Histórico da Premier League não tem dúvidas sobre Guardiola: «Arruinou o futebol»

- Advertisement -

Tim Howard, histórico guarda-redes do Everton, deixou algumas palavras sobre Pep Guardiola, treinador do Manchester City.

Tim Howard, antigo guarda-redes que passou por Everton e Manchester United, falou sobre Pep Guardiola, atual técnico do Manchester City. O norte americano afirmou que o espanhol arruinou completamente o futebol:

«Penso que o que aconteceu foi que, em todos os sentidos, Pep Guardiola arruinou o futebol. Ensinou a toda a gente que se pode jogar futebol posicional, e não se pode», afirmou em declarações ao podcast It’s called Soccer.

Tim Howard assumiu que nem todos os clubes podem jogar futebol posicional, pois não têm condições para tal:

«Nem toda a gente o consegue fazer, apenas três equipas no mundo o conseguem fazer muito bem».

O antigo jogador retirou-se dos relvados 2020, depois de vestir a camisola do Memphis 901.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.