História na arbitragem portuguesa: Catarina Campos vai ser a primeira mulher a apitar um jogo masculino nas divisões profissionais

- Advertisement -

Catarina Campos foi nomeada para arbitrar o duelo entre o Paços de Ferreira e o Feirense. Dia histórico para a arbitragem portuguesa.

Vai fazer-se história na arbitragem portuguesa. Catarina Campos foi nomeada pelo Conselho de Arbitragem da FPF para arbitrar o Paços de Ferreira x Feirense, encontro da Segunda Liga, tornando-se na primeira árbitra a ajuizar um jogo masculino nas divisões profissionais (Primeira e Segunda Liga) em Portugal.

Em campo, a equipa de arbitragem será composta a 100% por mulheres com Andreia Sousa e Vanessa Gomes como assistentes e Cristina Amaral na função de 4ª árbitra. No VAR estarão Rui Costa e Nuno Manso.

O Paços de Ferreira x Feirense joga-se no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, a partir das 14h. Vê AQUI todas as nomeações para a jornada 22 relativas à Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli ficou com pele de galinha: «O discurso do Eustáquio arrepiou-me»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Alex Amorim na mira de clube da Serie A que já negoceia com o Alverca

O Genoa já entrou em contacto com o Alverca para a contratação do médio Alex Amorim. O brasileiro foi apontado ao Benfica e Sporting no início de janeiro.

Jeremiah St. Juste despede-se do Sporting antes de rumar ao Feyenoord

Jeremiah St. Juste publicou um vídeo de despedida do Sporting nas suas redes sociais. Agradeceu a toda a família sportinguista, incluindo Paulinho e João Gião.

Selecionador polaco elogia Oskar Pietuszewski e não afasta convocatória para o Mundial 2026

Jan Urban deixou vários elogios a Oskar Pietuszewski, abordando a transferência para o FC Porto e uma possível convocatória para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.