Heidenheim vence Estugarda e continua bem vivo no sonho de continuar na Bundesliga

- Advertisement -

O Heidenheim venceu o Estugarda na abertura da 31ª jornada da Bundesliga. Luta pela manutenção continua viva na Alemanha.

O Heidenheim deu um passo importante para garantir a disputa do playoff de manutenção na Bundesliga e continuar a sonhar com a permanência direta.

Na 31ª jornada da prova, vitória por 1-0 em casa do Estugarda. Mathias Honsak (89′) marcou o único golo do jogo já perto do cair do pano.

Com este resultado o Heidenheim é 16º com 30 pontos, provisoriamente cinco pontos de vantagem para o Bochum e a cinco do Hoffenheim e do St. Pauli. O Estugarda está seguro no 11º lugar com 41 pontos.

Segue a Bundesliga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jakub Kiwior: «Já joguei como lateral e central e para mim o melhor é jogar»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Francesco Farioli só pensa na vitória contra o Viktoria Plzen: «Queremos ter a oportunidade de saltar dois jogos dos playoffs»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Qarabag surpreende Eintracht Frankfurt e chega aos 10 pontos, Atlético Madrid empata e está no top-8: eis os primeiros resultados do dia

Já se realizaram as primeiras partidas do dia na Champions League. Empate beneficia Atlético Madrid e Qarabag conseguiu vitória.

Capitães do Manchester City unem-se e vão devolver preço dos bilhetes aos adeptos depois da derrota contra o Bodo/Glimt

Os capitães do Manchester City anunciaram a devolução do preço dos bilhetes aos adeptos dos cityzens. Em causa, o jogo contra o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.