📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Helton Leite: «Jorge Jesus marcou muito o meu percurso»

- Advertisement -

Helton Leite concedeu esta quinta-feira uma entrevista ao jornal italiano Mondo Sportivo. O guarda-redes deixou elogios a Jorge Jesus.

Helton Leite, antigo guarda-redes brasileiro do Benfica e do Boavista, destacou dois treinadores que o marcaram na carreira:

«Quanto a treinadores, acho que tive dois muito importantes. O primeiro foi o Ricardo Gomes no Botafogo. Alguém que me amava e acreditava muito em mim, uma pessoa especial com quem tive a oportunidade de conviver e ser treinado. Depois, Jorge Jesus pela sua qualidade, pelo seu conhecimento do futebol e pela forma especial como trabalha. São pessoas que marcaram muito o meu percurso».

Helton Leite, de 33 anos, está em final de contrato com o Antalyaspor da Turquia e revelou planos para o futuro:

«Desde que comecei a jogar futebol, aspiro e sonho jogar numa das principais ligas europeias. A Itália é um país especial, onde tenho muitos amigos e a minha mulher é de ascendência italiana. É claro que nos imaginamos a viver e a jogar em Itália».

Helton Leite foi ainda questionado sobre o jogo entre Portugal e a Turquia para o Euro 2024:

«Será um jogo muito interessante e certamente muito disputado. Apesar do conhecimento tático de Montella, a Turquia assenta muito na qualidade técnica individual dos seus jogadores, que jogam nos melhores clubes do mundo. Será difícil para Portugal, mas os portugueses têm uma equipa cheia de talento. Embora veja Portugal como favorito, não consigo apontar um vencedor claro. A Turquia tem tudo para fazer um Campeonato da Europa de qualidade».

Helton Leite SL Benfica

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting punido e Estádio de Alvalade interdito parcialmente na sequência dos desacatos no Clássico contra o FC Porto

O Sporting x FC Porto continua a mexer tinta. Setor A17 do Estádio de Alvalade interdito por um jogo devido ao arremesso de isqueiros.

Sporting quer repetir a receita | Sporting x Alverca

Com a confiança em alta após o triunfo expressivo na Taça da Liga, o Sporting chega a esta jornada da Primeira Liga em clara maré positiva. 

Dia dedicado à formação: José Mourinho assiste ao treino dos Juvenis B do Benfica

José Mourinho marcou presença no treino dos sub-16 do Benfica. Treinador e equipa técnica assistiram ao treino de fora.

Al Rayyan de Artur Jorge goleado fora de casa por 5-1 e Al Gharafa de Pedro Martins vence 3-1 no Catar

O Al Rayyan foi goleado Al Sadd por 5-1, na nona jornada da Liga do Catar. Já o Al Gharafa de Pedro Martins ganhou 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho olha para a formação e está no Seixal a assistir ao Benfica B x Paços de Ferreira

No dia seguinte ao duelo entre o Benfica e o Tondela, José Mourinho continua a trabalhar. Técnico assiste ao vivo ao Benfica B x Paços de Ferreira.

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.