Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

- Advertisement -

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

O Barcelona foi derrotado por 2-1 no terreno da Real Sociedad no passado domingo. Na conferência de imprensa após a partida da 20.ª jornada da La Liga, Hansi Flick elogiou o esforço da equipa, falou sobre a versatilidade de João Cancelo e juntou-se a Frenkie de Jong nas críticas à arbitragem.

O técnico alemão começou por refletir sobre o desempenho dos seus jogadores e a justiça do resultado:

«O resultado não reflete o nosso jogo. Criámos muitas oportunidades. No final, há dias em que investimos muita energia, mas não temos sorte. Apreciei o que vi. É verdade que poderíamos ter defendido melhor algumas jogadas, mas gosto do que vi porque jogámos bem».

João Cancelo entrou para o lugar de defesa-esquerdo, algo que Hansi Flick destacou:

«Pode jogar nas duas alas. Decidimos que jogasse no lugar do (Alejandro) Baldé. Pode atuar nessas duas posições».

Relativamente aos comentários de Frankie de Jong sobre a arbitragem, referiu:

«Acho que o Frenkie tem razão, mas não quero perder energia com isso. Toda a gente viu na televisão e no relvado. Aceitamos e seguimos em frente».

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.