📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Heidenheim vence Estugarda e continua bem vivo no sonho de continuar na Bundesliga

- Advertisement -

O Heidenheim venceu o Estugarda na abertura da 31ª jornada da Bundesliga. Luta pela manutenção continua viva na Alemanha.

O Heidenheim deu um passo importante para garantir a disputa do playoff de manutenção na Bundesliga e continuar a sonhar com a permanência direta.

Na 31ª jornada da prova, vitória por 1-0 em casa do Estugarda. Mathias Honsak (89′) marcou o único golo do jogo já perto do cair do pano.

Com este resultado o Heidenheim é 16º com 30 pontos, provisoriamente cinco pontos de vantagem para o Bochum e a cinco do Hoffenheim e do St. Pauli. O Estugarda está seguro no 11º lugar com 41 pontos.

Segue a Bundesliga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o FC Porto relativamente à lesão de Diogo Costa

Diogo Costa não tem uma lesão grave e poderá ser opção para o Santa Clara x FC Porto, próximo jogo dos dragões.

Ruben Amorim faz balanço de 2025: «O Manchester United é um clube mais saudável e melhor»

Ruben Amorim fez um pequeno balanço de 2025. Manchester United enfrenta esta terça-feira o Wolves para a Premier League.

FC Porto vê mais concorrência por alvo da Premier League

O Estrasburgo está interessado em James McAtee e já abriu conversações. Médio inglês foi associado ao FC Porto.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Foi só isso que nos faltou para sermos perfeitos»

João Henriques analisou a derrota do AVS SAD diante do FC Porto. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica avança por Wesley e já conhece preço desejado por Al Nassr: eis as novidades

O Benfica está em negociações com o Al Nassr por Wesley. Emblema saudita quer entre 10 a 15 milhões de euros pelo extremo brasileiro.

Ruben Amorim e o mercado do Manchester United: «Estamos sempre em conversações»

Ruben Amorim falou sobre o mercado antes do Manchester United x Wolverhampton. Janela reabre em janeiro.