Hat-trick de Pavlidis em modo Deus Grego não impede derrota do Benfica diante do Barcelona num 5-4 que honra a Champions League

- Advertisement -

O Benfica perdeu com o Barcelona por 5-4 num jogo frenético e repleto de golos. Vangelis Pavlidis marcou um hat-trick.

A chuva e a trovoada foram o cenário perfeito para um encontro agitadíssimo e a honrar a Champions League. Benfica e Barcelona empataram a quatro bolas na sétima jornada da Champions League.

Ora por partes. Vangelis Pavlidis (2′) adiantou o Benfica no marcador, mas Robert Lewandowski (12′) empatou. A primeira parte era do grego que completou o hat-trick aos 22 e aos 30 minutos, levando o jogo 3-1 para o intervalo.

Na segunda parte, o jogo continuou a um ritmo elevado e com muitos golos. Raphinha (64′) reduziu com um lance bizarro, mas um autogolo de Ronald Araújo restabeleceu a diferença no marcador (68′). Um novo penálti de Robert Lewandowski (78′) e um golo de Eric García (87′) empataram o jogo em 4-4. Ángel Di María ainda teve nos pés uma chance de ouro, mas aí brilhou Szczesny com uma defesa de manual.

Aos 90+6, tudo resolvido a favor do Barcelona. Muitas queixas das águias por um penálti na área blaugrana, nada assinalado e no contragolpe, golo de Raphinha a fazer o 5-4.

Com esta vitória, o Barcelona chega aos 18 pontos confirma um lugar nos oito primeiros. O Benfica continua com 10 pontos no 18º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.