Hansi Flick elogia Borussia Dortmund e assume mau jogo do Barcelona: «Não foi o nosso melhor dia»

- Advertisement -

Hansi Flick elogiou o Borussia Dortmund, após o Barcelona ter garantido a qualificação para as meias-finais da Champions League, apesar da derrota no jogo da segunda-mão.

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Borussia Dortmund na segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Apesar do apuramento, o técnico assumiu que a equipa não esteve bem no segundo jogo:

«Um adversário muito bom, o ambiente era fantástico. Não foi o nosso melhor dia, não é fácil jogar contra equipas como o Dortmund, mas conseguimos a qualificação, que era o nosso objetivo. A Champions League é a melhor competição do mundo e quando se chega às meias-finais é ótimo para o clube, para a equipa e para todos», afirmou.

O treinador alemão recusou escolher um adversário para as meias-finais da competição [Bayern Munique ou Inter Milão]:

«Não tenho preferência por ninguém. Fico em casa a ver e a desfrutar do jogo», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.