Publicidade

Henrique Silva renova com o Santa Clara e é promovido à equipa principal

Diogo Ribeiro · 1 min

Henrique Silva Santa Clara
Foto: CD Santa Clara

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Henrique Silva vai continuar no Santa Clara até 2028. Defesa central brasileiro foi ainda promovido à equipa principal dos açorianos.

Henrique Silva vai continuar a carreira na equipa principal do Santa Clara. Defesa central renovou contrato até 2028 com o conjunto português e viu exibições pelos sub-23 recompensadas.

«Estou muito feliz por esta renovação e pela promoção à equipa principal. Quero agradecer a confiança dos treinadores e da administração no meu trabalho. Vou continuar a trabalhar com a mesma dedicação, humildade e vontade, para continuar a evoluir e estar preparado sempre que for chamado», destacou Henrique Silva.

O defesa central tem 18 anos e chegou ao Santa Clara na última temporada. Em 2025/26, o jogador fez dois jogos pelos sub-23. Continua a acompanhar a temporada dos açorianos.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.