📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Helton Leite sai do SL Benfica e está a caminho da Turquia

- Advertisement -

Guarda-redes suplente do SL Benfica prepara-se para embarcar numa nova aventura.

Helton Leite está de saída do SL Benfica. Com a iminente chegada de Hugo Souza, o guarda-redes brasileiro prepara-se para assinar pelo Aytemiz Alanyaspor, atual nono classificado da Super Lig, da Turquia. A notícia está a ser avançada pelo jornalista turco Ekrem Konur.

De recordar que Helton Leite chegou ao Estádio da Luz em 2020/21, oriundo do Boavista FC, realizando na presente época somente um jogo pelo Benfica, tendo via aberta para a saída.

No emblema turco terá como companheiros Pedro Peireira, Ivan Cavaleiro e Daniel Candeias, todos com passagem pelo Benfica, além de Idrissa Doumbia, Wilson Eduardo e Hassan.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acerta venda de Leandro Santos para o Alverca: eis os valores

Leandro Santos está de saída do Benfica. O lateral-direito dos encarnados vai ser transferido para o Alverca por cerca de 500 mil euros.

Nuno Catarino e o Benfica District: «Pretendemos maior diversidade de espaços dentro do estádio»

O vice-presidente do Benfica, Nuno Catarino, abordou o novo projeto do clube referindo que os objetivos são de autossustentabilidade e diversidade.

Eis os onzes prováveis do Gil Vicente x Sporting

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis para o encontro.

Negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski complicam-se e o negócio pode estar em risco

As negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski estão em risco. Os dragões estão em divergência com o Jagiellonia Bialystok devido aos valores da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics triunfam no regresso de Neemias Queta a Sacramento

Neemias Queta regressou a Sacramento para enfrentar a equipa que o escolheu no Draft de 2021 e ajudou os Celtics a vencer por 120-106.

Luís Tralhão confirmado como novo treinador do Torreense

O Torreense oficializou a contratação de Luís Tralhão. O técnico deixou a equipa de Sub-23 e foi confirmado como sucessor de Vítor Martins.

Quem é Souleymane Faye, o avançado senegalês apontado ao Sporting

Souleymane Faye é um avançado do Granada que está a ser apontado como alvo do Sporting. Eis algumas informações sobre o internacional senegalês.