Hansi Flick elogia jovem do Barcelona e fala do triunfo na Taça do Rei: «Orgulhoso desta equipa»

- Advertisement -

Hansi Flick falou após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid na final da Taça do Rei. O treinador alemão elogiou Pau Cubarsí.

Hansi Flick falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador espanhol elogiou a equipa catalã:

«Estou muito orgulhoso da minha equipa. É espantoso que tenham sempre uma resposta e lutem por tudo, que nunca desistam. Todos estão orgulhosos desta equipa e merecem-no. Estou aqui para criar um ambiente no clube, no balneário, para que eles gostem de futebol e possam jogar ao mais alto nível. Para que vejam que acreditamos neles e que vamos juntos até ao fim da época. Estamos todos a fazer um grande trabalho, não apenas o treinador. E, claro, os jogadores, com uma mentalidade fantástica. Foi ótimo ver o regresso do exterior. Foi uma noite perfeita».

O técnico alemão falou também dos próximos jogos do Barcelona:

«Faltam dois jogos para chegar à Champions League, mas hoje foi fantástico. O ambiente era ótimo, dentro e fora de campo. Estou muito feliz por poder festejar com eles uma grande vitória contra o Real Madrid e isso dá-nos confiança para ganharmos mais».

Hansi Flick guardou ainda elogios especiais para o jovem defesa Pau Cubarsí:

«Todos os jogadores da defesa estão a fazer um trabalho fantástico. Esteve muito bem e parece-me um jogador muito mais experiente do que demonstram os seus 18 anos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

Swansea de Vítor Matos derrota Blackburn Rovers

O Swansea recebeu e venceu o Blackburn Rovers por três bolas a uma, num encontro válido pela 28.ª jornada do Championship.

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.