Histórico espanhol perde play-off em partida dramática e continua na terceira liga

- Advertisement -

O RC Deportivo de La Coruña perdeu com o CD Castellón por 4-3. O histórico espanhol foi eliminado das semi-finais do playoff de acesso à Segunda Liga.

O Deportivo de La Coruña vai continuar na Primeira RFEF que equivale à terceira divisão de Espanha. O histórico clube perdeu com o CD Castellón por 4-3 (4-4 no total das duas mãos) no prolongamento e foi afastado nas semi-finais do playoff de acesso à segunda liga.

Foi uma partida dramática em que não faltou momentos: sete golos, empate do Castellón na eliminatória aos 90 minutos, um cartão vermelho e uma grande penalidade falhada.

O Deportivo prepara-se assim para a quarta temporada consecutiva no futebol não-profissional, depois de um ano repleto de irregularidades e problemas: lesões e três treinadores.

Quanto ao vencedor, o Castellón vai enfrentar o AD Alcorón na final do playoff por um lugar na segunda divisão espanhola nos dias 18 e 25 de junho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso após insultos ao árbitro do Famalicão x Benfica

Mário Branco foi punido pelo Conselho de Disciplina da FPF na sequência de insultos ao árbitro do Famalicão x Benfica.

Hakan Safi volta a prometer Luis Suárez e garante ao Fenerbahçe 3 reforços de peso

Hakan Safi fez o último discurso antes das eleições. Candidato ao Fenerbahçe prometeu contratações de Luis Suárez, Merih Demiral e Mason Greenwood.

Internacional colombiano novamente apontado ao FC Porto

Gustavo Puerta foi apontado ao FC Porto. O médio de 22 anos alinha no Racing Santander, recém-promovido à La Liga.

Nápoles reserva 35 milhões de euros e prepara-se para atacar a contratação de jogador do Benfica

O Nápoles quer fechar a contratação de Richard Ríos. Médio do Benfica figura na lista dos italianos e transferência está a ser equacionada.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas Andersen prestes a ser oficializado como quarto reforço do Sporting

Silas Andersen cumpriu os habituais exames médicos em Alvalade e assinou contrato com o Sporting até 2031.

Brasil bate Egito e Argentina supera Honduras em testes de preparação para o Mundial 2026

O Brasil derrotou o Egipto por 2-1 e a Argentina venceu a Honduras por 2-0, em jogos de preparação para o Mundial 2026.

Candidato à presidência do Fenerbahçe reafirma acordo com Luis Suárez e garante: «Não falo sem contratos assinados»

Hakan Safi voltou a reafirmar o acordo com Luis Suárez para a transferência do ponta-de-lança colombiano para o Fenerbahçe.