Hidemasa Morita bisa pelo Japão e João Aroso alcança 1ª vitória na Coreia do Sul: eis os resultados da qualificação na Ásia para o Mundial 2026

- Advertisement -

Hidemasa Morita marcou dois golos na goleada por 5-0 do Japão sobre o Bahrain. A Coreia do Sul somou primeira vitória.

Realizou-se nesta terça-feira a segunda jornada asiática de qualificação para o Mundial 2026. Nota de destaque para as vitórias de Japão e da Coreia do Sul.

A seleção japonesa goleou o Bahrain por 5-0 e chegou aos seis pontos. Ayase Ueda (37′ e 47′), o sportinguista Hidemasa Morita (61 e 64′) e Koki Ogawa (81′) marcaram os golos nipónicos.

Depois do empate na estreia, a Coreia do Sul que conta com o português João Aroso como assistant head coach venceu Omã por 3-1. Hwang Hee-Chan (10′), Son Heung-Min (82′) e Joo Min-Kyu (90+11′) marcaram na baliza certa para a Coreia do Sul e Jung Seung-Hyun (45+2′) marcou na baliza errada.

Eis os resultados do dia:

  • China 1-2 Arábia Saudita
  • Coreia do Norte 2-2 Catar
  • Indonésia 0-0 Austrália
  • Omã 1-3 Coreia do Sul
  • Palestina 1-3 Jordânia
  • Quirguistão 2-3 Uzbequistão
  • Bahrain 0-5 Japão
  • Emirados Árabes Unidos 0-1 Irão
  • Kuwait 0-0 Iraque
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.