Henrique Hilário deixa Chelsea ao fim de 18 anos e reforça Seleção da Inglaterra

- Advertisement -

Henrique Hilário vai juntar-se à equipa técnica de Thomas Tuchel na Seleção de Inglaterra, após longa ligação ao Chelsea.

Henrique Hilário é treinador de guarda-redes e representa o Chelsea desde 2006: primeiro como jogador, terminou a carreira e depois ficou como observador e treinador de guarda-redes. Segundo o The Telegraph, Hilário deixa o Chelsea e vai integrar a equipa técnica da Inglaterra, ao lado de Thomas Tuchel.

A mesma fonte afirma que os Blues não queriam que ele dividisse o cargo com a Seleção da Inglaterra e Henrique Hilário terá tomado depois a decisão de demitir-se do clube e rumar à Seleção de Inglaterra. Tuchel começa a trabalhar no dia 1 de janeiro com um contrato de 18 meses.

O The Telegraph refere ainda que é pouco provável que o Chelsea substitua Hilário, pois, no staff de Enzo Maresca, há o treinador de guarda-redes Michele De Bernardin e o assistente Willy Caballero.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista projeta estreia do Benfica na Primeira Liga Feminina: «Queremos iniciar da melhor maneira»

Ivan Baptista realizou a antevisão ao jogo entre Benfica e Racing Power, num jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Sérgio Conceição fala do futuro e admite contactos: «Ainda hoje chegou um convite de um clube árabe»

Sérgio Conceição falou sobre o futuro. O treinador encontra-se livre no mercado desde que deixou o Al Ittihad.

Sérgio Conceição rendido a jogador do FC Porto: «A prova da minha insistência é que ainda hoje está no FC Porto e é útil...

Sérgio Conceição deixou elogios a Zaidu Sanusi. O lateral esquerdo e o treinador trabalharam juntos no FC Porto.

Surpresa: GD Chaves contrata Néstor Araujo, internacional pelo México

Néstor Araujo foi anunciado no GD Chaves. O defesa-central chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Club América.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gianluca Prestianni pode receber boa notícia nos próximos dias

Gianluca Prestianni pode regressar em breve à seleção da Argentina. O extremo é um dos destaques do começo de época no Benfica.

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA: Portugal termina jornada de Champions League no verde

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois de fechada a primeira jornada da Champions League.

Andebol: Sporting vence e convence na estreia na Champions League

O Sporting venceu o GOG por 43-33 e entrou da melhor forma no Champions League, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.