📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Harry Redknapp faz saudação nazi e ridiculariza Thomas Tuchel: «Acho que ele é um espião alemão»

- Advertisement -

Harry Redknapp voltou à ordem do dia em Inglaterra pelas piores razões. Antigo treinador ridicularizou Thomas Tuchel, técnico dos três leões.

Harry Redknapp marcou presença num evento de caridade e foi convidado a falar sobre Thomas Tuchel, treinador da seleção inglesa que iniciou funções em 2025. O antigo treinador fez uma saudação nazi e, entre gargalhadas, acusou o alemão de ser um infiltrado germânico.

«Não sei. Vou ser sincero convosco, acho que ele é um espião alemão. Estou a dizer-vos. A sério, ele foi enviado para nos lixar. Foi mesmo. Estou a dizer-vos, ele é como o Lord Haw Haw na guerra – ‘Temos os vossos melhores soldados capturados’ e tudo isso», referiu Harry Redknapp no evento.

Thomas Tuchel é o primeiro treinador alemão na história da seleção inglesa e apenas o terceiro estrangeiro depois de Sven-Goran Eriksson e Fabio Capello.

Quanto a Harry Redknapp é consultor do Bournemouth desde 2020. O técnico teve um vasto caminho no futebol inglês, principalmente no Portsmouth, nos primeiros anos do século XXI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raquel Vaz Pinto (vice-presidente para o Associativismo na lista de Noronha Lopes) afirma estarem «tranquilos, entusiasmados, confiantes»

Raquel Vaz Pinto é a vice-presidente para o Associativismo na lista de João Noronha Lopes. Eis o que disse.

Eis a 1ª reviravolta da noite: Rui Costa vence secção de voto que João Noronha Lopes havia conquistado na 1ª volta

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa x João Noronha Lopes: Eis o vencedor da 1ª secção de voto em Portugal

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

AO MINUTO: eis os resultados oficiais das eleições do Benfica por secção de voto

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Europa: João Noronha Lopes ganha mais 2 secções de voto

João Noronha Lopes é o vencedor das secções de voto em Tourcoing (França) e Berlim (Alemanha). Rui Costa derrotado.

FC Porto reage ao lance polémico que marcou o Santa Clara x Sporting: «Contra tudo e contra todos»

O FC Porto já reagiu ao lance do canto que deu origem ao golo da vitória do Sporting. Dragões com críticas à arbitragem.