Haris Seferovic já foi apresentado e já há valor para a opção de compra

- Advertisement -

Haris Seferovic foi oficializado como novo jogador do Galatasasay SK. O ponta de kança suíço foi emprestado até ao final da época e a equipa turca paga, de imediato, um milhão de euros.

Haris Seferovic já vestiu o equipamento do Galatasaray SK. O ponta de lança suíço foi emprestado pelo SL Benfica por um milhão de euros, ficando o clube turco com uma opção de compra de 2,5 milhões de euros, conforme foi anunciado, nesta tarde, pelo Gala:

O jogador de futebol profissional Haris Seferovic e o Sport Lisboa e Benfica-Futebol chegaram a acordo com a SAD sobre a transferência temporária do jogador com opção de compra condicional para a época 2022-2023. Assim, uma taxa de transferência temporária de 1.000.000 euros será paga ao antigo clube do jogador. A opção de compra do jogador é de 2.500.000 euros. Uma taxa sazonal líquida de 2.300.000 euros será paga ao jogador de futebol para a temporada 2022-2023“, anunciou o clube.

Com a camisola das águias, Seferovic marcou 74 golos em 188 jogos, tendo conquista um campeonato português e duas Supertaças. Junta-se a Sérgio Oliveira na formação do Galatasaray SK.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

NEC Nijmegen na Champions e Ajax na Conference League: Eis os resultados da última jornada da Eredivisie

Na 34.ª e última jornada do campeonato dos Países Baixos, o Nijmegen garantiu a Liga dos Campeões graças à derrota do Twente. Eis os resultados da Eredivise.