Hassan e Jhonatan deixam o Rio Ave e já têm ambos destino

- Advertisement -

Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz deixaram o Rio Ave. O avançado egípcio rumou ao Le Havre, de França, e o guarda-redes brasileiro seguiu para o Pakhtakor, no Uzbequistão.

O Rio Ave perdeu dois jogadores neste mercado de janeiro: Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz. Ahmed Hassan, avançado egípcio de 31 anos, já foi confirmado no Havre, clube da liga francesa. Jhonatan Luiz, guarda-redes de 33 anos, também já foi oficializado no Pakhtakor, clube do Uzbequistão.

O avançado, Hassan, tem um percurso marcado por alguns clubes diversos, entre eles, o Al-Ahly, o Rio Ave, o Braga, o Olympiacos e mais três clubes turcos. A primeira passagem por Portugal, foi mais longa que esta segunda. Chegou ao Rio Ave na época de 2011/12, passou pelo SC Braga e só na época de 2019/20 é que rumou à Grécia. O Le Havre já deu as boas vindas, nas redes sociais, ao jogador:

«Bem-vindo Ahmed Hassan! O avançado egípcio de 31 anos assinou contrato com o HAC até ao final da época.»

O guarda-redes, Jhonatan, iniciou a sua formação no Brasil, na época de 2017/18 veio para Portugal jogar no Moreirense, passou pelo Vitória e esteve até agora na Rio Ave.

«Ao Jhonatan desejamos todo o sucesso pessoal e profissional, agradecendo-lhe todo o compromisso, empenho, dedicação e paixão, com que sempre representou o Rio Ave FC. Obrigado, Jhonatan!», pode ler-se no comunicado.

Ambos puseram fim o vínculo que tinham com o clube de Vila do Conde e seguem caminhos diferentes.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.