Haris Seferovic deixa elogios a Bruno Lage e fala sobre Amdouni: «Tem um bom faro de golo»

- Advertisement -

Haris Seferovic deixou elogios a Bruno Lage, novo treinador do Benfica. Os dois chegaram a coincidir no emblema da Luz.

Haris Seferovic abordou a escolha do Benfica em contratar Bruno Lage para ocupar o lugar de treinador principal, depois do despedimento de Roger Schmidt. O avançado suíço deixou grandes elogios:

«É uma pessoa incrível. Pode dar a volta… Gostava dele como treinador e vem dar nova vida ao Benfica. Gosta de jogar ofensivo, gosta de marcar e o lema é “se marcamos 2, vamos fazer 3″… Só importa ganhar e há alegria no jogo. Espero que possa dar alegrias aos adeptos», referiu à Sport TV.

O avançado do Al Wasl falou sobre Zeki Amdouni, suíço que chegou do Burnley ao Benfica, por empréstimo:

«É um jogador com boa técnica, não é como um 9, é mais móvel, como 10 ou como ala, tem um bom faro de golo».

Haris Seferovic vestiu a camisola do Benfica entre 2017 e 2021. Está com 32 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há duas equipas invictas nas ligas europeias após a derrota do Fenerbahçe: Benfica e Slavia Praga

Esta sexta-feira, o Fenerbahçe foi derrotado pelo Karagumruk na Liga Turca, deixando apenas o Benfica e Slavia Praga como os únicos invictos em ligas europeias.

Sporting B sofre terceira derrota consecutiva e empate a zeros entre Farense e Felgueiras: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 26.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves venceu o Sporting B pela margem mínima e o Farense empatou sem golos na receção ao Felgueiras.

Deixou o Manchester United com Ruben Amorim por empréstimo e vai render 44 milhões de euros aos ingleses

Rasmus Hojlund vai ficar em definitivo no Nápoles e deixar o Manchester United. Confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube italiano.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso goleia Stade Malien e está com um pé e meio nas meias-finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns deu um passo de gigante na Champions League Africana. Goleada da equipa de Miguel Cardoso na primeira mão dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado pelo CD em cerca de 18 mil euros por críticas à arbitragem e rivais: Eis a reação de André Villas-Boas

O Conselho de Disciplina aplicou uma multa de 17.850 euros ao FC Porto por «lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros».

Polémica no Fenerbahçe: Kerem Akturkoglu deixa o estádio separado da equipa depois da derrota contra o Karagumruk

Kerem Akturkoglu deixou o estádio separado dos colegas. Caso polémico depois da derrota surpreendente do Fenerbahçe.

Sporting divulga pormenores da Assembleia Geral Eleitoral entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Este sábado é o dia das eleições para a presidência do Sporting. Frederico Varandas e Bruno Sá são os dois candidatos ao lugar de dirigente máximo do clube.