Hellas Verona derrota AS Roma com Casper Tengstedt na lista de marcadores

- Advertisement -

O Hellas Verona recebeu e venceu a AS Roma por três bolas a duas este domingo, em jogo relativo à décima primeira jornada da Serie A.

O Hellas Verona venceu a AS Roma por 3-2, num desafio relativo à décima primeira ronda da Serie A. O marcador foi aberto por Casper Tengstedt, avançado cedido pelo Benfica, aos 13′, mas o empate surgiu pouco depois, aos 28′, por intermédio de Matías Soulé, aos 28′.

Giangiacomo Magnani fez o 2-1 ainda na primeira parte, aos 34′. Artem Dovbyk fez o 2-2, aos 53′. Abdou Harroui fechou o resultado, aos 88′. Com este resultado, o Hellas Verona passa a somar 12 pontos e está na décima segunda posição. Já a AS Roma conta com 13 pontos e ocupa o décimo primeiro posto. Dani Silva foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.