Héctor Bellerín e o tempo no Sporting: «Por várias razões o meu caminho levou-me a Lisboa»

- Advertisement -

Héctor Bellerín deu uma entrevista à TNT Sports. O lateral espanhol recordou a passagem pelo Sporting em 2022/23.

Héctor Bellerín afirmou que nunca quis sair de Sevilha, nem para Lisboa (Sporting), nem para o Barcelona, sublinhando a ligação ao Real Betis. O lateral espanhol esteve emprestado ao Sporting na segunda metade de 2022/23, depois da saída de Pedro Porro. Voltou no final da temporada ao Betis:

«Ter sido emprestado ao Betis e ter tido uma época tão bem-sucedida, poder voltar às minhas raízes… Tenho família aqui em Sevilha, o meu pai é daqui e foi uma espécie de viagem espiritual para mim. Por isso, falei muito sobre isso quando estava cá por empréstimo. Queria continuar a minha carreira aqui, mas, por várias razões, o meu caminho levou-me a Barcelona e a Lisboa».

«Depois de navegar durante esse ano em Portugal, o Betis deu-me a oportunidade de regressar ao lugar que sentia ser a minha casa. Desde o momento em que aterrei em Sevilha, soube que era aqui que queria terminar a minha carreira. Nunca quis explorar muitas equipas diferentes. É o tipo de pessoa que sou, gosto de criar laços, de estar ligado a um sítio, de o descobrir e de me sentir realmente em casa, e isso leva tempo. Foi bom voltar aqui e sentir que nada tinha mudado», acrescentou.

Giovani Lo Celso Real Bétis
Fonte: Real Bétis Balompié
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.