Histórico RCD Deportivo oficializa novo treinador e diretor-desportivo

- Advertisement -

O RCD Deportivo confirmou a contratação de um novo treinador e diretor-desportivo. Imanol Idiakez é o novo técnico-principal do clube e Massimo Adalberto Benassi é o novo diretor do clube.

O RCD Deportivo confirmou Imanol Idiakez como novo treinador principal. Depois de uma época para esquecer, o Deportivo tenta agora reerguer-se e organizar a próxima temporada desportiva.

Quanto a Imanol Idiakez, assume agora a equipa, depois de ter treinado o Leganés na época passada. O técnico de 51 anos foi também adjunto de Unai Emery no Villarreal entre 2020 e 2022, tendo orientado as equipas do AEK Larnaca, Real Zaragoza, Lleida, CD Toledo, Real Unión, Guijuelo, Poli Ejido e Real Sociedad B.

O Deportivo confirmou também que Massimo Adalberto Benassi é o novo diretor para o futebol do clube. O emblema da Corunha confirmou o antigo diretor-geral do Leganés como novo timoneiro da equipa na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.