Hidemasa Morita bisa pelo Japão e João Aroso alcança 1ª vitória na Coreia do Sul: eis os resultados da qualificação na Ásia para o Mundial 2026

- Advertisement -

Hidemasa Morita marcou dois golos na goleada por 5-0 do Japão sobre o Bahrain. A Coreia do Sul somou primeira vitória.

Realizou-se nesta terça-feira a segunda jornada asiática de qualificação para o Mundial 2026. Nota de destaque para as vitórias de Japão e da Coreia do Sul.

A seleção japonesa goleou o Bahrain por 5-0 e chegou aos seis pontos. Ayase Ueda (37′ e 47′), o sportinguista Hidemasa Morita (61 e 64′) e Koki Ogawa (81′) marcaram os golos nipónicos.

Depois do empate na estreia, a Coreia do Sul que conta com o português João Aroso como assistant head coach venceu Omã por 3-1. Hwang Hee-Chan (10′), Son Heung-Min (82′) e Joo Min-Kyu (90+11′) marcaram na baliza certa para a Coreia do Sul e Jung Seung-Hyun (45+2′) marcou na baliza errada.

Eis os resultados do dia:

  • China 1-2 Arábia Saudita
  • Coreia do Norte 2-2 Catar
  • Indonésia 0-0 Austrália
  • Omã 1-3 Coreia do Sul
  • Palestina 1-3 Jordânia
  • Quirguistão 2-3 Uzbequistão
  • Bahrain 0-5 Japão
  • Emirados Árabes Unidos 0-1 Irão
  • Kuwait 0-0 Iraque
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.

Fim da novela: Nico Paz será jogador do Como 1907 na próxima temporada

O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de Nico Paz, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva.

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.