Hansi Flick elogia jovem do Barcelona e fala do triunfo na Taça do Rei: «Orgulhoso desta equipa»

- Advertisement -

Hansi Flick falou após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid na final da Taça do Rei. O treinador alemão elogiou Pau Cubarsí.

Hansi Flick falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador espanhol elogiou a equipa catalã:

«Estou muito orgulhoso da minha equipa. É espantoso que tenham sempre uma resposta e lutem por tudo, que nunca desistam. Todos estão orgulhosos desta equipa e merecem-no. Estou aqui para criar um ambiente no clube, no balneário, para que eles gostem de futebol e possam jogar ao mais alto nível. Para que vejam que acreditamos neles e que vamos juntos até ao fim da época. Estamos todos a fazer um grande trabalho, não apenas o treinador. E, claro, os jogadores, com uma mentalidade fantástica. Foi ótimo ver o regresso do exterior. Foi uma noite perfeita».

O técnico alemão falou também dos próximos jogos do Barcelona:

«Faltam dois jogos para chegar à Champions League, mas hoje foi fantástico. O ambiente era ótimo, dentro e fora de campo. Estou muito feliz por poder festejar com eles uma grande vitória contra o Real Madrid e isso dá-nos confiança para ganharmos mais».

Hansi Flick guardou ainda elogios especiais para o jovem defesa Pau Cubarsí:

«Todos os jogadores da defesa estão a fazer um trabalho fantástico. Esteve muito bem e parece-me um jogador muito mais experiente do que demonstram os seus 18 anos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa da Juventus interessa a 3 clubes que têm treinadores portugueses

O Lyon de Paulo Fonseca, o West Ham de Nuno Espírito Santo e o Nottingham Forest de Vítor Pereira estão interessados em Federico Gatti.

A ascensão meteórica do Bodo/Glimt na Europa

Estão em prova numa altura em que muitos não acreditavam possível, e a mágica noite de quarta trouxe mais magia à história do Bodo/Glimt

Arne Slot aborda polémica de Gianluca Prestianni na antevisão ao Nottingham Forest: «Podemos sempre fazer mais»

Em antevisão à 27.ª jornada da Premier League, Arne Slot refletiu sobre os acontecimentos entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Há 2 gigantes da América do Sul interessados em Darwin Núñez

O Flamengo e o River Plate estão interessados em Darwin Núñez. Avançado uruguaio representa o Al Hilal desde o início da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi após nova derrota do Botafogo: «Conformo-me pela entrega, com o resultado não»

Martín Anselmi reagiu à derrota do Botafogo frente ao Nacional Potosí. Emblema brasileiro segue com seis derrotas seguidas.

Como está Prestianni em relação à deslocação a Madrid? Eis o que se sabe

Gianluca Prestianni está pronto para um eventual ambiente hostil em Madrid. Avançado do Benfica de consciência tranquila.

FC Porto: Jakub Kiwior já realizou um treino condicionado no Olival

Jakub Kiwior falhou o último jogo do FC Porto, após sofrer uma lesão muscular frente ao Sporting. Na quarta-feira, evoluiu para um treino condicionado no Olival.