Hansi Flick elogia Benfica e Bruno Lage: «Foi um bom trabalho do treinador adversário»

- Advertisement -

Hansi Flick fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Hansi Flick analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com triunfo blaugrana por 5-4.

«Foi um jogo louco. O Benfica esteve melhor na primeira parte, mas tivemos muitos erros. Não defendemos bem e a primeira parte estava 3-1. Ao intervalo quisemos mudar, melhorar os pocionamentos e dar a reviravolta. Foi a melhor coisa da segunda parte, a mentalidade da equipa, como acreditaram neles. Era bom um ponto, três pontos são muito melhores. Fomos melhores na segunda parte, criámos mais oportunidades»

«O mais importante é que precisamos de tempo para treinar. Podem ver que no jogo há erros, mas não há oportunidade para em dois/um dia treinar. É só recuperar e pensar no próximo jogo. É muito duro para os jogadores, mas chegar aos últimos 16 é muito bom para o resto da época»

«O Szczesny cometeu erros, mas todos os jogadores cometeram na primeira parte. Não individualizo. Ganhamos juntos, perdemos juntos, Estou muito feliz pela equipa, pelos adpetos, pelo clube. Deixa boas memórias de Lisboa. Tenho boas memórias de Lisboa, ganhei aqui a Champions League»

«Surpreendidos pelo Benfica? Não, só pela forma como jogámos. O Benfica é uma da das melhores equipas em transição, com grandes jogadores. Foi um bom trabalho do treinador adversário. Penálti? Não sei, não vi, temos de confiar no VAR. Decidiram contra o Benfica e a favor de nós. Às vezes é para a tua equipa, outras para a outra»

«Defender contra linha de 5? Também mudámos, jogámos com três atrás. Foi muito improtante termos dois avançados na área para cruzamentos. A segunda parte foi muito boa, a mentalidade, como a abordámos. Inacreditável, sempre a crer, a criar oportunidades. Na segunda parte estávamos na posição certa, com a crença e a confiança que venceríamos»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o caminho para o título da Primeira Liga: «Os jogos vão ser mais difíceis para todos»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa depois do triunfo diante do Famalicão. O técnico analisou o caminho para o título.

Rui Borges e os golos tardios do Sporting: «O jogo só acaba aos 97 ou 98′. Até lá, como se diz lá em cima,...

Rui Borges esteve na conferência de imprensa após o triunfo frente ao Famalicão. O técnico refletiu sobre os recentes golos tardios dos leões.

Rui Borges analisa golo anulado ao Famalicão: «É claramente fora de jogo antes e, depois disso, é falta»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa após a vitória diante do Famalicão. O técnico abordou o lance que tem gerado alguma polémica.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.