📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hassan e Jhonatan deixam o Rio Ave e já têm ambos destino

- Advertisement -

Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz deixaram o Rio Ave. O avançado egípcio rumou ao Le Havre, de França, e o guarda-redes brasileiro seguiu para o Pakhtakor, no Uzbequistão.

O Rio Ave perdeu dois jogadores neste mercado de janeiro: Ahmed Hassan e Jhonatan Luiz. Ahmed Hassan, avançado egípcio de 31 anos, já foi confirmado no Havre, clube da liga francesa. Jhonatan Luiz, guarda-redes de 33 anos, também já foi oficializado no Pakhtakor, clube do Uzbequistão.

O avançado, Hassan, tem um percurso marcado por alguns clubes diversos, entre eles, o Al-Ahly, o Rio Ave, o Braga, o Olympiacos e mais três clubes turcos. A primeira passagem por Portugal, foi mais longa que esta segunda. Chegou ao Rio Ave na época de 2011/12, passou pelo SC Braga e só na época de 2019/20 é que rumou à Grécia. O Le Havre já deu as boas vindas, nas redes sociais, ao jogador:

«Bem-vindo Ahmed Hassan! O avançado egípcio de 31 anos assinou contrato com o HAC até ao final da época.»

O guarda-redes, Jhonatan, iniciou a sua formação no Brasil, na época de 2017/18 veio para Portugal jogar no Moreirense, passou pelo Vitória e esteve até agora na Rio Ave.

«Ao Jhonatan desejamos todo o sucesso pessoal e profissional, agradecendo-lhe todo o compromisso, empenho, dedicação e paixão, com que sempre representou o Rio Ave FC. Obrigado, Jhonatan!», pode ler-se no comunicado.

Ambos puseram fim o vínculo que tinham com o clube de Vila do Conde e seguem caminhos diferentes.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após chegar aos 956 golos na carreira: «Trabalho árduo»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais neste sábado. O avançado português reagiu após marcar mais dois golos pelo Al Nassr.

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.

Rio Ferdinand elogia jogador de Ruben Amorim: «Vai estar no Manchester United nos próximos dez anos»

Rio Ferdinand deixou muitos elogios para Senne Lammens. O antigo defesa-central do Manchester United falou após o triunfo da equipa de Ruben Amorim no Boxing Day.

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.