Henrique Hilário deixa Chelsea ao fim de 18 anos e reforça Seleção da Inglaterra

- Advertisement -

Henrique Hilário vai juntar-se à equipa técnica de Thomas Tuchel na Seleção de Inglaterra, após longa ligação ao Chelsea.

Henrique Hilário é treinador de guarda-redes e representa o Chelsea desde 2006: primeiro como jogador, terminou a carreira e depois ficou como observador e treinador de guarda-redes. Segundo o The Telegraph, Hilário deixa o Chelsea e vai integrar a equipa técnica da Inglaterra, ao lado de Thomas Tuchel.

A mesma fonte afirma que os Blues não queriam que ele dividisse o cargo com a Seleção da Inglaterra e Henrique Hilário terá tomado depois a decisão de demitir-se do clube e rumar à Seleção de Inglaterra. Tuchel começa a trabalhar no dia 1 de janeiro com um contrato de 18 meses.

O The Telegraph refere ainda que é pouco provável que o Chelsea substitua Hilário, pois, no staff de Enzo Maresca, há o treinador de guarda-redes Michele De Bernardin e o assistente Willy Caballero.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora reage à transferência de André Luiz para o Olympiacos

O Estrela da Amadora admite «estranheza» por não ter sido informado de detalhes da transferência de André Luiz para o Olympiacos.

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos goleia no Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.

Jérémy Jacquet sofre lesão no Rennes antes de reforçar o Liverpool

Jérémy Jacquet, defesa-central francês que o Liverpool contratou para a temporada 2026/27 por mais de 60 milhões de euros, sofreu uma grave lesão no ombro durante o duelo do Rennes com o Lens.

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.