Histórico da Premier League não tem dúvidas sobre Guardiola: «Arruinou o futebol»

- Advertisement -

Tim Howard, histórico guarda-redes do Everton, deixou algumas palavras sobre Pep Guardiola, treinador do Manchester City.

Tim Howard, antigo guarda-redes que passou por Everton e Manchester United, falou sobre Pep Guardiola, atual técnico do Manchester City. O norte americano afirmou que o espanhol arruinou completamente o futebol:

«Penso que o que aconteceu foi que, em todos os sentidos, Pep Guardiola arruinou o futebol. Ensinou a toda a gente que se pode jogar futebol posicional, e não se pode», afirmou em declarações ao podcast It’s called Soccer.

Tim Howard assumiu que nem todos os clubes podem jogar futebol posicional, pois não têm condições para tal:

«Nem toda a gente o consegue fazer, apenas três equipas no mundo o conseguem fazer muito bem».

O antigo jogador retirou-se dos relvados 2020, depois de vestir a camisola do Memphis 901.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.