Héctor Bellerín recorda saída do Sporting: «Corpo pedia para voltar para casa»

- Advertisement -

Héctor Bellerín abordou a saída do Sporting CP na última temporada. O lateral-direito espanhol confessou que quis sair do clube verde e branco.

Héctor Bellerín admitiu que teve interesse em sair do Sporting CP e assinar pelo Real Betis. O lateral-direito espanhol confessou que quis mudar de rumo no final da época passada e que tem a ambição de representar o clube de Sevilha até ao final da carreira:

«O meu corpo estava a pedir-me para voltar para casa. Era a única coisa que queria; era o momento mais importante da minha carreira. Queria assentar no Betis, algo que era o mais importante para mim, poder jogar aqui até me reformar», afirmou ao site da UEFA.

Héctor Bellerín fez um golo em 13 jogos pelo Sporting CP, tendo sido emprestado pelo FC Barcelona até ao final da época. No fim do vínculo, terminou a ligação com os blaugrana e assinou pelo Betis. Nesta temporada soma cinco jogos pelo clube da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta e a NBA: «Com o trabalho e o tempo que estou aqui, quanto mais jogo, mais amor recebo de casa»

Neemias Queta fala sobre a experiência na NBA. Internacional português aborda ainda evolução do basquetebol nacional.

Neemias Queta faz novo duplo-duplo em vitória dos Boston Celtics: eis os números

Os Boston Celtics venceram na casa dos Phoenix Suns por 97-81 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo.

Antoine Griezmann pode rumar à MLS e Diego Simeone comenta: «Está numa posição em que merece decidir o que quer fazer»

Diego Simeone falou sobre o futuro de Antoine Griezmann. Avançado francês tem sido associado a uma mudança para a MLS.

Borussia Dortmund quer 70 milhões por médio, que tem 2 interessados na Premier League

O Borussia Dortmund vai exigir cerca de 70 milhões de euros por Felix Nmecha. Manchester United e Chelsea estão interessados no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.