Haris Seferovic deixa elogios a Bruno Lage e fala sobre Amdouni: «Tem um bom faro de golo»

- Advertisement -

Haris Seferovic deixou elogios a Bruno Lage, novo treinador do Benfica. Os dois chegaram a coincidir no emblema da Luz.

Haris Seferovic abordou a escolha do Benfica em contratar Bruno Lage para ocupar o lugar de treinador principal, depois do despedimento de Roger Schmidt. O avançado suíço deixou grandes elogios:

«É uma pessoa incrível. Pode dar a volta… Gostava dele como treinador e vem dar nova vida ao Benfica. Gosta de jogar ofensivo, gosta de marcar e o lema é “se marcamos 2, vamos fazer 3″… Só importa ganhar e há alegria no jogo. Espero que possa dar alegrias aos adeptos», referiu à Sport TV.

O avançado do Al Wasl falou sobre Zeki Amdouni, suíço que chegou do Burnley ao Benfica, por empréstimo:

«É um jogador com boa técnica, não é como um 9, é mais móvel, como 10 ou como ala, tem um bom faro de golo».

Haris Seferovic vestiu a camisola do Benfica entre 2017 e 2021. Está com 32 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.