Hélder Barbosa elogia Tiago Margarido e antecipa próximo jogo do Nacional da Madeira contra «o melhor Benfica da época»

- Advertisement -

Hélder Barbosa foi orientado por Tiago Margarido no Varzim. O antigo avançado deixou rasgados elogios ao técnico do Nacional da Madeira.

Orientado por Tiago Margarido no Varzim, Hélder Barbosa deixou elogios rasgados ao atual técnico do Nacional da Madeira. O jogador que terminou a carreira no início do ano, comentou dedicação do treinador do conjunto insular.

«Quando fui treinado por ele no Varzim, chamou-me logo a atenção a forma como estudava tudo. Era muito minucioso, ia sempre ao pormenor, era um perfecionista. Nós, os jogadores, até comentávamos as muitas horas que ele ficava no clube a trabalhar. Ele passava
muita informação antes de cada jogo. Uma vez até quis falar comigo para perguntar se ele estava a passar demasiada informação aos jogadores. Fazia-o para que não tivéssemos qualquer surpresa com o adversário
», referiu o antigo jogador em declarações à MDA Now.

«Tem muita qualidade! Foi excelente a forma como conseguiu que os jogadores que estavam preparados para lutar pela manutenção acreditassem que era possível a subida. A meio do campeonato já se percebia que todos acreditavam que era possível fazer muito mais do que o esperado. Quanto a esta época, claro que vai ser difícil, mas acredito cegamente que vai conseguir manter o Nacional na Primeira Liga» prosseguiu Hélder Barbosa.

Sobre o próximo duelo do Nacional da Madeira, diante do Benfica, Hélder Barbosa garantiu que espera que o conjutno madeirense crie dificuldades às águias.

«Vai defrontar um adversário em ascensão, o melhor Benfica da época, uma equipa que no jogo com o Atlético Madrid fez as pazes com os adeptos. Acredito que será muito difícil, mas o mister Tiago Margarido já mostrou que tem capacidades para criar dificuldades às equipas. No Varzim eliminámos o Sporting da Taça de Portugal e criámos muitas dificuldades ao Benfica», contou o antigo avançado.

O Nacional da Madeira defronta o Benfica no próximo domingo, dia 6 de outubro, a partir das 18:00. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Tiago Margarido Nacional
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonel Pontes em exclusivo ao Bola na Rede: «Na altura não imaginávamos, mas Nuno Mendes é um dos melhores do mundo»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do FC Porto x Estugarda. O antigo técnico dos sub-23 do Sporting falou ainda de alguns jogadores que treinou.

Pep Guardiola e a eliminação aos pés do Real Madrid: «Adoraria que o Manchester City tivesse o nível do Real Madrid, onde se não...

Pep Guardiola fez o rescaldo da derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Ingleses foram eliminados da Champions League.

Alanyaspor de João Pereira goleia Kocaelispor por 5-0 com golo português e já está no top-10 da Liga Turca

Grande jogo e grande momento para o Alanyaspor de João Pereira na Turquia. Na 27.ª jornada da Liga Turca, goleada por 5-0.

Onde ver o FC Porto x Estugarda que vai decidir oitavos de final da Europa League?

O FC Porto recebe o Estugarda na segunda mão dos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores do Estugarda a seguir com atenção

Ver o Estugarda atualmente dá um gosto especial a quem gosta de futebol. É futebol puro, daqueles que nos deixa agarrados ao ecrã.

Pau Víctor: «Estou muito feliz»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Rodrigo Zalazar: «A equipa fez um trabalho espetacular»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.