📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick pensa no Benfica após empate do Barcelona: «Jogar melhor? Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante»

- Advertisement -

O Barcelona empatou com o Getafe antes de visitar a Luz. Hansi Flick já virou os holofotes para o duelo com o Benfica.

O empate entre o Barcelona e o Getafe (1-1) pode atrasar ainda mais os culés na luta pelo título. No rescaldo da partida, Hansi Flick garantiu que o objetivo é jogar melhor já no próximo jogo.

«Sei qual é a situação e que perdemos muitos pontos nos últimos jogos. Não era o que queríamos e sei que podemos fazer melhor, mas começámos bem o novo ano e estou feliz com isso. Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante. Penso que com mais três pontos qualificamo-nos para a próxima fase da Champions League. Temos de jogar muito melhor», vincou Hansi Flick.

O Benfica x Barcelona joga-se esta terça-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 20h00. O jogo conta para a sétima jornada da fase de liga da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.