📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick já não é selecionador da Alemanha e já há substituto favorito

- Advertisement -

Hansi Flick foi demitido do cargo de selecionador da Alemanha. Rudi Voller, diretor desportivo, vai assumir como técnico interino.

Hansi Flick já não é selecionador da Alemanha, após ter sido despedido com efeitos imediatos. A informação foi oficializada pela Federação Alemã de Futebol. Segundo o BILD, o diretor desportivo da seleção, Rudi Voller vai assumir o cargo como técnico interino e já vai estar no banco contra a França (jogo particular).

A fonte afirma que existem vários candidatos, porém Julian Nagelsmann é o favorito a substituir Hansi Flick. Depois da derrota com o Japão (1-4) no passado sábado, o cargo de Hansi Flick começou a ficado tremido e esta tarde foi afastado do posto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Martim Mayer apresenta parceria a envolver África

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, chegou a acordo com a M-Pesa para o seu projeto Benfica Global.

Ex-FC Porto Vincent Aboubakar vai voltar ao ativo e o destino é surpreendente

Vincent Aboubakar vai ser jogador do Neftçi Baku, em Azerbaijão. Antigo avançado do FC Porto já chegou a acordo com o clube.

Roberto Mancini acredita que poderá render Ruben Amorim no Manchester United

Roberto Mancini acredita que poderá assumir o Manchester United, caso Ruben Amorim seja demitido. Técnico italiano está sem clube.

Rui Costa defende Richard Ríos: «O facto de ter custado muito dinheiro, não significa que tenha de pegar na bola e fintar 30 jogadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, defendeu Richard Ríos. Médio colombiano custou 27 milhões de euros neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Paços de Ferreira x Sporting da Taça de Portugal

O Paços de Ferreira recebe o Sporting esta noite na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Leões regressam à Mata Real.

Treinou esta época na Premier League e deverá assumir a Seleção da Suécia

Graham Potter está muito perto de assumir a Seleção da Suécia. Técnico inglês terá contrato de curto prazo, com o Mundial 2026 na mira.

Vangelis Pavlidis resolve | Chaves 0-2 Benfica

Há também decisões que continuam a levantar dúvidas. José Mourinho acredita em poucos jogadores do Benfica e o banco espelha isso