Hélder Barbosa elogia Tiago Margarido e antecipa próximo jogo do Nacional da Madeira contra «o melhor Benfica da época»

- Advertisement -

Hélder Barbosa foi orientado por Tiago Margarido no Varzim. O antigo avançado deixou rasgados elogios ao técnico do Nacional da Madeira.

Orientado por Tiago Margarido no Varzim, Hélder Barbosa deixou elogios rasgados ao atual técnico do Nacional da Madeira. O jogador que terminou a carreira no início do ano, comentou dedicação do treinador do conjunto insular.

«Quando fui treinado por ele no Varzim, chamou-me logo a atenção a forma como estudava tudo. Era muito minucioso, ia sempre ao pormenor, era um perfecionista. Nós, os jogadores, até comentávamos as muitas horas que ele ficava no clube a trabalhar. Ele passava
muita informação antes de cada jogo. Uma vez até quis falar comigo para perguntar se ele estava a passar demasiada informação aos jogadores. Fazia-o para que não tivéssemos qualquer surpresa com o adversário
», referiu o antigo jogador em declarações à MDA Now.

«Tem muita qualidade! Foi excelente a forma como conseguiu que os jogadores que estavam preparados para lutar pela manutenção acreditassem que era possível a subida. A meio do campeonato já se percebia que todos acreditavam que era possível fazer muito mais do que o esperado. Quanto a esta época, claro que vai ser difícil, mas acredito cegamente que vai conseguir manter o Nacional na Primeira Liga» prosseguiu Hélder Barbosa.

Sobre o próximo duelo do Nacional da Madeira, diante do Benfica, Hélder Barbosa garantiu que espera que o conjutno madeirense crie dificuldades às águias.

«Vai defrontar um adversário em ascensão, o melhor Benfica da época, uma equipa que no jogo com o Atlético Madrid fez as pazes com os adeptos. Acredito que será muito difícil, mas o mister Tiago Margarido já mostrou que tem capacidades para criar dificuldades às equipas. No Varzim eliminámos o Sporting da Taça de Portugal e criámos muitas dificuldades ao Benfica», contou o antigo avançado.

O Nacional da Madeira defronta o Benfica no próximo domingo, dia 6 de outubro, a partir das 18:00. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Tiago Margarido Nacional
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.