Hoffenheim e Friburgo não vão além de um empate para a Bundesliga

- Advertisement -

O Hoffenheim e o Friburgo empataram a uma bola durante este domingo, em jogo da décima terceira jornada da Bundesliga.

O Hoffenheim recebeu o Friburgo na tarde deste domingo e o desafio terminou empatado 1-1. O duelo era relativo à décima terceira jornada da Bundesliga.

O primeiro golo da partida surgiu já na segunda parte, por intermédio de Matthias Ginter, aos 68′. O resultado final foi imposto por Tom Bischof, aos 73′. Com este resultado, o Hoffenheim passa a somar 13 pontos e está no décimo quarto lugar. Já o Friburgo segue a realizar uma Bundesliga positiva, com 21 pontos e na sétima posição.

Também durante este domingo, o Wolfsburgo venceu o Mainz por 4-3, com Tiago Tomás em destaque. O avançado português fez uma assistência e marcou um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona em dia de todas as decisões na Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Barcelona na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Colchoneros em vantagem na eliminatória.

Real Bétis empata com o Osasuna antes de receber o Braga nas decisões da Europa League

O Real Bétis empatou por 1-1 com o Osasuna na 31.ª jornada da La Liga. Jogo antecede receção do clube de Sevilha ao Braga.

Youssef Chermiti bisa e Rangers goleia Falkirk para manter pressão ao Hearts na Liga Escocesa

Mais uma exibição de luxo de Youssef Chermiti e novo triunfo do Rangers. Desta feita, goleada sobre o Falkirk.

Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas reage a declarações de André Villas-Boas e diz: «Há um clube que agrediu e outro que foi agredido»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Valores raramente vistos: Sporting vai receber verba milionária por Francisco Costa

Francisco Costa prepara-se para trocar o Sporting pelo Flensburg. A mudança pode ser feita já no verão de 2026.

Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.