Hidemasa Morita bisa pelo Japão e João Aroso alcança 1ª vitória na Coreia do Sul: eis os resultados da qualificação na Ásia para o Mundial 2026

- Advertisement -

Hidemasa Morita marcou dois golos na goleada por 5-0 do Japão sobre o Bahrain. A Coreia do Sul somou primeira vitória.

Realizou-se nesta terça-feira a segunda jornada asiática de qualificação para o Mundial 2026. Nota de destaque para as vitórias de Japão e da Coreia do Sul.

A seleção japonesa goleou o Bahrain por 5-0 e chegou aos seis pontos. Ayase Ueda (37′ e 47′), o sportinguista Hidemasa Morita (61 e 64′) e Koki Ogawa (81′) marcaram os golos nipónicos.

Depois do empate na estreia, a Coreia do Sul que conta com o português João Aroso como assistant head coach venceu Omã por 3-1. Hwang Hee-Chan (10′), Son Heung-Min (82′) e Joo Min-Kyu (90+11′) marcaram na baliza certa para a Coreia do Sul e Jung Seung-Hyun (45+2′) marcou na baliza errada.

Eis os resultados do dia:

  • China 1-2 Arábia Saudita
  • Coreia do Norte 2-2 Catar
  • Indonésia 0-0 Austrália
  • Omã 1-3 Coreia do Sul
  • Palestina 1-3 Jordânia
  • Quirguistão 2-3 Uzbequistão
  • Bahrain 0-5 Japão
  • Emirados Árabes Unidos 0-1 Irão
  • Kuwait 0-0 Iraque
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

Importante batalha no Minho | SC Braga x Sporting

Com o Sporting em perseguição ao líder isolado FC Porto, a vontade que se vive entre os pupilos de Rui Borges é de triunfar

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.

Nuno Dias revela que 2 jogadores não treinaram a semana toda e diz ainda: «Foram extraordinários»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting revelou que dois jogadores não treinaram a semana toda.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias aborda possíveis adversários do Sporting na final four e diz: «Até lá temos de festejar o que fizemos, que foi extraordinário»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting abordou possíveis adversários na final four.

Portugal x Eslováquia: Controlar a profundidade e explorar o espaço

Na antevisão do encontro entre Portugal e Eslováquia, o treinador de futebol Gonçalo Alves analisa os comportamentos da equipa eslovaca, identifica as jogadoras a ter em conta e aponta caminhos que a Seleção Nacional poderá explorar para criar perigo.

Tottenham já pensa em despedir Igor Tudor e pode vir a contratar segundo treinador no espaço de um mês

Após três derrotas nos primeiros três jogos ao comando do Tottenham, Igor Tudor está em risco de ser demitido ao fim de apenas um mês.