Henrique Pereira reencontrou clube onde entrou aos 4 anos: «É um prazer e orgulho jogar contra o Benfica»

- Advertisement -

Henrique Pereira fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Henrique Pereira analisou o desfecho do Chaves x Benfica da Taça de Portugal. Encontro terminou 2-0 e permitiu aos encarnados seguir em frente na prova.

«Apesar do Benfica ser uma grande equipa, das melhores da Primeira Liga, conseguimos criar situações de perigo. O Benfica tem jogadores de outro calibre e quando lá foi conseguiu marcar».

«Fomos compactos defensivamente, mas a qualidade individual dos jogadores do Benfica ditou o resultado final. O Pavlidis marcou grandes golos, não foram erros defensivos. A nossa equipa não é uma onde se note muito quando troca peças. O mister rodou e não sentimos grande alteração».

«Sempre foi o meu objetivo e sonho jogar com aquela camisola. Fui para o Benfica com quatro anos e este foi o primeiro onde tive desvinculado. É um prazer e orgulho jogar contra o Benfica».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting oficializa a contratação de Silas Andersen por 10 milhões de euros

Esta terça-feira, Silas Andersen foi anunciado oficialmente como reforço do Sporting. Médio dinamarquês assinou um contrato válido até 2031.

Sub-18: Portugal bate a Sérvia e fecha a 1.ª Ronda de qualificação no topo do grupo

Portugal venceu a Sérvia pela margem mínima no último jogo da primeira ronda de Qualificação para o Europeu Sub-19 de 2027.

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez confirma a titularidade de Diogo Costa e revela: «Amanhã temos só a limitação do Rafael Leão»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Culturalmente há muitos aspetos semelhantes entre as equipas que já trabalhámos, seja o México, seja os EUA,...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez deixa fortes elogios a Cristiano Ronaldo: «O nosso capitão é um exemplo para o dia a dia»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.