Hassan e Jhonatan deixam o Rio Ave e já têm ambos destino

- Advertisement -

Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz deixaram o Rio Ave. O avançado egípcio rumou ao Le Havre, de França, e o guarda-redes brasileiro seguiu para o Pakhtakor, no Uzbequistão.

O Rio Ave perdeu dois jogadores neste mercado de janeiro: Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz. Ahmed Hassan, avançado egípcio de 31 anos, já foi confirmado no Havre, clube da liga francesa. Jhonatan Luiz, guarda-redes de 33 anos, também já foi oficializado no Pakhtakor, clube do Uzbequistão.

O avançado, Hassan, tem um percurso marcado por alguns clubes diversos, entre eles, o Al-Ahly, o Rio Ave, o Braga, o Olympiacos e mais três clubes turcos. A primeira passagem por Portugal, foi mais longa que esta segunda. Chegou ao Rio Ave na época de 2011/12, passou pelo SC Braga e só na época de 2019/20 é que rumou à Grécia. O Le Havre já deu as boas vindas, nas redes sociais, ao jogador:

«Bem-vindo Ahmed Hassan! O avançado egípcio de 31 anos assinou contrato com o HAC até ao final da época.»

O guarda-redes, Jhonatan, iniciou a sua formação no Brasil, na época de 2017/18 veio para Portugal jogar no Moreirense, passou pelo Vitória e esteve até agora na Rio Ave.

«Ao Jhonatan desejamos todo o sucesso pessoal e profissional, agradecendo-lhe todo o compromisso, empenho, dedicação e paixão, com que sempre representou o Rio Ave FC. Obrigado, Jhonatan!», pode ler-se no comunicado.

Ambos puseram fim o vínculo que tinham com o clube de Vila do Conde e seguem caminhos diferentes.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax e FC Porto às turras e sem acordo para transferência de 2 jogadores em sentidos contrários

Youri Baas para o Dragão, Borja Sainz para Amesterdão. FC Porto e Ajax negociaram jogadores, mas não houve fumo branco.

Liverpool paga 35 milhões de euros e garante reforço… que só chega em 2027

Lucca Brughmans está a caminho do Liverpool. O guarda-redes chega do Genk, mas só se juntará ao clube inglês em 2027.

Imprensa espanhola rendida ao Real Madrid de José Mourinho: «Um recital»

O Real Madrid goleou o Málaga no Bernabéu. Imprensa espanhola com elogios aos merengues e a José Mourinho.

Estoril Praia em risco de ficar sem a maior estrela nos últimos dias do mercado

A Lazio está de olho na contratação de Yanis Begraoui. Avançado encarado como substituto de Boulaye Dia, que é negociado pelo Rennes.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC Fight Night: Menos um “Nurmagomedov”

O UFC Fight Night de Xangai viu uma grande surpresa, com o knockout brutal sofrido por Umar Nurmagomedov, discípulo da “Team Khabib”.

Luís Castro enche de elogios o próximo reforço do FC Porto: «Muito talentoso»

Luís Castro traçou o perfil de Gabriel Mec. Extremo brasileiro vai reforçar o FC Porto e já foi autorizado a viajar para Portugal.

Contrastes na Luz | Benfica x Estoril Praia

O Benfica recebe o Estoril Praia, esta segunda-feira, no Estádio da Luz, num jogo que fecha a 4.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa