Hansi Flick elogia Benfica e Bruno Lage: «Foi um bom trabalho do treinador adversário»

- Advertisement -

Hansi Flick fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Hansi Flick analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com triunfo blaugrana por 5-4.

«Foi um jogo louco. O Benfica esteve melhor na primeira parte, mas tivemos muitos erros. Não defendemos bem e a primeira parte estava 3-1. Ao intervalo quisemos mudar, melhorar os pocionamentos e dar a reviravolta. Foi a melhor coisa da segunda parte, a mentalidade da equipa, como acreditaram neles. Era bom um ponto, três pontos são muito melhores. Fomos melhores na segunda parte, criámos mais oportunidades»

«O mais importante é que precisamos de tempo para treinar. Podem ver que no jogo há erros, mas não há oportunidade para em dois/um dia treinar. É só recuperar e pensar no próximo jogo. É muito duro para os jogadores, mas chegar aos últimos 16 é muito bom para o resto da época»

«O Szczesny cometeu erros, mas todos os jogadores cometeram na primeira parte. Não individualizo. Ganhamos juntos, perdemos juntos, Estou muito feliz pela equipa, pelos adpetos, pelo clube. Deixa boas memórias de Lisboa. Tenho boas memórias de Lisboa, ganhei aqui a Champions League»

«Surpreendidos pelo Benfica? Não, só pela forma como jogámos. O Benfica é uma da das melhores equipas em transição, com grandes jogadores. Foi um bom trabalho do treinador adversário. Penálti? Não sei, não vi, temos de confiar no VAR. Decidiram contra o Benfica e a favor de nós. Às vezes é para a tua equipa, outras para a outra»

«Defender contra linha de 5? Também mudámos, jogámos com três atrás. Foi muito improtante termos dois avançados na área para cruzamentos. A segunda parte foi muito boa, a mentalidade, como a abordámos. Inacreditável, sempre a crer, a criar oportunidades. Na segunda parte estávamos na posição certa, com a crença e a confiança que venceríamos»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.