Hervé Renard regressa à Arábia Saudita e substitui Roberto Mancini na seleção

- Advertisement -

Hervé Renard já foi oficializado como novo selecionador da Arábia Saudita. Técnico francês regressa ao cargo que já havia ocupado.

Hervé Renard foi apresentado como novo selecionador nacional da Arábia Saudita. O ténico francês foi a escolha da Federação para render Roberto Mancini, que chegou a acordo para a rescisão de contrato.

Depois da experiência na seleção feminina da França, Hervé Renard regressa a um cargo que conhece muito bem, uma vez que já havia orientado o país do Médio Oriente entre 2019 e 2023.

Com quatro jogos realizados, a Arábia Saudita ocupa o terceiro lugar do Grupo C de qualificação para o Mundial 2026 com cinco pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Haki Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

Sergi Altimira disputa lugar no Sporting com João Palhinha: eis o ponto de situação sobre o negócio

Sergi Altimira continua a ser uma possibilidade do Sporting. Entre o espanhol e João Palhinha, um dos médios vai chegar a Alvalade.

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.

Lei do Mercado #90 – Benfica de Marco Silva quer 2 nomes do Fulham, as situações de Javi Rodríguez e Sergi Altimira para o Sporting...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.