História na arbitragem portuguesa: Catarina Campos vai ser a primeira mulher a apitar um jogo masculino nas divisões profissionais

- Advertisement -

Catarina Campos foi nomeada para arbitrar o duelo entre o Paços de Ferreira e o Feirense. Dia histórico para a arbitragem portuguesa.

Vai fazer-se história na arbitragem portuguesa. Catarina Campos foi nomeada pelo Conselho de Arbitragem da FPF para arbitrar o Paços de Ferreira x Feirense, encontro da Segunda Liga, tornando-se na primeira árbitra a ajuizar um jogo masculino nas divisões profissionais (Primeira e Segunda Liga) em Portugal.

Em campo, a equipa de arbitragem será composta a 100% por mulheres com Andreia Sousa e Vanessa Gomes como assistentes e Cristina Amaral na função de 4ª árbitra. No VAR estarão Rui Costa e Nuno Manso.

O Paços de Ferreira x Feirense joga-se no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, a partir das 14h. Vê AQUI todas as nomeações para a jornada 22 relativas à Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.