Harry Redknapp faz saudação nazi e ridiculariza Thomas Tuchel: «Acho que ele é um espião alemão»

- Advertisement -

Harry Redknapp voltou à ordem do dia em Inglaterra pelas piores razões. Antigo treinador ridicularizou Thomas Tuchel, técnico dos três leões.

Harry Redknapp marcou presença num evento de caridade e foi convidado a falar sobre Thomas Tuchel, treinador da seleção inglesa que iniciou funções em 2025. O antigo treinador fez uma saudação nazi e, entre gargalhadas, acusou o alemão de ser um infiltrado germânico.

«Não sei. Vou ser sincero convosco, acho que ele é um espião alemão. Estou a dizer-vos. A sério, ele foi enviado para nos lixar. Foi mesmo. Estou a dizer-vos, ele é como o Lord Haw Haw na guerra – ‘Temos os vossos melhores soldados capturados’ e tudo isso», referiu Harry Redknapp no evento.

Thomas Tuchel é o primeiro treinador alemão na história da seleção inglesa e apenas o terceiro estrangeiro depois de Sven-Goran Eriksson e Fabio Capello.

Quanto a Harry Redknapp é consultor do Bournemouth desde 2020. O técnico teve um vasto caminho no futebol inglês, principalmente no Portsmouth, nos primeiros anos do século XXI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.