Héctor Bellerín e o tempo no Sporting: «Por várias razões o meu caminho levou-me a Lisboa»

- Advertisement -

Héctor Bellerín deu uma entrevista à TNT Sports. O lateral espanhol recordou a passagem pelo Sporting em 2022/23.

Héctor Bellerín afirmou que nunca quis sair de Sevilha, nem para Lisboa (Sporting), nem para o Barcelona, sublinhando a ligação ao Real Betis. O lateral espanhol esteve emprestado ao Sporting na segunda metade de 2022/23, depois da saída de Pedro Porro. Voltou no final da temporada ao Betis:

«Ter sido emprestado ao Betis e ter tido uma época tão bem-sucedida, poder voltar às minhas raízes… Tenho família aqui em Sevilha, o meu pai é daqui e foi uma espécie de viagem espiritual para mim. Por isso, falei muito sobre isso quando estava cá por empréstimo. Queria continuar a minha carreira aqui, mas, por várias razões, o meu caminho levou-me a Barcelona e a Lisboa».

«Depois de navegar durante esse ano em Portugal, o Betis deu-me a oportunidade de regressar ao lugar que sentia ser a minha casa. Desde o momento em que aterrei em Sevilha, soube que era aqui que queria terminar a minha carreira. Nunca quis explorar muitas equipas diferentes. É o tipo de pessoa que sou, gosto de criar laços, de estar ligado a um sítio, de o descobrir e de me sentir realmente em casa, e isso leva tempo. Foi bom voltar aqui e sentir que nada tinha mudado», acrescentou.

Giovani Lo Celso Real Bétis
Fonte: Real Bétis Balompié
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas defende Pedro Proença e critica Benfica: «Que forma tão cruel e desrespeitosa de tratar uma figura institucional da maior relevância»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto falou de Pedro Proença e do Benfica.

André Villas-Boas desafia Frederico Varandas e ataca arbitragem: «Nos jogos do Sporting a casualidade arbitral revela uma aleatoriedade quase comovente»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto atacou Sporting e arbitragem.

André Villas-Boas volta a deixar rasgados elogios a Francesco Farioli: «Num curto espaço de tempo, ajudou a inverter o rumo desportivo do clube»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto com elogios a Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Troca de treinador consumada e início de época só com derrotas: Paços de Ferreira tem agendada Assembleia-Geral Extraordinária e futuro do clube vai jogar-se...

O Paços de Ferreira tem agendada uma Assembleia-Geral Extraordinária para dia 31 de agosto. Futuro do clube altamente influenciado.

Sporting com boa notícia em relação a Fotis Ioannidis

O Sporting contou com Fotis Ioannidis no regresso aos trabalhos. Avançado grego treinou sem limitações.

Vítor Paneira é o novo treinador do Paços de Ferreira na Liga 3

Vítor Paneira é o novo treinador do Paços de Ferreira e sucede a Nuno Silva. Clube ainda não somou pontos nesta edição da Liga 3.