Histórico da Premier League não tem dúvidas sobre Guardiola: «Arruinou o futebol»

- Advertisement -

Tim Howard, histórico guarda-redes do Everton, deixou algumas palavras sobre Pep Guardiola, treinador do Manchester City.

Tim Howard, antigo guarda-redes que passou por Everton e Manchester United, falou sobre Pep Guardiola, atual técnico do Manchester City. O norte americano afirmou que o espanhol arruinou completamente o futebol:

«Penso que o que aconteceu foi que, em todos os sentidos, Pep Guardiola arruinou o futebol. Ensinou a toda a gente que se pode jogar futebol posicional, e não se pode», afirmou em declarações ao podcast It’s called Soccer.

Tim Howard assumiu que nem todos os clubes podem jogar futebol posicional, pois não têm condições para tal:

«Nem toda a gente o consegue fazer, apenas três equipas no mundo o conseguem fazer muito bem».

O antigo jogador retirou-se dos relvados 2020, depois de vestir a camisola do Memphis 901.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.

Paulo Fonseca e a expulsão de Endrick: «Queriam intimidá-lo, e os árbitros devem proteger o talento de um jogador como Endrick»

Paulo Fonseca reagiu à expulsão de Endrick durante a vitória no passado sábado. O brasileiro foi expulso aos 61 minutos do encontro com o Nantes.