Hat-trick de Pavlidis em modo Deus Grego não impede derrota do Benfica diante do Barcelona num 5-4 que honra a Champions League

- Advertisement -

O Benfica perdeu com o Barcelona por 5-4 num jogo frenético e repleto de golos. Vangelis Pavlidis marcou um hat-trick.

A chuva e a trovoada foram o cenário perfeito para um encontro agitadíssimo e a honrar a Champions League. Benfica e Barcelona empataram a quatro bolas na sétima jornada da Champions League.

Ora por partes. Vangelis Pavlidis (2′) adiantou o Benfica no marcador, mas Robert Lewandowski (12′) empatou. A primeira parte era do grego que completou o hat-trick aos 22 e aos 30 minutos, levando o jogo 3-1 para o intervalo.

Na segunda parte, o jogo continuou a um ritmo elevado e com muitos golos. Raphinha (64′) reduziu com um lance bizarro, mas um autogolo de Ronald Araújo restabeleceu a diferença no marcador (68′). Um novo penálti de Robert Lewandowski (78′) e um golo de Eric García (87′) empataram o jogo em 4-4. Ángel Di María ainda teve nos pés uma chance de ouro, mas aí brilhou Szczesny com uma defesa de manual.

Aos 90+6, tudo resolvido a favor do Barcelona. Muitas queixas das águias por um penálti na área blaugrana, nada assinalado e no contragolpe, golo de Raphinha a fazer o 5-4.

Com esta vitória, o Barcelona chega aos 18 pontos confirma um lugar nos oito primeiros. O Benfica continua com 10 pontos no 18º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e as baixas do Sporting para a visita ao Braga: «Debast pode entrar na convocatória, Ioannidis para já está fora amanhã»

Rui Borges abordou as possíveis baixas no plantel dos leões durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges desvaloriza acontecimentos que seguiram o Clássico: «Vou ser como o tempo, frio»

Rui Borges não quis comentar toda a polémica que seguiu o embate com o FC Porto, na antevisão ao Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a renovação de Francisco Trincão: «Desde que cheguei aqui, foi dos que mais me impressionou»

Rui Borges abordou a renovação de Francisco Trincão durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Jorge Jesus preocupado com lesão de Cristiano Ronaldo: «Mais grave do que se esperava»

Jorge Jesus revelou que a lesão de Cristiano Ronaldo é mais grave do que parecia inicialmente e que o avançado será tratado em Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica-FC Porto: José Mourinho venceu em todas as receções frente aos dragões

Antes do clássico Benfica-FC Porto, José Mourinho mantém um registo invicto contra os portistas quando jogou em casa, somando três vitórias ao comando do Chelsea entre 2004 e 2015, com apenas dois golos sofridos.

Sporting: Fotis Ioannidis deve ser poupado na visita ao Braga

Fotis Ioannidis ainda não recuperou totalmente da lesão no joelho e pode vir a ser poupado por Rui Borges no Braga x Sporting.

Nuno Borges garante presença na 2ª ronda de Indian Wells

O tenista português Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda do Masters 1.000 de Indian Wells, nos EUA, ao vencer o norte-americano Emilio Nava em dois sets. O próximo adversário será o monegasco Valentin Vacherot.