📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick elogia jovem do Barcelona e fala do triunfo na Taça do Rei: «Orgulhoso desta equipa»

- Advertisement -

Hansi Flick falou após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid na final da Taça do Rei. O treinador alemão elogiou Pau Cubarsí.

Hansi Flick falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador espanhol elogiou a equipa catalã:

«Estou muito orgulhoso da minha equipa. É espantoso que tenham sempre uma resposta e lutem por tudo, que nunca desistam. Todos estão orgulhosos desta equipa e merecem-no. Estou aqui para criar um ambiente no clube, no balneário, para que eles gostem de futebol e possam jogar ao mais alto nível. Para que vejam que acreditamos neles e que vamos juntos até ao fim da época. Estamos todos a fazer um grande trabalho, não apenas o treinador. E, claro, os jogadores, com uma mentalidade fantástica. Foi ótimo ver o regresso do exterior. Foi uma noite perfeita».

O técnico alemão falou também dos próximos jogos do Barcelona:

«Faltam dois jogos para chegar à Champions League, mas hoje foi fantástico. O ambiente era ótimo, dentro e fora de campo. Estou muito feliz por poder festejar com eles uma grande vitória contra o Real Madrid e isso dá-nos confiança para ganharmos mais».

Hansi Flick guardou ainda elogios especiais para o jovem defesa Pau Cubarsí:

«Todos os jogadores da defesa estão a fazer um trabalho fantástico. Esteve muito bem e parece-me um jogador muito mais experiente do que demonstram os seus 18 anos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: José Morais sai do Al Wahda por vontade própria

José Morais prepara-se para abandonar o Al Wahda. O treinador português estava a realizar um grande começo de temporada.

Rui Patrício tem futuro definido e foi homenageado: «Podia ter continuado a jogar, mas queria terminar agora»

Rui Patrício esteve presente esta sexta-feira na Cidade do Futebol, onde foi alvo de uma homenagem pela sua carreira.

Lando Norris: O campeão que cresceu, chorou e transformou 2025 num título justo

Há campeonatos que se ganham ao cronómetro, outros à estratégia, e depois há temporadas que se conquistam ao coração. A de Lando Norris pertence ao último grupo.

Há novidades em relação à antevisão do Moreirense x Benfica por parte de José Mourinho

O encontro entre o Moreirense e o Benfica está marcado para domingo a partir das 18 horas. A antevisão realiza-se no sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto 32-36 Sporting CP: Leões vencem com o génio do seu prodígio

O Dragão Arena recebeu o jogo grande da 15.ª jornada da Liga de Andebol entre o FC Porto e o Sporting, todo um clássico do andebol nacional.

Quem deve assumir a posição 6 no FC Porto: Alan Varela ou Pablo Rosario? Eis as diferenças entre os dois médios

Alan Varela continua a ser uma referência na posição 6, mas Pablo Rosario assumiu o protagonismo com a exibição diante do Malmo. Dois médios com perfis distintos, que oferecem soluções diferentes a Francesco Farioli.

Rui Borges revela grande novidade na convocatória para o Sporting x AVS SAD

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.