Henrique Calisto oficializa candidatura à presidência da ANTF

- Advertisement -

Henrique Calisto vai candidatar-se à presidência da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF). Eleições a 31 de maio.

Henrique Calisto formalizou esta quinta-feira, em Rio Tinto, a sua candidatura à presidência da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), apresentando a Lista A para os órgãos sociais da instituição. O ato eleitoral está marcado para 31 de maio.

«Apresento a nossa candidatura, porque importa pensar e construir um futuro para que o treinador português continue na elite do futebol mundial, projetando e afirmando a sua imagem como o intérprete ideal, o mais bem qualificado e o exímio inovador face aos presentes e novos desafios da profissão, vivendo a modalidade com paixão. Temos a missão de contribuir para o sucesso do treinador português” defendendo “os seus direitos e interesses e promovendo a excelência na formação inicial e desenvolvimento contínuo das suas qualificações profissionais», disse Henrique Calisto.

«Novos desafios nos esperam na contribuição do desenvolvimento e prestígio do treinador e do futebol português no mundo. Compete-nos honrar o passado, construir o presente e fortificar o futuro. Esta candidatura à presidência da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol reveste-se por pressupostos sociais, institucionais, éticos, cívicos, desportivos, igualitários e transparentes», completou o fundador e primeiro presidente da ANTF.

O programa eleitoral será apresentado no próximo dia 29 de abril, no Porto.

Eis a composição da Lista A aos órgãos sociais da ANTF para o triénio 2025/2028:

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

  • Presidente – Manuel Gonçalves Gomes (Neca)
  • Vice-presidente – José Rachão
  • 1º Secretário – Vítor Pereira
  • 2º Secretário – Pedro Ferreira

DIREÇÃO

  • Presidente – Henrique Manuel da Silva Calisto
  • Vice-presidente – Alfredina Maria Seabra da Silva
  • Vice-presidente – António Miguel Nunes Ferraz Leal de Araújo
  • Vice-presidente – António Alves Cardoso
  • Vice-presidente – Bruno Filipe Rama Travassos
  • Vice-presidente – Bruno Miguel Damas Soares Dias
  • Vice-presidente – Bruno Miguel Magalhães da Silva Torres
  • Vice-presidente – Carlos Alberto Martinho Ribeiro
  • Vice-presidente – Cláudio Oliveira da Saúde
  • Vice-presidente – João Manuel Fernandes de Sousa Dias
  • Vice-presidente – João Tralhão
  • Vice-presidente – José Carlos Afonso
  • Vice-presidente – Pedro Miguel Silva Oliveira
  • Vice-presidente – Ricardo José Vaz Alves Monteiro (Tarantini)
  • Vice-presidente – Rui Manuel Pinto Reis Quinta

CONSELHO FISCAL

  • Presidente – Victor Manuel de Oliveira Maçãs
  • Vice-presidente – Nuno Filipe Esteves Barata Salgado e Silva
  • 1.º secretário – Marisa Gomes
  • 2.º secretário – Miguel Santos
  • Relator – Bruno Silva

CONSELHO CONSULTIVO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.