Hidemasa Morita deixa mensagem para Sebastián Coates: «Quase chorei»

- Advertisement -

Hidemasa Morita não ficou indiferente à saída de Sebastián Coates. O médio internacional japonês não escondeu a emoção na mensagem de despedida.

Hidemasa Morita admitiu que ficou emocionado com a saída de Sebastián Coates. O médio japonês do Sporting reagiu à saída do defesa-central uruguaio e confessou que quase chorou com o anúncio:

«Eu queria que fosse mentira e quase chorei. Obrigado, és o meu capitão para sempre», escreveu Hidemasa Morita nas redes sociais.

Hidemasa Morita foi colega de Sebastián Coates durante duas temporadas no Sporting.

Morita Sebastián Coates
Fonte: Instagram
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli vai ver o dérbi antes do FC Porto x Sporting: «Vai ser importante para analisar o próximo jogo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli sobre o golo do Benfica festejado no Dragão: «O barulho foi alto e os jogadores ouviram o festejo, mas a prioridade teve...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem os seus desafios: eis os resultados do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Athletico Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Já o Flamengo bateu o Bahia por 2-0.

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.