Hansi Flick elogia Borussia Dortmund e assume mau jogo do Barcelona: «Não foi o nosso melhor dia»

- Advertisement -

Hansi Flick elogiou o Borussia Dortmund, após o Barcelona ter garantido a qualificação para as meias-finais da Champions League, apesar da derrota no jogo da segunda-mão.

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Borussia Dortmund na segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Apesar do apuramento, o técnico assumiu que a equipa não esteve bem no segundo jogo:

«Um adversário muito bom, o ambiente era fantástico. Não foi o nosso melhor dia, não é fácil jogar contra equipas como o Dortmund, mas conseguimos a qualificação, que era o nosso objetivo. A Champions League é a melhor competição do mundo e quando se chega às meias-finais é ótimo para o clube, para a equipa e para todos», afirmou.

O treinador alemão recusou escolher um adversário para as meias-finais da competição [Bayern Munique ou Inter Milão]:

«Não tenho preferência por ninguém. Fico em casa a ver e a desfrutar do jogo», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.