Harry Maguire avalia o seu futuro e rejeita oferta milionária da Arábia

- Advertisement -

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária da Arábia. O defesa aguarda o desenrolar das negociações para renovar com o Manchester United.

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária vindo da Arábia e está preparado para aguardar pelo desenrolar das negociações para permanecer no Manchester United. Conforme avança o Daily Mirror, o defesa inglês termina o contrato com os red devils no verão de 2026 e rejeitou uma proposta em que receberia 580 mil euros por semana.

O atleta de 33 anos espera que o Manchester United decida se pretende renovar o seu contrato ou deixá-lo sair em julho. A mesma fonte indica que os red devils estão otimistas quanto ao desfecho e as negociações deverão iniciar-se na próxima semana.

Se rumar à Arábia Saudita, Harry Maguire sabe que poderá comprometer as suas hipóteses de continuar a representar a seleção inglesa depois do Mundial 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.