Hat-trick de Pavlidis em modo Deus Grego não impede derrota do Benfica diante do Barcelona num 5-4 que honra a Champions League

- Advertisement -

O Benfica perdeu com o Barcelona por 5-4 num jogo frenético e repleto de golos. Vangelis Pavlidis marcou um hat-trick.

A chuva e a trovoada foram o cenário perfeito para um encontro agitadíssimo e a honrar a Champions League. Benfica e Barcelona empataram a quatro bolas na sétima jornada da Champions League.

Ora por partes. Vangelis Pavlidis (2′) adiantou o Benfica no marcador, mas Robert Lewandowski (12′) empatou. A primeira parte era do grego que completou o hat-trick aos 22 e aos 30 minutos, levando o jogo 3-1 para o intervalo.

Na segunda parte, o jogo continuou a um ritmo elevado e com muitos golos. Raphinha (64′) reduziu com um lance bizarro, mas um autogolo de Ronald Araújo restabeleceu a diferença no marcador (68′). Um novo penálti de Robert Lewandowski (78′) e um golo de Eric García (87′) empataram o jogo em 4-4. Ángel Di María ainda teve nos pés uma chance de ouro, mas aí brilhou Szczesny com uma defesa de manual.

Aos 90+6, tudo resolvido a favor do Barcelona. Muitas queixas das águias por um penálti na área blaugrana, nada assinalado e no contragolpe, golo de Raphinha a fazer o 5-4.

Com esta vitória, o Barcelona chega aos 18 pontos confirma um lugar nos oito primeiros. O Benfica continua com 10 pontos no 18º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.

Anísio Cabral volta a marcar no 1º toque na bola e Benfica volta a colocar-se a vencer o Alverca

Novo momento icónico de Anísio Cabral a marcar ao primeiro toque. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.