Hansi Flick elogia jovem do Barcelona e fala do triunfo na Taça do Rei: «Orgulhoso desta equipa»

- Advertisement -

Hansi Flick falou após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid na final da Taça do Rei. O treinador alemão elogiou Pau Cubarsí.

Hansi Flick falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador espanhol elogiou a equipa catalã:

«Estou muito orgulhoso da minha equipa. É espantoso que tenham sempre uma resposta e lutem por tudo, que nunca desistam. Todos estão orgulhosos desta equipa e merecem-no. Estou aqui para criar um ambiente no clube, no balneário, para que eles gostem de futebol e possam jogar ao mais alto nível. Para que vejam que acreditamos neles e que vamos juntos até ao fim da época. Estamos todos a fazer um grande trabalho, não apenas o treinador. E, claro, os jogadores, com uma mentalidade fantástica. Foi ótimo ver o regresso do exterior. Foi uma noite perfeita».

O técnico alemão falou também dos próximos jogos do Barcelona:

«Faltam dois jogos para chegar à Champions League, mas hoje foi fantástico. O ambiente era ótimo, dentro e fora de campo. Estou muito feliz por poder festejar com eles uma grande vitória contra o Real Madrid e isso dá-nos confiança para ganharmos mais».

Hansi Flick guardou ainda elogios especiais para o jovem defesa Pau Cubarsí:

«Todos os jogadores da defesa estão a fazer um trabalho fantástico. Esteve muito bem e parece-me um jogador muito mais experiente do que demonstram os seus 18 anos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Déjà vu? Sporting e Benfica fazem os mesmos pontos na Primeira Liga que em 2024/25

O Sporting e o Benfica fizeram precisamente os mesmos pontos que na última temporada. Só mudaram... os lugares na tabela.

Insólito: Benfica torce por vitória do Sporting na Taça de Portugal para ir direto à fase de liga da Europa League

O Benfica terminou a época no terceiro lugar do campeonato. Vaga só dá acesso direto à Europa League caso o Sporting conquiste a Taça de Portugal.

Nicolás Otamendi muito duro com época do Benfica: «Não estivemos à altura do que este clube merece»

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem nas redes sociais depois da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia. Capitão das águias refletiu sobre a temporada.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Acho que toda a gente se esqueceu que esta época só fizemos 33 jogos e tivemos uma...

Ian Cathro analisou a derrota do Estoril Praia diante do Benfica. Treinador dos canarinhos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea oficializa a contratação de Xabi Alonso para as próximas quatro temporadas

Este domingo, o Chelsea anunciou que Xabi Alonso assumirá o comando técnico dos blues a partir do dia 1 de julho.

Sporting mais perto da qualificação direta para a Champions League: Eis o que precisa de acontecer

Depois de garantir um lugar nos playoffs da Champions League, a entrada direta do Sporting depende totalmente do Aston Villa.

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.