📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Harry Redknapp faz saudação nazi e ridiculariza Thomas Tuchel: «Acho que ele é um espião alemão»

- Advertisement -

Harry Redknapp voltou à ordem do dia em Inglaterra pelas piores razões. Antigo treinador ridicularizou Thomas Tuchel, técnico dos três leões.

Harry Redknapp marcou presença num evento de caridade e foi convidado a falar sobre Thomas Tuchel, treinador da seleção inglesa que iniciou funções em 2025. O antigo treinador fez uma saudação nazi e, entre gargalhadas, acusou o alemão de ser um infiltrado germânico.

«Não sei. Vou ser sincero convosco, acho que ele é um espião alemão. Estou a dizer-vos. A sério, ele foi enviado para nos lixar. Foi mesmo. Estou a dizer-vos, ele é como o Lord Haw Haw na guerra – ‘Temos os vossos melhores soldados capturados’ e tudo isso», referiu Harry Redknapp no evento.

Thomas Tuchel é o primeiro treinador alemão na história da seleção inglesa e apenas o terceiro estrangeiro depois de Sven-Goran Eriksson e Fabio Capello.

Quanto a Harry Redknapp é consultor do Bournemouth desde 2020. O técnico teve um vasto caminho no futebol inglês, principalmente no Portsmouth, nos primeiros anos do século XXI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.