Henrique Hilário deixa Chelsea ao fim de 18 anos e reforça Seleção da Inglaterra

- Advertisement -

Henrique Hilário vai juntar-se à equipa técnica de Thomas Tuchel na Seleção de Inglaterra, após longa ligação ao Chelsea.

Henrique Hilário é treinador de guarda-redes e representa o Chelsea desde 2006: primeiro como jogador, terminou a carreira e depois ficou como observador e treinador de guarda-redes. Segundo o The Telegraph, Hilário deixa o Chelsea e vai integrar a equipa técnica da Inglaterra, ao lado de Thomas Tuchel.

A mesma fonte afirma que os Blues não queriam que ele dividisse o cargo com a Seleção da Inglaterra e Henrique Hilário terá tomado depois a decisão de demitir-se do clube e rumar à Seleção de Inglaterra. Tuchel começa a trabalhar no dia 1 de janeiro com um contrato de 18 meses.

O The Telegraph refere ainda que é pouco provável que o Chelsea substitua Hilário, pois, no staff de Enzo Maresca, há o treinador de guarda-redes Michele De Bernardin e o assistente Willy Caballero.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria: recuperação do estádio vai custar 4 milhões de euros

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, casa da União de Leiria, terá que ser reabilitado, depois de ter sofrido danos graves com a passagem do mau tempo por Portugal.

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.