Héctor Bellerín vai deixar o Sporting CP e já há clube próximo de contratar o jogador

- Advertisement -

Héctor Bellerín vai deixar o Sporting CP no final da temporada. O lateral-direito espanhol está a caminho do RC Bétis.

Héctor Bellerín vai deixar o Sporting CP e está a caminho do RC Bétis. A informação está a ser avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, que refere que já existem conversações adiantadas para que o lateral-direito espanhol assine pelo emblema da La Liga a custo zero, no final da temporada.

Desta forma, confirma-se o regresso de Bellerín ao clube de Sevilha e a saída do internacional espanhol de 28 anos do clube verde e branco, após alguns meses às ordens de Rúben Amorim.

Héctor Bellerín foi contratado pelo Sporting CP no final do mercado de janeiro para colmatar a saída de Pedro Porro e deve agora deixar o clube a custo zero. Nesta temporada soma um golo em seis jogos pelos leões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.