Hoffenheim com 3 reforços na reta final do mercado

- Advertisement -

O Hoffenheim oficializou a contratação de três jogadores na resta final do mercado. O emblema está na 15.ª posição da Bundesliga.

O Hoffenheim esteve muito ativo no mercado de transferências de janeiro e nos últimos dias da janela apresentou três reforços para a segunda metade da temporada.

Entre os dias 1 e 3 de fevereiro o emblema germânico anunciou as contratações de: Jakob Busk (emprestado pelo SonderjyskE), Bazoumana Touré (Hammarby) e Leo Ostigard (emprestado pelo Rennes).

Atualmente, o Hoffenheim ocupa a 15.ª posição da Bundesliga, com apenas quatro pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção à segunda divisão do futebol alemão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.

Shakhtar Donetsk aproveita vantagem da 1ª mão, deixa Países Baixos sem equipas na Europa e segue em frente na Conference League

O Shakhtar Donetsk está nas meias-finais da Conference League. Empate contra o AZ Alkmaar permite apuramento.

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca ligação entre Pau Víctor e Sergi Altimira, alvo do Sporting: «Velhos amigos que agora são adversários na caça a um sonho...

Sergi Altimira e Pau Víctor jogaram juntos em Espanha. Imprensa espanhola recorda passado da dupla no Sabadell.

Quem é Benjamin Tahirovic, o jovem lançado por José Mourinho, treinado por Francesco Farioli e alvo do FC Porto para o meio-campo?

Benjamin Tahirovic foi associado ao FC Porto. Médio vai ao Mundial 2026, representa o Brondby e foi lançado por José Mourinho.

Real Bétis x Braga: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas

O Braga visita o Real Bétis em busca de um lugar nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.