Hassan e Jhonatan deixam o Rio Ave e já têm ambos destino

- Advertisement -

Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz deixaram o Rio Ave. O avançado egípcio rumou ao Le Havre, de França, e o guarda-redes brasileiro seguiu para o Pakhtakor, no Uzbequistão.

O Rio Ave perdeu dois jogadores neste mercado de janeiro: Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz. Ahmed Hassan, avançado egípcio de 31 anos, já foi confirmado no Havre, clube da liga francesa. Jhonatan Luiz, guarda-redes de 33 anos, também já foi oficializado no Pakhtakor, clube do Uzbequistão.

O avançado, Hassan, tem um percurso marcado por alguns clubes diversos, entre eles, o Al-Ahly, o Rio Ave, o Braga, o Olympiacos e mais três clubes turcos. A primeira passagem por Portugal, foi mais longa que esta segunda. Chegou ao Rio Ave na época de 2011/12, passou pelo SC Braga e só na época de 2019/20 é que rumou à Grécia. O Le Havre já deu as boas vindas, nas redes sociais, ao jogador:

«Bem-vindo Ahmed Hassan! O avançado egípcio de 31 anos assinou contrato com o HAC até ao final da época.»

O guarda-redes, Jhonatan, iniciou a sua formação no Brasil, na época de 2017/18 veio para Portugal jogar no Moreirense, passou pelo Vitória e esteve até agora na Rio Ave.

«Ao Jhonatan desejamos todo o sucesso pessoal e profissional, agradecendo-lhe todo o compromisso, empenho, dedicação e paixão, com que sempre representou o Rio Ave FC. Obrigado, Jhonatan!», pode ler-se no comunicado.

Ambos puseram fim o vínculo que tinham com o clube de Vila do Conde e seguem caminhos diferentes.

Subscreve!

Artigos Populares

Declan Rice e a arte rara de controlar o caos

No fundo, Declan Rice representa algo cada vez mais valioso no futebol moderno, e que por várias vezes referi, que é a consistência.

Benfica continua a renovar com jovens promessas: o próximo alvo de conversações

O Benfica deve arrancar em breve as negociações para a renovação de contrato de José Neto, lateral esquerdo do plantel.

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

Mateus Fernandes rendido a colega: «Tento olhar muito para ele»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

As razões do despedimento de Martín Anselmi no Botafogo vão além dos resultados: Eis os novos detalhes

A paciência de John Textor esgotou-se com Martín Anselmi depois de uma vitória frente ao RB Bragantino, pela falta de flexibilidade que o argentino demonstrou.

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.