📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Henrique Hilário deixa Chelsea ao fim de 18 anos e reforça Seleção da Inglaterra

- Advertisement -

Henrique Hilário vai juntar-se à equipa técnica de Thomas Tuchel na Seleção de Inglaterra, após longa ligação ao Chelsea.

Henrique Hilário é treinador de guarda-redes e representa o Chelsea desde 2006: primeiro como jogador, terminou a carreira e depois ficou como observador e treinador de guarda-redes. Segundo o The Telegraph, Hilário deixa o Chelsea e vai integrar a equipa técnica da Inglaterra, ao lado de Thomas Tuchel.

A mesma fonte afirma que os Blues não queriam que ele dividisse o cargo com a Seleção da Inglaterra e Henrique Hilário terá tomado depois a decisão de demitir-se do clube e rumar à Seleção de Inglaterra. Tuchel começa a trabalhar no dia 1 de janeiro com um contrato de 18 meses.

O The Telegraph refere ainda que é pouco provável que o Chelsea substitua Hilário, pois, no staff de Enzo Maresca, há o treinador de guarda-redes Michele De Bernardin e o assistente Willy Caballero.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.