📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Helena Pires é a presidente interina da Liga Portugal: Sucede Pedro Proença

- Advertisement -

A Liga Portugal fez esta quinta-feira uma reunião e aprovou a escolha de Helena Pires para a presidência interina do organismo.

Helena Pires torna-se a presidente interina da Liga Portugal e sucede assim Pedro Proença, após uma reunião realizada esta quinta-feira na Arena Liga Portugal, no Porto. Pedro Proença venceu recentemente as eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol e vai tomar posse na próxima segunda-feira.

«Os representantes dos clubes que compõem a Direção da Liga – Benfica, FC Porto, Sporting, Casa Pia, Rio Ave, Paços Ferreira, GD Chaves e Vizela – validaram ainda a escolha da atual CEO, Helena Pires para assumir as funções de Presidente da Liga Portugal durante o processo de transição, até às eleições que elegerão o novo Presidente da Liga Portugal», pode ler-se no comunicado do organismo.

Pedro Proença foi ainda proposto para Associado Honorário da Liga Portugal, uma proposta que será votada esta sexta-feira às 14h00 na Assembleia Geral da Liga:

«A Direção da Liga Portugal, reunida esta quinta-feira no Arena, no Porto, decidiu por unanimidade propor o nome de Pedro Proença para Associado Honorário do organismo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta na antevisão do encontro frente ao Brentford: «Conseguimos formar uma equipa muito mais fiável e com muito mais opções»

Antes do encontro com o Brentford na Premier League, Mikel Arteta destacou a profundidade do plantel e reforçou a importância do jogo.

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.