📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick elogia jovem do Barcelona e fala do triunfo na Taça do Rei: «Orgulhoso desta equipa»

- Advertisement -

Hansi Flick falou após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid na final da Taça do Rei. O treinador alemão elogiou Pau Cubarsí.

Hansi Flick falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador espanhol elogiou a equipa catalã:

«Estou muito orgulhoso da minha equipa. É espantoso que tenham sempre uma resposta e lutem por tudo, que nunca desistam. Todos estão orgulhosos desta equipa e merecem-no. Estou aqui para criar um ambiente no clube, no balneário, para que eles gostem de futebol e possam jogar ao mais alto nível. Para que vejam que acreditamos neles e que vamos juntos até ao fim da época. Estamos todos a fazer um grande trabalho, não apenas o treinador. E, claro, os jogadores, com uma mentalidade fantástica. Foi ótimo ver o regresso do exterior. Foi uma noite perfeita».

O técnico alemão falou também dos próximos jogos do Barcelona:

«Faltam dois jogos para chegar à Champions League, mas hoje foi fantástico. O ambiente era ótimo, dentro e fora de campo. Estou muito feliz por poder festejar com eles uma grande vitória contra o Real Madrid e isso dá-nos confiança para ganharmos mais».

Hansi Flick guardou ainda elogios especiais para o jovem defesa Pau Cubarsí:

«Todos os jogadores da defesa estão a fazer um trabalho fantástico. Esteve muito bem e parece-me um jogador muito mais experiente do que demonstram os seus 18 anos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos vai treinar médio português e antigo extremo do Estrela da Amadora no Swansea

Vítor Matos vai cruzar-se com Gonçalo Franco e Ronald Pereira ao serviço do Swansea, emblema do Championship.

José Mourinho apostou em sistema de 3 centrais: jovens do Benfica espreitam oportunidade

José Mourinho lançou um sistema de três centrais no encontro do Benfica frente ao Atlético CP, para a Taça de Portugal.

Reviravolta na lesão de Cole Palmer do agrado do Chelsea: «Estará de volta em breve»

Afinal, a lesão de Cole Palmer não é tão grave como Enzo Maresca sinalizou. Inglês já treina no relvado e regresso ao Chelsea está próximo.

Wayne Rooney e mau momento do Liverpool: «Temos de olhar para o efeito do que infelizmente aconteceu ao Diogo Jota»

Wayne Rooney comentou o mau momento do Liverpool. Mohamed Salah, Diogo Jota e Arne Slot nas palavras do antigo internacional inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola lança ‘bomba’: Liverpool disposto a chegar aos 200 milhões por extremo da Bundesliga

Michael Olise pode ser o próximo grande alvo do Liverpool. O jogador é visto como o sucessor de Mohamed Salah.

Felipe Melo dá conselho a Abel Ferreiras e alerta: «Caso contrário, o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores numa sequência de cinco jogos...

Felipe Melo está a torcer por uma vitória do Palmeiras na final da Taça Libertadores. Antigo jogador do Verdão deixou conselho a Abel Ferreira.

Sporting divulga planos para a partida frente ao Club Brugge

O Sporting enfrenta o Club Brugge a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela quinta jornada da Champions League.