📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick pensa no Benfica após empate do Barcelona: «Jogar melhor? Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante»

- Advertisement -

O Barcelona empatou com o Getafe antes de visitar a Luz. Hansi Flick já virou os holofotes para o duelo com o Benfica.

O empate entre o Barcelona e o Getafe (1-1) pode atrasar ainda mais os culés na luta pelo título. No rescaldo da partida, Hansi Flick garantiu que o objetivo é jogar melhor já no próximo jogo.

«Sei qual é a situação e que perdemos muitos pontos nos últimos jogos. Não era o que queríamos e sei que podemos fazer melhor, mas começámos bem o novo ano e estou feliz com isso. Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante. Penso que com mais três pontos qualificamo-nos para a próxima fase da Champions League. Temos de jogar muito melhor», vincou Hansi Flick.

O Benfica x Barcelona joga-se esta terça-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 20h00. O jogo conta para a sétima jornada da fase de liga da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto com concorrência da La Liga por Souffian El Karouani

Souffian El Karouani é o alvo de Benfica e FC Porto para a posição de lateral esquerdo. O Real Bétis também está interessado.

Rui Barros não quer pensar no Benfica: «Temos de mostrar o devido respeito a um adversário que é uma equipa muito séria e competente»

Rui Barros representou os dragões no sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.

Humberto Coelho analisa sorteio da Taça de Portugal: «O FC Porto é depois e agora é o Farense a nossa meta»

Humberto Coelho analisou o sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.

Samuel Dahl faz o seu primeiro golo na Champions League

Samuel Dahl fez o seu primeiro golo ao serviço do Benfica na Champions League, abrindo a vantagem frente ao Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.