📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hoffenheim e Benfica oficializam novo empréstimo de David Jurásek

- Advertisement -

David Jurásek vai continuar emprestado pelo Benfica. O lateral-esquerdo internacional pela Chéquia vai ficar mais uma época no Hoffenheim.

David Jurásek foi novamente emprestado pelo Benfica ao Hoffenheim. O lateral-esquerdo de 23 anos foi emprestado pelas águias para a época 2024/25, num acordo que contempla uma opção de compra de dez milhões de euros, mais um milhão por objetivos.

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Hoffenheim para o empréstimo do jogador David Jurásek durante a época desportiva 2024/25. O referido acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador, pelo montante de €10.000.000 (dez milhões de euros) acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o valor global da transferência poderá atingir o montante de € 11.000.000 (onze milhões de euros). Mais se informa que o Hoffenheim terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 5%, para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador, e a Benfica SAD, caso a opção de transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador seja exercida, terá encargos com serviços de intermediação de 5% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade», escreveu o Benfica em comunicado enviado à CMVM.

Na última temporada, David Jurásek foi emprestado pelo Benfica ao Hoffenheim em janeiro e fez uma assistência em 13 jogos pelo clube da Bundesliga.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a influência da contratação de Sidny Cabral em Banjaqui e José Neto: «Não há ninguém que se preocupe com eles como...

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

José Mourinho comenta situação de 2 jogadores do Benfica: «100% não direi, mas treinaram ontem com a equipa»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

José Mourinho e uma saída de Nico Otamendi: «Não tenho motivos para estar preocupado»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Fenerbahçe quer contratar ex-Benfica ao Alanyaspor de João Pereira por 5 milhões de euros

O Fenerbahçe vai investir forte no mercado de janeiro. A equipa turca está interessada no ex-Benfica, Maestro, e em Ademola Lookman.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz referência a Hamilton ao abordar palavras de Frederico Varandas: «A história mostra que o Benfica é o clube com mais troféus...

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Negócio fechado à vista: FC Porto ganha vantagem já tem acordo verbal com Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski está mais perto de ser reforço do FC Porto. Os dragões estão a superar a concorrência e querem fechar rapidamente o avançado polaco.

José Mourinho comenta recuperação de Alexander Bah: «Não consigo prever quando pode voltar»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.