📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hat-trick de Pavlidis em modo Deus Grego não impede derrota do Benfica diante do Barcelona num 5-4 que honra a Champions League

- Advertisement -

O Benfica perdeu com o Barcelona por 5-4 num jogo frenético e repleto de golos. Vangelis Pavlidis marcou um hat-trick.

A chuva e a trovoada foram o cenário perfeito para um encontro agitadíssimo e a honrar a Champions League. Benfica e Barcelona empataram a quatro bolas na sétima jornada da Champions League.

Ora por partes. Vangelis Pavlidis (2′) adiantou o Benfica no marcador, mas Robert Lewandowski (12′) empatou. A primeira parte era do grego que completou o hat-trick aos 22 e aos 30 minutos, levando o jogo 3-1 para o intervalo.

Na segunda parte, o jogo continuou a um ritmo elevado e com muitos golos. Raphinha (64′) reduziu com um lance bizarro, mas um autogolo de Ronald Araújo restabeleceu a diferença no marcador (68′). Um novo penálti de Robert Lewandowski (78′) e um golo de Eric García (87′) empataram o jogo em 4-4. Ángel Di María ainda teve nos pés uma chance de ouro, mas aí brilhou Szczesny com uma defesa de manual.

Aos 90+6, tudo resolvido a favor do Barcelona. Muitas queixas das águias por um penálti na área blaugrana, nada assinalado e no contragolpe, golo de Raphinha a fazer o 5-4.

Com esta vitória, o Barcelona chega aos 18 pontos confirma um lugar nos oito primeiros. O Benfica continua com 10 pontos no 18º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: treinador português com estreia marcada para domingo

Luís Castro vai estrear-se no próximo domingo como treinador do Levante. A equipa vai enfrentar o Sevilha para a La Liga.

FC Porto planeia jogo particular nos próximos dias

O FC Porto vai realizar nos próximos dias um estágio. O período deve contar com um particular jogado no Algarve.

Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

Benfica District: dirigentes garantem que projeto não será uma distração em véspera de AG

José Gandarez defende que o Benfica District não será uma distração e Nuno Catarino refletiu sobre o ambiente tenso sentido nas AG.

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.