Hansi Flick pensa no Benfica após empate do Barcelona: «Jogar melhor? Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante»

- Advertisement -

O Barcelona empatou com o Getafe antes de visitar a Luz. Hansi Flick já virou os holofotes para o duelo com o Benfica.

O empate entre o Barcelona e o Getafe (1-1) pode atrasar ainda mais os culés na luta pelo título. No rescaldo da partida, Hansi Flick garantiu que o objetivo é jogar melhor já no próximo jogo.

«Sei qual é a situação e que perdemos muitos pontos nos últimos jogos. Não era o que queríamos e sei que podemos fazer melhor, mas começámos bem o novo ano e estou feliz com isso. Temos de o mostrar em Lisboa num jogo muito importante. Penso que com mais três pontos qualificamo-nos para a próxima fase da Champions League. Temos de jogar muito melhor», vincou Hansi Flick.

O Benfica x Barcelona joga-se esta terça-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 20h00. O jogo conta para a sétima jornada da fase de liga da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.