Hellas Verona derrota AS Roma com Casper Tengstedt na lista de marcadores

- Advertisement -

O Hellas Verona recebeu e venceu a AS Roma por três bolas a duas este domingo, em jogo relativo à décima primeira jornada da Serie A.

O Hellas Verona venceu a AS Roma por 3-2, num desafio relativo à décima primeira ronda da Serie A. O marcador foi aberto por Casper Tengstedt, avançado cedido pelo Benfica, aos 13′, mas o empate surgiu pouco depois, aos 28′, por intermédio de Matías Soulé, aos 28′.

Giangiacomo Magnani fez o 2-1 ainda na primeira parte, aos 34′. Artem Dovbyk fez o 2-2, aos 53′. Abdou Harroui fechou o resultado, aos 88′. Com este resultado, o Hellas Verona passa a somar 12 pontos e está na décima segunda posição. Já a AS Roma conta com 13 pontos e ocupa o décimo primeiro posto. Dani Silva foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.