📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Harry Redknapp faz saudação nazi e ridiculariza Thomas Tuchel: «Acho que ele é um espião alemão»

- Advertisement -

Harry Redknapp voltou à ordem do dia em Inglaterra pelas piores razões. Antigo treinador ridicularizou Thomas Tuchel, técnico dos três leões.

Harry Redknapp marcou presença num evento de caridade e foi convidado a falar sobre Thomas Tuchel, treinador da seleção inglesa que iniciou funções em 2025. O antigo treinador fez uma saudação nazi e, entre gargalhadas, acusou o alemão de ser um infiltrado germânico.

«Não sei. Vou ser sincero convosco, acho que ele é um espião alemão. Estou a dizer-vos. A sério, ele foi enviado para nos lixar. Foi mesmo. Estou a dizer-vos, ele é como o Lord Haw Haw na guerra – ‘Temos os vossos melhores soldados capturados’ e tudo isso», referiu Harry Redknapp no evento.

Thomas Tuchel é o primeiro treinador alemão na história da seleção inglesa e apenas o terceiro estrangeiro depois de Sven-Goran Eriksson e Fabio Capello.

Quanto a Harry Redknapp é consultor do Bournemouth desde 2020. O técnico teve um vasto caminho no futebol inglês, principalmente no Portsmouth, nos primeiros anos do século XXI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.