Hansi Flick faz mão firme e castiga Marcus Rashford: eis o motivo

- Advertisement -

Marcus Rashford não foi titular frente ao Getafe este domingo depois de se atrasar para o encontro matinal da equipa. O treinador Hansi Flick manteve a sua política de tolerância zero em relação à pontualidade.

Marcus Rashford cedeu o lugar a Ferrán Torres no jogo frente ao Getafe, depois de uma boa exibição na Champions League com dois golos frente ao Newcastle. A decisão foi de ordem disciplinar e teve origem na política de tolerância zero com a pontualidade implementada por Hansi Flick. O avançado inglês atrasou-se para o encontro com a equipa, no mesmo dia, e acabou por ser castigado.

Esta ação reforça a disciplina rígida de Hansi Flick, que já aplicou a mesma medida a jogadores como Jules Koundé, Iñaki Peña e Raphinha, independentemente da importância do atleta ou do momento da época.

O treinador alemão tem procurado transmitir uma mensagem forte em relação à pontualidade e ao respeito pelas rotinas da equipa. Sobre o encontro, o Barcelona acabou por vencer o Getafe por 3-0, com dois golos Ferran Torres. Marcus Rashford entrou no início da segunda parte.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo revela bastidores da subida à Primeira Liga em documentário

O Marítimo vai estrear, a 26 de agosto, o documentário «Marítimo É de Primeira», que revela os bastidores da época 2025/26.

Eis os convocados para as seleções sub-15, sub-16 e sub-17 de Portugal

As seleções portuguesas sub-15, sub-16 e sub-17 já anunciaram os convocados para os estágios de preparação na Cidade do Futebol.

Alverca contrata Gabriel Carioca ao Athletic MG

O Alverca oficializou Gabriel Carioca como reforço. O avançado de 20 anos deixou o Athletic MG para se juntar aos ribatejanos.

Palmeiras contrata substituto de Kaique

O Palmeiras assinou com Bruno Bertinato. O guarda-redes deixou a Portuguesa para substituir Kaique que está a caminho do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt confirma favoritismo e LASK Linz carimba reviravolta histórica: eis os primeiros apurados para a Champions League pelo playoff

O Bodo/Glimt e o LASK Linz juntam-se ao Sabah Baku na fase de liga da Champions League. Primeiros apurados via playoff.

FC Porto e AC Milan têm reunião agendada por Santiago Giménez: eis as novidades quanto ao negócio

O FC Porto e o AC Milan têm agendada uma reunião com vista ao futuro de Santiago Giménez. Avançado tem acordo com os dragões.

Sporting não dá hipóteses e goleia Benfica na Liga Next Gen

Primeiro dérbi na Liga Next Gen (sub-23) e goleada das grandes. O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 4-1.