Hoffenheim e Friburgo não vão além de um empate para a Bundesliga

- Advertisement -

O Hoffenheim e o Friburgo empataram a uma bola durante este domingo, em jogo da décima terceira jornada da Bundesliga.

O Hoffenheim recebeu o Friburgo na tarde deste domingo e o desafio terminou empatado 1-1. O duelo era relativo à décima terceira jornada da Bundesliga.

O primeiro golo da partida surgiu já na segunda parte, por intermédio de Matthias Ginter, aos 68′. O resultado final foi imposto por Tom Bischof, aos 73′. Com este resultado, o Hoffenheim passa a somar 13 pontos e está no décimo quarto lugar. Já o Friburgo segue a realizar uma Bundesliga positiva, com 21 pontos e na sétima posição.

Também durante este domingo, o Wolfsburgo venceu o Mainz por 4-3, com Tiago Tomás em destaque. O avançado português fez uma assistência e marcou um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jakub Kiwior gostou de jogar ao lado de Thiago Silva: «Ajudou-me muito nos posicionamentos em campo»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Jakub Kiwior: «Já joguei como lateral e central e para mim o melhor é jogar»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Francesco Farioli só pensa na vitória contra o Viktoria Plzen: «Queremos ter a oportunidade de saltar dois jogos dos playoffs»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Qarabag surpreende Eintracht Frankfurt e chega aos 10 pontos, Atlético Madrid empata e está no top-8: eis os primeiros resultados do dia

Já se realizaram as primeiras partidas do dia na Champions League. Empate beneficia Atlético Madrid e Qarabag conseguiu vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo chega aos 960 golos na carreira assistido por João Félix em nova vitória do Al Nassr: eis os resultados do dia na...

O Al Nassr venceu o Damac na Liga Saudita. Depois de um momento negativo, a equipa de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo soma a segunda vitória consecutiva.

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.