Hansi Flick pensa no Benfica após empate do Barcelona: «Jogar melhor? Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante»

- Advertisement -

O Barcelona empatou com o Getafe antes de visitar a Luz. Hansi Flick já virou os holofotes para o duelo com o Benfica.

O empate entre o Barcelona e o Getafe (1-1) pode atrasar ainda mais os culés na luta pelo título. No rescaldo da partida, Hansi Flick garantiu que o objetivo é jogar melhor já no próximo jogo.

«Sei qual é a situação e que perdemos muitos pontos nos últimos jogos. Não era o que queríamos e sei que podemos fazer melhor, mas começámos bem o novo ano e estou feliz com isso. Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante. Penso que com mais três pontos qualificamo-nos para a próxima fase da Champions League. Temos de jogar muito melhor», vincou Hansi Flick.

O Benfica x Barcelona joga-se esta terça-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 20h00. O jogo conta para a sétima jornada da fase de liga da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes antevê México x Portugal: «O Mundial começa a aproximar-se e é bom termos este tempo para podermos aprimorar as nossas ideias»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Leandro Barreiro em contexto de seleção: «Saber que um jogo contra Malta tem o estádio completamente cheio é um orgulho para todos»

Leandro Barreiro prestou declarações depois do triunfo de Luxemburgo, que venceu a Malta por 2-0 nos playoffs da Liga das Nações.

Sudakov enaltece Viktor Gyokeres e admite após eliminação da Ucrânia: «Estou completamente envergonhado»

Georgiy Sudakov admite que está «completamente envergonhado» após a eliminação da Seleção da Ucrânia frente à Suécia.

Sporting vence 1º Dezembro em jogo de treino: vê o 11 inicial e quem marcou

O Sporting teve esta sexta-feira jogo de treino com o 1.º Dezembro. Leões venceram por 2-1 com golos de Morita e de Geny Catamo.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin, Sudakov e companhia assaltados em Espanha antes do adeus ao Mundial 2026

A comitiva da Ucrânia, que integra os benfiquistas Anatoliy Trubin e Heorhiy Sudakov, foi assaltada no seu hotel em Benidorm, Espanha, onde preparava o jogo decisivo de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.