

Aprendiz supera o mestre: Botafogo de Franclim Carvalho vence Cruzeiro de Artur Jorge no Brasileirão

Antigo adjunto de Artur Jorge, Franclim Carvalho venceu o antigo colega direto. Triunfo do Botafogo diante do Cruzeiro.

St. Gallen vence com reviravolta na estreia na Liga Suíça e antes da deslocação à Luz e do decisivo jogo contra o Benfica

O St. Gallen derrotou o Zurique na primeira jornada da Liga Suíça. Embate antecede as decisões da Europa League.