Hellas Verona derrota AS Roma com Casper Tengstedt na lista de marcadores

- Advertisement -

O Hellas Verona recebeu e venceu a AS Roma por três bolas a duas este domingo, em jogo relativo à décima primeira jornada da Serie A.

O Hellas Verona venceu a AS Roma por 3-2, num desafio relativo à décima primeira ronda da Serie A. O marcador foi aberto por Casper Tengstedt, avançado cedido pelo Benfica, aos 13′, mas o empate surgiu pouco depois, aos 28′, por intermédio de Matías Soulé, aos 28′.

Giangiacomo Magnani fez o 2-1 ainda na primeira parte, aos 34′. Artem Dovbyk fez o 2-2, aos 53′. Abdou Harroui fechou o resultado, aos 88′. Com este resultado, o Hellas Verona passa a somar 12 pontos e está na décima segunda posição. Já a AS Roma conta com 13 pontos e ocupa o décimo primeiro posto. Dani Silva foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O reencontro | FC Porto x Nottingham Forest

Na ressaca do empate ao cair do pano frente ao Famalicão para a Primeira Liga, o FC Porto recebe o Nottingham Forest para a Europa League

Benfica: Ruben Amorim não quer voltar agora a Portugal

Ruben Amorim não tem neste momento planos de voltar a Portugal. Técnico português está livre no mercado desde o Manchester United.

Ranking UEFA: Portugal sai em definitivo da corrida por um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está fora da corrida por um lugar extra na Champions League 2026/27. Espanha aproxima-se após resultados de quarta-feira.

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

Steven Gerrard aponta sucessor de Mohamed Salah e recorda ex-FC Porto

Steven Gerrard admitiu que gostaria de ver Luis Díaz de volta ao Liverpool e apontou um possível substituto para Salah, que sai no fim da época.