Héctor Hernández foi destaque da Primeira Liga em 2023/24 e assina a custo zero pelo Corinthians

- Advertisement -

Héctor Hernández vai prosseguir a carreira no Brasil. Depois de deixar o Chaves, o avançado foi oficializado no Corinthians.

Héctor Hernández já tem novo clube. O avançado espanhol representou o Chaves com distinção na última temporada e assinou pelo Corinthians do Brasil a custo zero, após estar livre no mercado.

«Quando chegou a notícia sobre o interesse do Corinthians, não tive dúvidas em nenhum momento. Era uma grande oportunidade para mim, de estar em um grande clube, um dos maiores do mundo, e estou muito motivado e quero dar muitas alegrias aqui. Estou muito agradecido por todo o apoio que estão me dando. Quero dar muitas alegrias à torcida», referiu Héctor Hernández na apresentação como reforço do Timão.

Héctor Hernández tem à sua espera no Brasil um contrato válido por duas temporadas. Recorde-se que na última temporada o avançado foi um dos melhores marcadores da Primeira Liga com 14 golos pelos flavienses, insuficientes para salvar o Chaves da descida de divisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa chega aos quartos de final da Champions League Asiática após goleada sobre o Tractor

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática. Goleada sobre o Tractor carimba apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: italianos colocam lateral no mercado

Pervis Estupiñán não entra nos planos do AC Milan a partir da próxima temporada e deve ser vendido no mercado de verão.

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.