Hidemasa Morita bisa pelo Japão e João Aroso alcança 1ª vitória na Coreia do Sul: eis os resultados da qualificação na Ásia para o Mundial 2026

- Advertisement -

Hidemasa Morita marcou dois golos na goleada por 5-0 do Japão sobre o Bahrain. A Coreia do Sul somou primeira vitória.

Realizou-se nesta terça-feira a segunda jornada asiática de qualificação para o Mundial 2026. Nota de destaque para as vitórias de Japão e da Coreia do Sul.

A seleção japonesa goleou o Bahrain por 5-0 e chegou aos seis pontos. Ayase Ueda (37′ e 47′), o sportinguista Hidemasa Morita (61 e 64′) e Koki Ogawa (81′) marcaram os golos nipónicos.

Depois do empate na estreia, a Coreia do Sul que conta com o português João Aroso como assistant head coach venceu Omã por 3-1. Hwang Hee-Chan (10′), Son Heung-Min (82′) e Joo Min-Kyu (90+11′) marcaram na baliza certa para a Coreia do Sul e Jung Seung-Hyun (45+2′) marcou na baliza errada.

Eis os resultados do dia:

  • China 1-2 Arábia Saudita
  • Coreia do Norte 2-2 Catar
  • Indonésia 0-0 Austrália
  • Omã 1-3 Coreia do Sul
  • Palestina 1-3 Jordânia
  • Quirguistão 2-3 Uzbequistão
  • Bahrain 0-5 Japão
  • Emirados Árabes Unidos 0-1 Irão
  • Kuwait 0-0 Iraque
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni esteve muito perto de rumar ao Real Madrid antes de assinar pelo Benfica

Gianluca Prestianni podia ter rumado ao Real Madrid ou Barcelona. Em 2023, o extremo do Benfica esteve próximo de se mudar para Espanha.

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence Jagiellonia de forma confortável e Samsunspor escapa com triunfo: Eis os resultados do dia na Conference League

A Fiorentina venceu por 3-0 no terreno do Jagiellonia e o Samsunspor bateu o KF Shkendija por 1-0, na primeira mão dos playoffs da Conference League.

Cassiano Klein e o empate entre Sporting e Benfica: «Um jogo incrível e fantástico»

Cassiano Klein analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.

André Coelho: «Não podemos ser hipócritas e temos de jogar com o resultado. Queríamos ganhar, o empate é bom para nós»

André Coelho analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.