Hilário continua na corda bamba e Chelsea já apresentou condições para deixar português reforçar a equipa técnica de Thomas Tuchel

- Advertisement -

Hilário ainda não sabe novidades sobre o futuro. O Chelsea só autorizará o treinador de guarda-redes a sair a tempo inteiro.

O futuro de Hilário ainda não é conhecido. De acordo com o jornalista Matt Law, o Chelsea já colocou as cartas em cima da mesa quanto ao interesse da Federação Inglesa de Futebol.

O emblema londrino autoriza uma saída definitiva de Hilário do Chelsea, mas não está disposto a deixar o treinador de guarda-redes a part-time, partilhando o tempo entre os blues e a seleção dos três leões. A Federação Inglesa apostava nesta última solução e ainda não apresentou qualquer proposta para levar o português a 100% para os quadros ingleses.

Hilário está pelo sétimo ano consecutivo com funções de treinador guarda-redes no Chelsea. Antes disso, o antigo guardião ocupou cargos de observador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ilkay Gundogan tenta convencer Bernardo Silva a rumar ao Galatasaray

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Ilkay Gundogan está a tentar trazer o antigo colega para o Galatasaray.

Nuno Espírito Santo lamenta empate apesar das oportunidades de golo do West Ham: «O importante é continuarmos a criar e a acreditar que as...

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham diante do Bournemouth. Técnico lamentou oportunidades de golo não concretizadas.

Samuel Dahl relembra os jogos na neve durante a infância: «Atiravas-te para a neve, era muito divertido jogar no inverno»

Samuel Dahl recordou os tempos de infância em que jogava na neve na Suécia. O defesa-lateral escolheu também a sua camisola favorita do Benfica.

Manuel Akanji critica Manchester City após saída para o Inter Milão: «Os jogadores têm de tomar decisões egoístas»

Manuel Akanji, recordou a saída do Manchester City para o Inter Milão no verão passado. O defesa internacional helvético explicou que Pep Guardiola lhe comunicou que não teria espaço na equipa e criticou a falta de valorização por parte do clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Bataeh na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Na 16.ª jornada da Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Al Wasl garantiu os três pontos frente ao Al Bataeh, graças a um único golo de Gimenez aos 34 minutos.

Real Madrid tem mais um jogador em dúvida para o encontro de quarta-feira com o Benfica

O Real Madrid tem mais um jogador lesionado. Dani Ceballos saiu com queixas na perna direita e pode falhar o encontro frente ao Benfica.

Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira passa de último a sétimo numa corrida marcada pela chuva

Na segunda corrida deste fim-de-semana no Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira conseguiu terminar na sétima posição.