Histórico do Athletic Bilbau pode estar a caminho do México

- Advertisement -

Rayados e América, clubes mexicanos, estão interessados em contratar histórico jogador do Athletic Bilbau. Iker Muniain vai deixar o clube no final da temporada.

Iker Muniain, histórico jogador do Athletic Bilbau, está de saída do clube depois de 15 anos na equipa principal. De acordo com o jornal Marca, o destino do internacional espanhol pode ser o México.

Rayados e América, ambos do campeonato mexicano, estão muito interessados em contratar o avançado de 31 anos, que não descarta estas possibilidades.

Além de interessados no México, Muniain também é desejado por clubes da MLS, do Brasileirão e da Argentina.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: jovem que venceu o Mundial Sub-17 encanta e espreita lugar no plantel

Santiago Verdi tem impressionado os responsáveis da equipa principal do Vitória SC e pode mesmo acabar por ficar no plantel.

Botafogo de Franclim Carvalho empata com Vitória e garante subida ao top-10 do Brasileirão

O Botafogo de Franclim Carvalho empatou por 0-0 contra o Vitória. Jogo da quarta jornada do Brasileirão estava em atraso.

Para ter em atenção em 2026/27? Castellón pesca na Liga 3 por 60 mil euros

O Castellón confirmou que David Nzanza é reforço da equipa principal, sendo comprado ao Leça por 60 mil euros.

Miguel Veloso é o novo treinador sub-20 do Pisa

O Pisa anunciou a contratação de Miguel Veloso para treinador. O antigo internacional português vai orientar a equipa primavera.

PUB

Mais Artigos Populares

Al-Diriyah contrata Clayton Diandy

Al-Diriyah contrata Clayton Diandy. O extremo senegalês reforça a equipa orientada por Bruno Lage para a temporada 2026/27.

Diogo Carrera termina ligação com o Benfica «Foi um trajeto bonito»

Diogo Carrera despediu-se do Benfica ao fim de nove épocas. O guarda-redes de futsal vai representar o AMSAC na próxima temporada.

Porto renova com jóia da formação e impõe cláusula de rescisão milionária

O Porto segura jovem formado no Olival. Martim Chelmik renovou o contrato até 2031 e com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros