Helena Costa deixa cargo de diretora desportiva do Estoril Praia

- Advertisement -

O Estoril Praia anunciou a saída de Helena Costa do cargo de diretora desportiva. A dirigente estava no clube canarinho desde janeiro de 2025.

O Estoril Praia anunciou a saída de Helena Costa do cargo de diretora desportiva, numa decisão tomada por mútuo acordo entre as duas partes. A dirigente não continuará em funções na temporada 2026/27 e encerra uma ligação iniciada em janeiro de 2025.

Em comunicado, o clube canarinho explicou que a decisão surge numa fase em que estão definidas as prioridades estratégicas para os próximos anos e considera este o momento adequado para a separação. O Estoril Praia destacou ainda o papel desempenhado por Helena Costa no crescimento e consolidação do projeto desportivo durante o período em que liderou a área.

Ao longo de cerca de um ano e meio no cargo, Helena Costa teve participação ativa na construção do plantel e na contratação de vários jogadores que se afirmaram como peças importantes da equipa na temporada 2025/26. O clube agradeceu o profissionalismo, dedicação e contributo da dirigente, desejando-lhe sucesso para o futuro.

Subscreve!

Artigos Populares

Richarlison está em rota de colisão com o Tottenham e ameaça com rescisão para rumar ao Brasil e ser treinado por português

O futuro de Richarlison está sob indefinição. Avançado foi afastado do Tottenham, ameaça com rescisão e quer jogar no Vasco da Gama.

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

Mundo do espetáculo italiano já está rendido a Rodrigo Mora: «Tem algo de mágico. Com 19 anos, podia ser meu bisneto»

Lino Banfi, um dos mais reconhecidos atores italianos, deixou elogios à AS Roma. Rodrigo Mora foi muito elogiado pelo adepto dos giallorossi.

João Cancelo e a relação com Jorge Jesus: «Obviamente tem as suas pancadas»

João Cancelo deixou fortes elogios ao novo selecionador nacional, Jorge Jesus, mas também defendeu Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges confiante no apuramento de Portugal no Mundial Sub-20 Feminino: «Acredito plenamente que vamos passar à próxima fase»

Ana Borges acredita que Portugal vai reagir à derrota na estreia do Mundial sub-20 e garantir a passagem à próxima fase da competição.

José Luis Mendilibar deixa Olympiakos e Imanol Alguacil surge como principal candidato ao cargo

José Luis Mendilibar deixou o comando do Olympiakos e Imanol Alguacil é apontado como o principal candidato ao cargo.

Imprensa turca encontra explicação para a derrota do Galatasaray contra o Sporting: «Decisões arbitrais controversas»

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1. Imprensa turca com muitas críticas a Espen Eskas, árbitro do encontro.