Hellas Verona derrota AS Roma com Casper Tengstedt na lista de marcadores

- Advertisement -

O Hellas Verona recebeu e venceu a AS Roma por três bolas a duas este domingo, em jogo relativo à décima primeira jornada da Serie A.

O Hellas Verona venceu a AS Roma por 3-2, num desafio relativo à décima primeira ronda da Serie A. O marcador foi aberto por Casper Tengstedt, avançado cedido pelo Benfica, aos 13′, mas o empate surgiu pouco depois, aos 28′, por intermédio de Matías Soulé, aos 28′.

Giangiacomo Magnani fez o 2-1 ainda na primeira parte, aos 34′. Artem Dovbyk fez o 2-2, aos 53′. Abdou Harroui fechou o resultado, aos 88′. Com este resultado, o Hellas Verona passa a somar 12 pontos e está na décima segunda posição. Já a AS Roma conta com 13 pontos e ocupa o décimo primeiro posto. Dani Silva foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.