Hassan e Jhonatan deixam o Rio Ave e já têm ambos destino

- Advertisement -

Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz deixaram o Rio Ave. O avançado egípcio rumou ao Le Havre, de França, e o guarda-redes brasileiro seguiu para o Pakhtakor, no Uzbequistão.

O Rio Ave perdeu dois jogadores neste mercado de janeiro: Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz. Ahmed Hassan, avançado egípcio de 31 anos, já foi confirmado no Havre, clube da liga francesa. Jhonatan Luiz, guarda-redes de 33 anos, também já foi oficializado no Pakhtakor, clube do Uzbequistão.

O avançado, Hassan, tem um percurso marcado por alguns clubes diversos, entre eles, o Al-Ahly, o Rio Ave, o Braga, o Olympiacos e mais três clubes turcos. A primeira passagem por Portugal, foi mais longa que esta segunda. Chegou ao Rio Ave na época de 2011/12, passou pelo SC Braga e só na época de 2019/20 é que rumou à Grécia. O Le Havre já deu as boas vindas, nas redes sociais, ao jogador:

«Bem-vindo Ahmed Hassan! O avançado egípcio de 31 anos assinou contrato com o HAC até ao final da época.»

O guarda-redes, Jhonatan, iniciou a sua formação no Brasil, na época de 2017/18 veio para Portugal jogar no Moreirense, passou pelo Vitória e esteve até agora na Rio Ave.

«Ao Jhonatan desejamos todo o sucesso pessoal e profissional, agradecendo-lhe todo o compromisso, empenho, dedicação e paixão, com que sempre representou o Rio Ave FC. Obrigado, Jhonatan!», pode ler-se no comunicado.

Ambos puseram fim o vínculo que tinham com o clube de Vila do Conde e seguem caminhos diferentes.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

Estrela da Amadora reage à transferência de André Luiz para o Olympiacos

O Estrela da Amadora admite «estranheza» por não ter sido informado de detalhes da transferência de André Luiz para o Olympiacos.

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.