Harry Maguire associado à Roma de José Mourinho

- Advertisement -

Harry Maguire é atualmente jogador do Manchester United, mas deverá estar de saída dos red devils. A Roma de Mourinho está interessada.

Harry Maguire está na lista da Roma, segundo o GiveMeSport.com. O jogador inglês pertence aos quadros do Manchester United, com quem tem mais dois anos de contrato. Porém, com as exibições fracas do defesa central, o United deverá abrir-lhe as portas de saída. Relembrar que Chris Smalling fez o mesmo percurso em 2019, assinando pela Roma inicialmente por empréstimo.

Maguire soma em 2022/23, 31 partidas, não tendo conseguido nenhum golo e nenhuma assistência. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros. Segundo a mesma fonte, outros emblemas italianos estão interessados em Maguire, nomeadamente Juventus, Inter e Milan. Se o negócio for feito em moldes de empréstimo, o Manchester United terá que acarretar com boa parte do salário anual do atleta, que gira à volta dos 10 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #1 – A antevisão ao Mundial 2026: Vai dar Portugal?

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No episódio de estreia, a antevisão da prova e da participação de Portugal.

Inglaterra x Costa Rica adiado nos Estados Unidos: eis o motivo

O Inglaterra x Costa Rica foi adiado para as 22h00 devido ao mau tempo. Jogo de preparação para o Mundial era para começar às 21h00.

Akor Adams aproveita contra-ataque para marcar e empatar o Portugal x Nigéria

Akor Adams teve tempo e espaço para empatar o jogo. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto desfaz o nulo e adianta Portugal contra a Nigéria na preparação para o Mundial 2026

Pedro Neto fez o primeiro golo do jogo e pôs a seleção nacional em vantagem. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa antes do Portugal x Nigéria: «Estamos confiante de que podemos fazer um grande Mundial»

Diogo Costa prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

Roberto Martínez antes do Portugal x Nigéria: «O jogo de hoje é muito importante»

Roberto Martínez prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

Benfica: Há conferência de imprensa de Rui Costa nesta quinta-feira

Rui Costa, presidente do Benfica, vai falar esta quinta-feira pelas 18h00 em conferência de imprensa, a ter lugar no Estádio da Luz.