Héctor Bellerín e o tempo no Sporting: «Por várias razões o meu caminho levou-me a Lisboa»

- Advertisement -

Héctor Bellerín deu uma entrevista à TNT Sports. O lateral espanhol recordou a passagem pelo Sporting em 2022/23.

Héctor Bellerín afirmou que nunca quis sair de Sevilha, nem para Lisboa (Sporting), nem para o Barcelona, sublinhando a ligação ao Real Betis. O lateral espanhol esteve emprestado ao Sporting na segunda metade de 2022/23, depois da saída de Pedro Porro. Voltou no final da temporada ao Betis:

«Ter sido emprestado ao Betis e ter tido uma época tão bem-sucedida, poder voltar às minhas raízes… Tenho família aqui em Sevilha, o meu pai é daqui e foi uma espécie de viagem espiritual para mim. Por isso, falei muito sobre isso quando estava cá por empréstimo. Queria continuar a minha carreira aqui, mas, por várias razões, o meu caminho levou-me a Barcelona e a Lisboa».

«Depois de navegar durante esse ano em Portugal, o Betis deu-me a oportunidade de regressar ao lugar que sentia ser a minha casa. Desde o momento em que aterrei em Sevilha, soube que era aqui que queria terminar a minha carreira. Nunca quis explorar muitas equipas diferentes. É o tipo de pessoa que sou, gosto de criar laços, de estar ligado a um sítio, de o descobrir e de me sentir realmente em casa, e isso leva tempo. Foi bom voltar aqui e sentir que nada tinha mudado», acrescentou.

Giovani Lo Celso Real Bétis
Fonte: Real Bétis Balompié
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.