Hansi Flick pensa no Benfica após empate do Barcelona: «Jogar melhor? Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante»

- Advertisement -

O Barcelona empatou com o Getafe antes de visitar a Luz. Hansi Flick já virou os holofotes para o duelo com o Benfica.

O empate entre o Barcelona e o Getafe (1-1) pode atrasar ainda mais os culés na luta pelo título. No rescaldo da partida, Hansi Flick garantiu que o objetivo é jogar melhor já no próximo jogo.

«Sei qual é a situação e que perdemos muitos pontos nos últimos jogos. Não era o que queríamos e sei que podemos fazer melhor, mas começámos bem o novo ano e estou feliz com isso. Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante. Penso que com mais três pontos qualificamo-nos para a próxima fase da Champions League. Temos de jogar muito melhor», vincou Hansi Flick.

O Benfica x Barcelona joga-se esta terça-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 20h00. O jogo conta para a sétima jornada da fase de liga da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê Benfica x Real Madrid: «Espero amanhã o Real Madrid que é candidato número um a ganhar a Champions»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

Hansi Flick revela conversa com árbitro do Atlético Madrid x Barcelona: «Fui ao balneário e a comunicação foi boa»

A arbitragem do encontro entre o Atlético Madrid e o Barcelona voltou a ser abordada por Hansi Flick na sala de imprensa.

Rafael Nel e o primeiro jogo em Alvalade pelo Sporting: «Vou tentar dormir, não vai ser muito fácil»

Rafael Nel reagiu à estreia em Alvalade pela equipa principal do Sporting. O avançado foi lançado por Rui Borges no encontro frente ao Famalicão.

Jan Oblak critica equipa do Atlético Madrid após derrota e Diego Simeone responde: «Não concordo com o que disse»

Diego Simeone mostrou-se em desacordo com a análise de Jan Oblak após a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC tem um novo herói no meio campo e futuro promete ser risonho

Diogo Sousa fez um dos golos da vitória do Vitória SC contra o Estrela da Amadora. O médio é uma promessa em Guimarães.

Benfica com boas notícias no treino desta segunda-feira

O Benfica treinou no Seixal durante esta segunda-feira e José Mourinho contou no aquecimento com Fredrik Aursnes e Amar Dedic.

Onde ver o Club Brugge x Atlético Madrid no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O Club Brugge vai receber o Atlético Madrid na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.