Histórico do Athletic Bilbau pode estar a caminho do México

- Advertisement -

Rayados e América, clubes mexicanos, estão interessados em contratar histórico jogador do Athletic Bilbau. Iker Muniain vai deixar o clube no final da temporada.

Iker Muniain, histórico jogador do Athletic Bilbau, está de saída do clube depois de 15 anos na equipa principal. De acordo com o jornal Marca, o destino do internacional espanhol pode ser o México.

Rayados e América, ambos do campeonato mexicano, estão muito interessados em contratar o avançado de 31 anos, que não descarta estas possibilidades.

Além de interessados no México, Muniain também é desejado por clubes da MLS, do Brasileirão e da Argentina.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira de leão ao peito: «O passo que tinha de dar era o de vir para o Sporting»

Sergi Altimira prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting. Médio espanhol assinou um contrato válido até 2031.

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.