📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick elogia Borussia Dortmund e assume mau jogo do Barcelona: «Não foi o nosso melhor dia»

- Advertisement -

Hansi Flick elogiou o Borussia Dortmund, após o Barcelona ter garantido a qualificação para as meias-finais da Champions League, apesar da derrota no jogo da segunda-mão.

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Borussia Dortmund na segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Apesar do apuramento, o técnico assumiu que a equipa não esteve bem no segundo jogo:

«Um adversário muito bom, o ambiente era fantástico. Não foi o nosso melhor dia, não é fácil jogar contra equipas como o Dortmund, mas conseguimos a qualificação, que era o nosso objetivo. A Champions League é a melhor competição do mundo e quando se chega às meias-finais é ótimo para o clube, para a equipa e para todos», afirmou.

O treinador alemão recusou escolher um adversário para as meias-finais da competição [Bayern Munique ou Inter Milão]:

«Não tenho preferência por ninguém. Fico em casa a ver e a desfrutar do jogo», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.