Hansi Flick olha para a deslocação do Barcelona: «É difícil defender contra o Benfica»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Barcelona na Champions League. Hansi Flick, técnico dos blaugrana, já lançou desafio.

Hansi Flick já fez a antevisão ao Benfica x Barcelona para o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. Em conferência de imprensa em Lisboa, o técnico alemão afirmou que já estão «mais bem preparados para os contra-ataques» das águias:

«Esperamos um bom jogo, frente a uma equipa muito boa nas transições. Estão confiantes, temos de jogar muito melhor. Sobretudo a defender. Nós sabemos como queremos jogar. Temos a nossa estratégia e veremos como corre. Estamos mais bem preparados para os contra-ataques, em que eles mostraram ser muitos bons há algumas semanas».

Hansi Flick referiu ser «difícil defender contra o Benfica»:

«Será um jogo difícil. Jogam com confiança com bola. Têm um jogo muito dinâmico. Mudam rapidamente de flanco, é difícil defender contra o Benfica. Hoje temos o último treino, penso que estaremos preparados para isso. Estamos mais bem preparados agora para defrontar o Benfica».

Hansi Flick recusar o favoritismo a conquistar a Champions League:

«Estamos focados sempre no próximo jogo, no próximo adversário. É a forma correta de lidar com isso. Os jogos começam sempre 0-0. Há muitas equipas a fazer grandes épocas. Temos de dar sempre o nosso melhor em todos os jogos».

Hansi Flick foi ainda questionado sobre o alegado interesse do Barcelona em Álvaro Carreras:

«Fez um jogo incrível contra nós. Mas não faz parte do meu estilo falar de jogadores de outros clubes. É sem dúvida um excelente defesa, mas temos também bons jogadores da formação».

AQUI a antevisão de Bruno Lage à partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Natxo González, ex-treinador do Tondela, internado após sofrer enfarte

Esta quarta-feira, o ex-treinador do Tondela, Natxo González foi internado, depois de ter sofrido um enfarte.

Moisés Caicedo renova contrato com o Chelsea

Moisés Caicedo assinou um novo contrato com o Chelsea até 2033. O médio equatoriano tinha contrato até 2031, mas ambas as partes decidiram prolongar por mais dois anos.

Aurelio De Laurentiis apresenta ideias sobre o que precisa mudar no futebol mundial

Aurelio De Laurentiis, proprietário do Nápoles, apresentou propostas para transformar o futebol moderno e agitar o futebol mundial.

Onde ver o FC Porto x Tondela entre a luta pelo título e a manutenção da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Jogo realiza-se imediatamente a seguir ao Dérbi de Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

Francisco Simões assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Francisco Simões, médio de 16 anos da equipa sub-17, que tem sido presença regular nos escalões de formação.