Publicidade

Harry Maguire avalia o seu futuro e rejeita oferta milionária da Arábia

Ricardo Mendes Fonseca · 1 min

Harry Maguire
Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária da Arábia. O defesa aguarda o desenrolar das negociações para renovar com o Manchester United.

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária vindo da Arábia e está preparado para aguardar pelo desenrolar das negociações para permanecer no Manchester United. Conforme avança o Daily Mirror, o defesa inglês termina o contrato com os red devils no verão de 2026 e rejeitou uma proposta em que receberia 580 mil euros por semana.

O atleta de 33 anos espera que o Manchester United decida se pretende renovar o seu contrato ou deixá-lo sair em julho. A mesma fonte indica que os red devils estão otimistas quanto ao desfecho e as negociações deverão iniciar-se na próxima semana.

Se rumar à Arábia Saudita, Harry Maguire sabe que poderá comprometer as suas hipóteses de continuar a representar a seleção inglesa depois do Mundial 2026.

Ricardo Mendes Fonseca

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.