📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hearts vence em casa diante do Rangers e Celtic escapa com triunfo frente ao Aberdeen: Eis os resultados do dia na Liga Escocesa

- Advertisement -

Na 18.ª jornada da Liga Escocesa, o Hearts recebeu e venceu o Rangers e o Celtic alcançou a vitória frente ao Aberdeen com o golo de Kieran Tierney.

O Hearts manteve-se na liderança da Liga Escocesa com uma margem de seis pontos, depois dos encontros deste domingo a contar para a 18.ª jornada da Liga Escocesa. A equipa de Cláudio Braga bateu o Rangers por 2-1 e o Celtic venceu o Aberdeen por 3-1.

O clube de Edimburgo marcou o primeiro golo aos 38 minutos, através do defesa-central Stuart Findlay. Logo quatro minutos depois,
Cláudio Braga assistiu Lawrence Shankland para o segundo do Hearts. Já em tempo de compensação, aos 90+5′ o avançado ex-Sporting Youssef Chermiti reduziu a vantagem.

Em Glasgow, o Celtic dominou a partida desde cedo, abrindo o marcador aos 39 minutos através de Benjamin Nygren. Ainda antes do intervalo, os visitantes foram reduzidos a 10 elementos com a expulsão de Dylan Lobban. Porém os católicos não conseguiram aumentar a vantagem antes de Kenan Bilalovic empatar as contas aos 74 minutos. A equipa da casa não podia perder pontos para não perder terreno para os líderes da tabela e foram atrás do resultado, chegando ao golo aos 88 minutos por Kieran Tierney. Aos 90+2′ James Forrest marcou o terceiro e confirmou a vitória.

Com este resultado, o Hearts manteve-se no primeiro lugar da Liga Escocesa com 41 pontos, mais seis que o Celtic no segundo lugar. O Rangers caiu para a quarta posição com 29 pontos e o Aberdeen desceu para a sexta posição com 24 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa vai ver cláusula da rescisão baixar: eis o novo preço que pode tirar o guarda-redes do FC Porto

Diogo Costa vai renovar contrato com o FC Porto. Novo vínculo do guarda-redes com os dragões contempla diminuição da cláusula de rescisão.

Barcelona bate Villarreal e segue imparável na La Liga

O Barcelona foi ao terreno do Villarreal vencer por duas bolas a zero, num encontro da 17.ª jornada da La Liga.

Belenenses goleia na Covilhã e Paredes surpreende com triunfo em casa do Vitória SC B: eis os resultados do dia na Liga 3

A 14.ª jornada da Liga 3 terminou, este domingo, com a vitória do Belenenses contra o Covilhã e o triunfo do Paredes frente ao Vitória SC B.

José Mourinho pode estar descansado à direita: as 5 possíveis opções para a lateral do Benfica a partir de janeiro

O Benfica está interessado em contratar Sidny Cabral, jogador do Estrela da Amadora. O lateral pode rumar à Luz em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

África do Sul x Angola: onde ver a estreia dos palancas negras na CAN?

As seleções da África do Sul e de Angola estreiam-se na próxima segunda-feira na CAN. As duas equipas estão inseridas no grupo B.

Ruben Amorim desvia-se de pergunta antes do Aston Villa x Manchester United: «Prefiro não responder»

Ruben Amorim foi questionado sobre uma possível titularidade de Kobbie Mainoo, no caso do inglês estar em condições físicas.

Villarreal x Barcelona: Renato Veiga expulso depois de entrada imprudente sobre Lamine Yamal

Renato Veiga foi expulso durante a primeira parte do encontro entre o Villarreal e o Barcelona, que se realiza este domingo.