Haris Seferovic deixa elogios a Bruno Lage e fala sobre Amdouni: «Tem um bom faro de golo»

- Advertisement -

Haris Seferovic deixou elogios a Bruno Lage, novo treinador do Benfica. Os dois chegaram a coincidir no emblema da Luz.

Haris Seferovic abordou a escolha do Benfica em contratar Bruno Lage para ocupar o lugar de treinador principal, depois do despedimento de Roger Schmidt. O avançado suíço deixou grandes elogios:

«É uma pessoa incrível. Pode dar a volta… Gostava dele como treinador e vem dar nova vida ao Benfica. Gosta de jogar ofensivo, gosta de marcar e o lema é “se marcamos 2, vamos fazer 3″… Só importa ganhar e há alegria no jogo. Espero que possa dar alegrias aos adeptos», referiu à Sport TV.

O avançado do Al Wasl falou sobre Zeki Amdouni, suíço que chegou do Burnley ao Benfica, por empréstimo:

«É um jogador com boa técnica, não é como um 9, é mais móvel, como 10 ou como ala, tem um bom faro de golo».

Haris Seferovic vestiu a camisola do Benfica entre 2017 e 2021. Está com 32 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

Eis o sorteio completo da Liga A da Liga das Nações

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da Liga das Nações. Portugal já sabe quem vai enfrentar na competição.

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.