📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hellas Verona oficializa Juan Manuel Cruz

- Advertisement -

O Hellas Verona FC anunciou a contratação de Juan Manuel Cruz. O avançado de 24 anos assinou por quatro temporadas.

Juan Manuel é jogador oficial do Hellas Verona, tendo chegado a custo zero. O avançado argentino de 24 anos deixou o CA Banfield e assinou contrato válido com os italianos por quatro temporadas até 2027.

Juan Manuel esteve na equipa principal do Banfield entre 2020 e 2023. O atleta vai assumir a camisola 13 no Hellas Verona e prepara-se assim para uma nova experiência na sua carreira.

Como curiosidade, Juan Manuel é filho do antigo avançado, Julio Cruz que passou nos seguintes clubes: SS Lazio, FC Inter Milão, Bologna FC, Feyenoord, CA River Plate e também Banfield.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer prolongar empréstimo de lateral

O FC Porto pretende a continuidade de João Moreira. Lateral está emprestado pelo São Paulo até ao final do ano.

Renato Veiga é o único português em 11 ideal de jogadores estrangeiros da La Liga

O jornal MARCA fez um 11 ideal de jogadores estrangeiros da La Liga. Renato Veiga aparece como o único português.

FPF conta com presença de Cristiano Ronaldo no Estádio do Dragão

Cristiano Ronaldo foi dispensado do estágio da Seleção Nacional. FPF conta com a presença do jogador no Estádio do Dragão.

AS Roma quer contratar avançado ao Manchester United de Ruben Amorim

A AS Roma está interessada na contratação de Joshua Zirkzee. O avançado internacional neerlandês não faz parte das principais opções do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Dinamarca aborda situação física de Hjulmand: «Precisou de ficar fora de um treino»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, atualizou a situação de Morten Hjulmand. Médio fez trabalho individualizado.

«Na Noruega há uma vontade de se investir e de desenvolver jogadores e treinadores» – Entrevista Bola na Rede a João Francisco Almeida

João Francisco Almeida desempenha funções no Rosenborg e uma das referências no que diz respeito à Performance Física.

Atenção, Benfica: Ajax de olho em mais 2 treinadores para assumir a equipa

O Ajax continua à procura de novo treinador. Após a nega de Erik ten Hag, o clube de Amesterdão está de olho em Maxwell e Jordi Cruyff.