Hansi Flick encantado com exibição de jogador do Barcelona frente ao Espanyol: «Tenho de agradecer»

- Advertisement -

Hansi Flick elogiou a exibição de Joan García no triunfo do Barcelona frente ao Espanyol por 2-0.

Hansi Flick deixou rasgados elogios a Joan García, após a exibição do guarda-redes espanhol na vitória do Barcelona sobre o Espanyol, por 2-0. O treinador alemão destacou o guardião de 24 anos como um dos melhores do mundo:

«Tenho de agradecer… assinámos com um dos melhores guarda-redes do mundo. Joan García jogou de forma incrível. É, sem dúvida, um dos melhores guarda-redes do mundo».

Nesta temporada, Joan García soma 16 jogos pelo Barcelona, depois de ter deixado precisamente o Espanyol no mercado de transferências de verão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.