Henrique Hilário deixa Chelsea ao fim de 18 anos e reforça Seleção da Inglaterra

- Advertisement -

Henrique Hilário vai juntar-se à equipa técnica de Thomas Tuchel na Seleção de Inglaterra, após longa ligação ao Chelsea.

Henrique Hilário é treinador de guarda-redes e representa o Chelsea desde 2006: primeiro como jogador, terminou a carreira e depois ficou como observador e treinador de guarda-redes. Segundo o The Telegraph, Hilário deixa o Chelsea e vai integrar a equipa técnica da Inglaterra, ao lado de Thomas Tuchel.

A mesma fonte afirma que os Blues não queriam que ele dividisse o cargo com a Seleção da Inglaterra e Henrique Hilário terá tomado depois a decisão de demitir-se do clube e rumar à Seleção de Inglaterra. Tuchel começa a trabalhar no dia 1 de janeiro com um contrato de 18 meses.

O The Telegraph refere ainda que é pouco provável que o Chelsea substitua Hilário, pois, no staff de Enzo Maresca, há o treinador de guarda-redes Michele De Bernardin e o assistente Willy Caballero.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.