Hilário continua na corda bamba e Chelsea já apresentou condições para deixar português reforçar a equipa técnica de Thomas Tuchel

- Advertisement -

Hilário ainda não sabe novidades sobre o futuro. O Chelsea só autorizará o treinador de guarda-redes a sair a tempo inteiro.

O futuro de Hilário ainda não é conhecido. De acordo com o jornalista Matt Law, o Chelsea já colocou as cartas em cima da mesa quanto ao interesse da Federação Inglesa de Futebol.

O emblema londrino autoriza uma saída definitiva de Hilário do Chelsea, mas não está disposto a deixar o treinador de guarda-redes a part-time, partilhando o tempo entre os blues e a seleção dos três leões. A Federação Inglesa apostava nesta última solução e ainda não apresentou qualquer proposta para levar o português a 100% para os quadros ingleses.

Hilário está pelo sétimo ano consecutivo com funções de treinador guarda-redes no Chelsea. Antes disso, o antigo guardião ocupou cargos de observador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Colômbia recebe más notícias: Avançado não joga mais neste Mundial

Jhon Córdoba é a baixa da Colômbia. Avançado de 33 anos lesionou-se no último jogo e terá paragem de quatro semanas.

Paulo Dybala recusou vários clubes para ficar na AS Roma: eis a situação

Paulo Dybala deve renovar contrato com a AS Roma até 2027 com opção até 2028. Médio argentino recusou várias clubes.

Novo lateral para José Mourinho: Real Madrid oficializa reforço na defesa

O Real Madrid contratou Denzel Dumfries ao Inter de Milão. O defesa assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 2030.

Chelsea quer 35 milhões de euros por defesa que já tem princípio de acordo com o Inter Milão

Trevor Chalobah abre portas ao Inter Milão e já tem princípio de acordo. Chelsea define preço do defesa nos 35 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp vai mesmo voltar ao ativo: eis o seu destino

Jurgen Klopp vai ser o próximo selecionador da Alemanha. Técnico alemão será assim o sucessor de Julian Nagelsmann.

Oficial: Benfica confirma Andreas Samaris como treinador dos Sub-16

Andreas Samaris regressou ao Benfica para treinar a equipa de sub-16. O clube confirmou também os restantes treinadores da formação.

Extremo não convence Marco Silva e está de saída do Benfica: Eis os detalhes

Tiago Gouveia não convenceu Marco Silva e deixará o Benfica. O clube estuda Kaminski e Sergi Arribas para reforçar o setor ofensivo.