📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Helena Pires é a presidente interina da Liga Portugal: Sucede Pedro Proença

- Advertisement -

A Liga Portugal fez esta quinta-feira uma reunião e aprovou a escolha de Helena Pires para a presidência interina do organismo.

Helena Pires torna-se a presidente interina da Liga Portugal e sucede assim Pedro Proença, após uma reunião realizada esta quinta-feira na Arena Liga Portugal, no Porto. Pedro Proença venceu recentemente as eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol e vai tomar posse na próxima segunda-feira.

«Os representantes dos clubes que compõem a Direção da Liga – Benfica, FC Porto, Sporting, Casa Pia, Rio Ave, Paços Ferreira, GD Chaves e Vizela – validaram ainda a escolha da atual CEO, Helena Pires para assumir as funções de Presidente da Liga Portugal durante o processo de transição, até às eleições que elegerão o novo Presidente da Liga Portugal», pode ler-se no comunicado do organismo.

Pedro Proença foi ainda proposto para Associado Honorário da Liga Portugal, uma proposta que será votada esta sexta-feira às 14h00 na Assembleia Geral da Liga:

«A Direção da Liga Portugal, reunida esta quinta-feira no Arena, no Porto, decidiu por unanimidade propor o nome de Pedro Proença para Associado Honorário do organismo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.