Hansi Flick elogia decisão de Vitor Roque: «Foi a melhor possível»

- Advertisement -

Hansi Flick assumiu Vitor Roque esteve bem ao decidir ser emprestado ao Real Bétis. O avançado esteve na órbita do Sporting.

Hansi Flick realizou a antevisão do desafio entre o Barcelona e o Real Bétis. O técnico dos catalães admitiu que Vitor Roque fez muito bem em rumar por empréstimo à Andaluzia:

«Lembro-me de ter falado com Vítor Roque assim que cheguei… e ele não estava feliz no Barça. A ida para o Real Betis foi a melhor decisão possível, sem dúvida».

Vitor Roque chegou a ser associado ao Sporting, numa transferência em definitivo. O avançado brasileiro soma na presente temporada um total de 18 jogos, com cinco golos marcados. O atleta conta com apenas 19 anos e esteve no Barcelona apenas meia época.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.