Héctor Hernández foi destaque da Primeira Liga em 2023/24 e assina a custo zero pelo Corinthians

- Advertisement -

Héctor Hernández vai prosseguir a carreira no Brasil. Depois de deixar o Chaves, o avançado foi oficializado no Corinthians.

Héctor Hernández já tem novo clube. O avançado espanhol representou o Chaves com distinção na última temporada e assinou pelo Corinthians do Brasil a custo zero, após estar livre no mercado.

«Quando chegou a notícia sobre o interesse do Corinthians, não tive dúvidas em nenhum momento. Era uma grande oportunidade para mim, de estar em um grande clube, um dos maiores do mundo, e estou muito motivado e quero dar muitas alegrias aqui. Estou muito agradecido por todo o apoio que estão me dando. Quero dar muitas alegrias à torcida», referiu Héctor Hernández na apresentação como reforço do Timão.

Héctor Hernández tem à sua espera no Brasil um contrato válido por duas temporadas. Recorde-se que na última temporada o avançado foi um dos melhores marcadores da Primeira Liga com 14 golos pelos flavienses, insuficientes para salvar o Chaves da descida de divisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges ‘risca’ 7 jogadores da pré-temporada

O Sporting vai arrancar com a sua pré-temporada no dia 1 de julho. Sete jogadores não entram nos planos de Rui Borges.

António Silva rejeita 1,2 milhões de euros de ordenado: eis quanto o defesa do Benfica pretende receber

António Silva não ficou agradado com a oferta de renovação apresentada pelo Benfica, pretendendo receber dois milhões de euros por ano.

Más notícias para a Alemanha: titular indiscutível falha o resto do Mundial 2026

Nico Schlotterbeck está fora de tudo o que falta disputar no Mundial 2026. O alemão sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo.

José Mourinho quer repetir receita de sucesso no Real Madrid: eis o plano

José Mourinho gostaria de contar com um ponta de lança mais de área no plantel do Real Madrid na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Pré-temporada 2026/27: Eis as datas e adversários dos jogos de preparação do Sporting

Esta segunda-feira, o Sporting divulgou as datas e os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada de 2026/27.

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.