Hélder Barbosa elogia Tiago Margarido e antecipa próximo jogo do Nacional da Madeira contra «o melhor Benfica da época»

- Advertisement -

Hélder Barbosa foi orientado por Tiago Margarido no Varzim. O antigo avançado deixou rasgados elogios ao técnico do Nacional da Madeira.

Orientado por Tiago Margarido no Varzim, Hélder Barbosa deixou elogios rasgados ao atual técnico do Nacional da Madeira. O jogador que terminou a carreira no início do ano, comentou dedicação do treinador do conjunto insular.

«Quando fui treinado por ele no Varzim, chamou-me logo a atenção a forma como estudava tudo. Era muito minucioso, ia sempre ao pormenor, era um perfecionista. Nós, os jogadores, até comentávamos as muitas horas que ele ficava no clube a trabalhar. Ele passava
muita informação antes de cada jogo. Uma vez até quis falar comigo para perguntar se ele estava a passar demasiada informação aos jogadores. Fazia-o para que não tivéssemos qualquer surpresa com o adversário
», referiu o antigo jogador em declarações à MDA Now.

«Tem muita qualidade! Foi excelente a forma como conseguiu que os jogadores que estavam preparados para lutar pela manutenção acreditassem que era possível a subida. A meio do campeonato já se percebia que todos acreditavam que era possível fazer muito mais do que o esperado. Quanto a esta época, claro que vai ser difícil, mas acredito cegamente que vai conseguir manter o Nacional na Primeira Liga» prosseguiu Hélder Barbosa.

Sobre o próximo duelo do Nacional da Madeira, diante do Benfica, Hélder Barbosa garantiu que espera que o conjutno madeirense crie dificuldades às águias.

«Vai defrontar um adversário em ascensão, o melhor Benfica da época, uma equipa que no jogo com o Atlético Madrid fez as pazes com os adeptos. Acredito que será muito difícil, mas o mister Tiago Margarido já mostrou que tem capacidades para criar dificuldades às equipas. No Varzim eliminámos o Sporting da Taça de Portugal e criámos muitas dificuldades ao Benfica», contou o antigo avançado.

O Nacional da Madeira defronta o Benfica no próximo domingo, dia 6 de outubro, a partir das 18:00. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Tiago Margarido Nacional
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.