Héctor Bellerín e o tempo no Sporting: «Por várias razões o meu caminho levou-me a Lisboa»

- Advertisement -

Héctor Bellerín deu uma entrevista à TNT Sports. O lateral espanhol recordou a passagem pelo Sporting em 2022/23.

Héctor Bellerín afirmou que nunca quis sair de Sevilha, nem para Lisboa (Sporting), nem para o Barcelona, sublinhando a ligação ao Real Betis. O lateral espanhol esteve emprestado ao Sporting na segunda metade de 2022/23, depois da saída de Pedro Porro. Voltou no final da temporada ao Betis:

«Ter sido emprestado ao Betis e ter tido uma época tão bem-sucedida, poder voltar às minhas raízes… Tenho família aqui em Sevilha, o meu pai é daqui e foi uma espécie de viagem espiritual para mim. Por isso, falei muito sobre isso quando estava cá por empréstimo. Queria continuar a minha carreira aqui, mas, por várias razões, o meu caminho levou-me a Barcelona e a Lisboa».

«Depois de navegar durante esse ano em Portugal, o Betis deu-me a oportunidade de regressar ao lugar que sentia ser a minha casa. Desde o momento em que aterrei em Sevilha, soube que era aqui que queria terminar a minha carreira. Nunca quis explorar muitas equipas diferentes. É o tipo de pessoa que sou, gosto de criar laços, de estar ligado a um sítio, de o descobrir e de me sentir realmente em casa, e isso leva tempo. Foi bom voltar aqui e sentir que nada tinha mudado», acrescentou.

Giovani Lo Celso Real Bétis
Fonte: Real Bétis Balompié
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles empata em casa do Parma e abre a passadeira vermelha para o Inter Milão na Serie A

O Nápoles foi a casa do Parma empatar por 1-1 na 32.ª jornada da Serie A. Jornada de tropeços na perseguição ao Inter Milão.

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.