📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hat-trick de Pavlidis em modo Deus Grego não impede derrota do Benfica diante do Barcelona num 5-4 que honra a Champions League

- Advertisement -

O Benfica perdeu com o Barcelona por 5-4 num jogo frenético e repleto de golos. Vangelis Pavlidis marcou um hat-trick.

A chuva e a trovoada foram o cenário perfeito para um encontro agitadíssimo e a honrar a Champions League. Benfica e Barcelona empataram a quatro bolas na sétima jornada da Champions League.

Ora por partes. Vangelis Pavlidis (2′) adiantou o Benfica no marcador, mas Robert Lewandowski (12′) empatou. A primeira parte era do grego que completou o hat-trick aos 22 e aos 30 minutos, levando o jogo 3-1 para o intervalo.

Na segunda parte, o jogo continuou a um ritmo elevado e com muitos golos. Raphinha (64′) reduziu com um lance bizarro, mas um autogolo de Ronald Araújo restabeleceu a diferença no marcador (68′). Um novo penálti de Robert Lewandowski (78′) e um golo de Eric García (87′) empataram o jogo em 4-4. Ángel Di María ainda teve nos pés uma chance de ouro, mas aí brilhou Szczesny com uma defesa de manual.

Aos 90+6, tudo resolvido a favor do Barcelona. Muitas queixas das águias por um penálti na área blaugrana, nada assinalado e no contragolpe, golo de Raphinha a fazer o 5-4.

Com esta vitória, o Barcelona chega aos 18 pontos confirma um lugar nos oito primeiros. O Benfica continua com 10 pontos no 18º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou 5 anos no Sporting e está a ser pretendido pelo Trabzonspor

Flávio Nazinho é um dos craques do Cercle Brugge e pode trocar de clube no mercado. O Trabzonspor está interessado.

Barcelona: está fechada a primeira contratação de 2026 e trata-se de um empréstimo

O Barcelona deve oficializar a contratação de Hamza Abdelkarim nas próximas horas. O jogador pertencia ao Al Ahly.

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

Imprensa italiana revela interesse do Benfica em regresso de João Cancelo

João Cancelo deverá abandonar o Al Hilal no mercado de transferências de inverno. O Inter Milão poderá ser o seu destino.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: já é conhecida a lesão de Salvador Blopa

Salvador Blopa encontra-se lesionado e vai falhar o próximo encontro do Sporting, que vai bater-se na sexta-feira contra o Gil Vicente.

Benfica: Há novidades em relação à situação de David Jurásek

O Benfica deverá emprestar David Jurásek a outro clube na segunda metade da época. O Besiktas não conta com o lateral esquerdo.

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.