📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hélder Barbosa elogia Tiago Margarido e antecipa próximo jogo do Nacional da Madeira contra «o melhor Benfica da época»

- Advertisement -

Hélder Barbosa foi orientado por Tiago Margarido no Varzim. O antigo avançado deixou rasgados elogios ao técnico do Nacional da Madeira.

Orientado por Tiago Margarido no Varzim, Hélder Barbosa deixou elogios rasgados ao atual técnico do Nacional da Madeira. O jogador que terminou a carreira no início do ano, comentou dedicação do treinador do conjunto insular.

«Quando fui treinado por ele no Varzim, chamou-me logo a atenção a forma como estudava tudo. Era muito minucioso, ia sempre ao pormenor, era um perfecionista. Nós, os jogadores, até comentávamos as muitas horas que ele ficava no clube a trabalhar. Ele passava
muita informação antes de cada jogo. Uma vez até quis falar comigo para perguntar se ele estava a passar demasiada informação aos jogadores. Fazia-o para que não tivéssemos qualquer surpresa com o adversário
», referiu o antigo jogador em declarações à MDA Now.

«Tem muita qualidade! Foi excelente a forma como conseguiu que os jogadores que estavam preparados para lutar pela manutenção acreditassem que era possível a subida. A meio do campeonato já se percebia que todos acreditavam que era possível fazer muito mais do que o esperado. Quanto a esta época, claro que vai ser difícil, mas acredito cegamente que vai conseguir manter o Nacional na Primeira Liga» prosseguiu Hélder Barbosa.

Sobre o próximo duelo do Nacional da Madeira, diante do Benfica, Hélder Barbosa garantiu que espera que o conjutno madeirense crie dificuldades às águias.

«Vai defrontar um adversário em ascensão, o melhor Benfica da época, uma equipa que no jogo com o Atlético Madrid fez as pazes com os adeptos. Acredito que será muito difícil, mas o mister Tiago Margarido já mostrou que tem capacidades para criar dificuldades às equipas. No Varzim eliminámos o Sporting da Taça de Portugal e criámos muitas dificuldades ao Benfica», contou o antigo avançado.

O Nacional da Madeira defronta o Benfica no próximo domingo, dia 6 de outubro, a partir das 18:00. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Tiago Margarido Nacional
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.