📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hélder Barbosa elogia Tiago Margarido e antecipa próximo jogo do Nacional da Madeira contra «o melhor Benfica da época»

- Advertisement -

Hélder Barbosa foi orientado por Tiago Margarido no Varzim. O antigo avançado deixou rasgados elogios ao técnico do Nacional da Madeira.

Orientado por Tiago Margarido no Varzim, Hélder Barbosa deixou elogios rasgados ao atual técnico do Nacional da Madeira. O jogador que terminou a carreira no início do ano, comentou dedicação do treinador do conjunto insular.

«Quando fui treinado por ele no Varzim, chamou-me logo a atenção a forma como estudava tudo. Era muito minucioso, ia sempre ao pormenor, era um perfecionista. Nós, os jogadores, até comentávamos as muitas horas que ele ficava no clube a trabalhar. Ele passava
muita informação antes de cada jogo. Uma vez até quis falar comigo para perguntar se ele estava a passar demasiada informação aos jogadores. Fazia-o para que não tivéssemos qualquer surpresa com o adversário
», referiu o antigo jogador em declarações à MDA Now.

«Tem muita qualidade! Foi excelente a forma como conseguiu que os jogadores que estavam preparados para lutar pela manutenção acreditassem que era possível a subida. A meio do campeonato já se percebia que todos acreditavam que era possível fazer muito mais do que o esperado. Quanto a esta época, claro que vai ser difícil, mas acredito cegamente que vai conseguir manter o Nacional na Primeira Liga» prosseguiu Hélder Barbosa.

Sobre o próximo duelo do Nacional da Madeira, diante do Benfica, Hélder Barbosa garantiu que espera que o conjutno madeirense crie dificuldades às águias.

«Vai defrontar um adversário em ascensão, o melhor Benfica da época, uma equipa que no jogo com o Atlético Madrid fez as pazes com os adeptos. Acredito que será muito difícil, mas o mister Tiago Margarido já mostrou que tem capacidades para criar dificuldades às equipas. No Varzim eliminámos o Sporting da Taça de Portugal e criámos muitas dificuldades ao Benfica», contou o antigo avançado.

O Nacional da Madeira defronta o Benfica no próximo domingo, dia 6 de outubro, a partir das 18:00. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Tiago Margarido Nacional
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto treinou neste domingo com 5 novidades e 4 elementos no boletim clínico

O FC Porto realizou mais um treino neste domingo, no Olival. Francesco Farioli chamou cinco jogadores das camadas jovens ao treino da equipa principal.

Boston Celtics alcançam segunda vitória consecutiva e batem os Los Angeles Clippers com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics derrotaram os Los Angeles Clippers por 121-118, em mais um encontro de NBA. Neemias Queta teve o tempo máximo de utilização na competição.

Benfica aceita receber Rafa Silva mediante uma condição financeira

O Benfica está interessado na contratação na Rafa Silva. No entanto, as águias não pretendem gastar dinheiro na transferência do avançado português do Besiktas.

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

Carlos Vaz Pinto regressa ao Sreenidi Deccan e volta ao futebol indiano

Carlos Vaz Pinto, treinador português, regressou ao Sreenidi Deccan onde já tinha sido figura central entre 2022 e 2024.