📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Haris Seferovic deixa elogios a Bruno Lage e fala sobre Amdouni: «Tem um bom faro de golo»

- Advertisement -

Haris Seferovic deixou elogios a Bruno Lage, novo treinador do Benfica. Os dois chegaram a coincidir no emblema da Luz.

Haris Seferovic abordou a escolha do Benfica em contratar Bruno Lage para ocupar o lugar de treinador principal, depois do despedimento de Roger Schmidt. O avançado suíço deixou grandes elogios:

«É uma pessoa incrível. Pode dar a volta… Gostava dele como treinador e vem dar nova vida ao Benfica. Gosta de jogar ofensivo, gosta de marcar e o lema é “se marcamos 2, vamos fazer 3″… Só importa ganhar e há alegria no jogo. Espero que possa dar alegrias aos adeptos», referiu à Sport TV.

O avançado do Al Wasl falou sobre Zeki Amdouni, suíço que chegou do Burnley ao Benfica, por empréstimo:

«É um jogador com boa técnica, não é como um 9, é mais móvel, como 10 ou como ala, tem um bom faro de golo».

Haris Seferovic vestiu a camisola do Benfica entre 2017 e 2021. Está com 32 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.