Helena Pires é a presidente interina da Liga Portugal: Sucede Pedro Proença

- Advertisement -

A Liga Portugal fez esta quinta-feira uma reunião e aprovou a escolha de Helena Pires para a presidência interina do organismo.

Helena Pires torna-se a presidente interina da Liga Portugal e sucede assim Pedro Proença, após uma reunião realizada esta quinta-feira na Arena Liga Portugal, no Porto. Pedro Proença venceu recentemente as eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol e vai tomar posse na próxima segunda-feira.

«Os representantes dos clubes que compõem a Direção da Liga – Benfica, FC Porto, Sporting, Casa Pia, Rio Ave, Paços Ferreira, GD Chaves e Vizela – validaram ainda a escolha da atual CEO, Helena Pires para assumir as funções de Presidente da Liga Portugal durante o processo de transição, até às eleições que elegerão o novo Presidente da Liga Portugal», pode ler-se no comunicado do organismo.

Pedro Proença foi ainda proposto para Associado Honorário da Liga Portugal, uma proposta que será votada esta sexta-feira às 14h00 na Assembleia Geral da Liga:

«A Direção da Liga Portugal, reunida esta quinta-feira no Arena, no Porto, decidiu por unanimidade propor o nome de Pedro Proença para Associado Honorário do organismo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.