📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hidemasa Morita bisa pelo Japão e João Aroso alcança 1ª vitória na Coreia do Sul: eis os resultados da qualificação na Ásia para o Mundial 2026

- Advertisement -

Hidemasa Morita marcou dois golos na goleada por 5-0 do Japão sobre o Bahrain. A Coreia do Sul somou primeira vitória.

Realizou-se nesta terça-feira a segunda jornada asiática de qualificação para o Mundial 2026. Nota de destaque para as vitórias de Japão e da Coreia do Sul.

A seleção japonesa goleou o Bahrain por 5-0 e chegou aos seis pontos. Ayase Ueda (37′ e 47′), o sportinguista Hidemasa Morita (61 e 64′) e Koki Ogawa (81′) marcaram os golos nipónicos.

Depois do empate na estreia, a Coreia do Sul que conta com o português João Aroso como assistant head coach venceu Omã por 3-1. Hwang Hee-Chan (10′), Son Heung-Min (82′) e Joo Min-Kyu (90+11′) marcaram na baliza certa para a Coreia do Sul e Jung Seung-Hyun (45+2′) marcou na baliza errada.

Eis os resultados do dia:

  • China 1-2 Arábia Saudita
  • Coreia do Norte 2-2 Catar
  • Indonésia 0-0 Austrália
  • Omã 1-3 Coreia do Sul
  • Palestina 1-3 Jordânia
  • Quirguistão 2-3 Uzbequistão
  • Bahrain 0-5 Japão
  • Emirados Árabes Unidos 0-1 Irão
  • Kuwait 0-0 Iraque
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting: Quem já não está desde a Supertaça de Portugal?

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.

Real Madrid já sabe quanto custa alvo: 40 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar Christos Mouzakitis, jogador que pertence aos quadros do Olympiacos.

Empresário garante que defesa está a viver o melhor momento no Sporting: «Ter a confiança do mister está a ajudá-lo a crescer»

Luis Bardají Garcia, empresário de Iván Fresneda, disse que defesa lateral está a viver o melhor momento do Sporting e não fecha as portas a uma chamada à seleção principal de Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Marco Silva são candidatos para prémios mensais da Premier League

Bruno Fernandes e Marco Silva foram incluídos na lista de candidatos para os prémios de jogador e treinador do mês da Premier League.

Martín Anselmi perto de ser próximo treinador do Newell’s Old Boys

Meio ano depois de rescindir contrato com o FC Porto, Martín Anselmi está muito perto de assinar com o Newell's Old Boys.

Premier League: há uma equipa que quer ser a melhor do mundo até 2030

O Newcastle United quer transformar-se na melhor equipa do mundo até 2030. David Hopkinson assumiu o objetivo.