📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick responde ao Bola na Rede: «Foi muito importante termos 2 avançados na área para cruzamentos»

- Advertisement -

Hansi Flick fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Hansi Flick analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com triunfo blaugrana por 5-4. O técnico blaugrana respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Bola na Rede: Ao longo do jogo, o Barcelona teve de lidar com muitas emoções, mas também com algumas mudanças tácticas do Benfica. Uma das mudanças mais visíveis foi quando Bah entrou e o Benfica assumiu uma linha clara de 5 na defesa (embora isso já tivesse acontecido aqui e ali com Akturkoglu a descer quando o Benfica estava contra a bola). Achou mais fácil lidar com essa abordagem tática do Benfica?

Hansi Flick: Também mudámos, jogámos com três atrás. Foi muito importante termos dois avançados na área para cruzamentos. A segunda parte foi muito boa, a mentalidade, como a abordámos. Inacreditável, sempre a crer, a criar oportunidades. Na segunda parte estávamos na posição certa, com a crença e a confiança que venceríamos»

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

O filme da primeira parte do Dérbi: muita pirotecnia a abrir e 2 golos em jogo agitado

Benfica e Sporting estão a enfrentar-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Novo golo na Luz: Sudakov reestabelece igualdade no Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves marca no Benfica x Sporting após perda de bola de Enzo Barrenechea

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Penafiel vence na receção à União de Leiria com golo perto do apito final

Joseph Séry marcou o único golo da partida para lá dos 90 minutos, oferecendo a vitória por 1-0 ao Penafiel diante da União de Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma lugar nos quartos-de-final da Champions de Futsal contra o Sporting

O Benfica venceu o Araz por 4-2, na segunda mão dos oitavos-de-final da Champions de Futsal, e enfrentará o Sporting na próxima fase.

Eis os 3 possíveis adversários de Portugal no jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal iniciará caminhada na prova diante de um adversário do playoff intercontinental.

Já está definido o jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Jogo inaugural está definido e colocará frente a frente o México e África do Sul.